Capítulo 13

447 22 6
                                    

Carol on: 

Acordeei já era ditardinha quase de noite , olhei pela janela estava com nuvens escuras se formando pra chover _fui pro banheiro fazer minhas higienes tomei banho vesti um moletom. Pós já estava sentindo frio aqui também não chover muito mais não faz tanto calor quanto no Rio mais hoje iria chove _ desci as escadas minha tia não tava deve ter ido comprar algo porque ela só trabalha pela manhã _ fui pra cozinha fiz um chocolate quente sentei na sala pra assistindo comendo biscoito com chocolate quente.

Estava maratonando Riverdale amo muito , meu celular começou a vibrar sem para_ procurei pela almofada olhei pra tela um número que não estava salvo.

Alô 📞

+ Tá aonde Garota ?
💭_ uma voz rouca já podia imaginar quem seria mais como assim quem deu meu contato pra ele ?

Carol :Quem tá falando ? Perguntei sabendo que poderia ser o TH ainda lembro um pouco daquela voz grossa e rouca dele.

+ Não importa tio , solta o verbo te dou dois dias pra aparecer aqui _ disse bem rude

Carol: Independente de quem seja estou bem longe é não irei volta tão cedo tchau_ desliguei o celular.

caralho mano oque vou fazer agora como assim dois dias pra aparecer lá , será que ele ficou sabendo que tô grávida mais ninguém sabia cara só eu minha mãe e a Vitória não importa se ele sabe ou não eu não vou ele não sabe onde estou melhor ainda , segundo que só ficamos terceiro que ele é um babaca não quero muito papo já deu oque tinha que dar , vou procurar toma conta do meu filho por mais que não seja oque eu tanto queria mais tenho que me conforma oque ele pensa que é pra fala toda aquela merda e agora tá querendo me ver ata me poupe não sei onde eu tava com a cabeça em trepar no meio de um baile com um cara que não conheço.

Resolvir entra no WhatsApp pra fala com a Vitória vai que ela saiba de algo.
            
                          WhatsApp

Oiê amiga '  ❤️              18:08

Viih Amiga : Oiê amor❤️ , até que fim falou comigo.                                18:15

Demora do caralho pra responder mulher , como está ?                           18:16

Viih Amiga : Calma Cruz credo , vir a mensagem agora '😂.             18:16
Estou bem meu amor e você ? E o neném da dinda.         18:17

Eu estou bem sim , acho que tá bem slla.
                                                        18:17
Você deu meu número pro TH ? Ele me ligou.
                                                18:18
Viih Amiga: Eu não amiga , quem me perguntou de você foi o Poze eu disse que não tinha te visto mais depôs ele chegou falando que disseram a ele que você saiu com malas acho que o TH pediu todas as informações de você amiga.😅😏
                                                    18:19

Como assim , aquele filho da puta pra que caralho ele quer saber da minha vida aff.
                                                       18:19

Ficamos conversando por um bom tempo depôs Continuei assistindo até umas 21:00,hrs , depôs subir pro quarto estava com muito sono ultimamente só ando assim e minha tia por encrível que pareça ainda não chegou deve tá com algum coroa ou com alguma amiga só sei que meu nome é tchau vou é dormii _ deitei arrumando o corberto e apaguei.



Maratona 2/1 dois capítulos seguidos.
Meta dos dois capítulos pra sair o próximos capítulos.

💭(5) comentários ' ⭐(8) votos

Grávida do Chefe 🚬❤️🤱Onde histórias criam vida. Descubra agora