Capítulo 7

504 36 9
                                    

Carol on :

Estávamos no aniversário do TH , mais acho que já quero ir embora não estou com cabeça pra nada ainda a cada minuto eu lembro de como minha vida irá mudar isso não sai da minha mente de jeito nenhum.

Vitória vamos , quero ir embora não tô bem.

Vitória: Mais já , espera mais um pouco a festa já tá quase acabando- fala virando o copo de cerveja.

Tabom vou espera só mais um pouco.

A festa já estava acabando , já tinha umas pessoas indo embora não demorou muito logo todos foi embora só ficou eu e a Vitória Poze e TH , e uma senhora que ia arrumar as coisas.
Eu estou tentando o máximo evita o TH e com muito medo dele desconfiar ou da louca da Vitória fala Deus ajude que ela não fale nada- fico pensando e bebendo minha água única coisa que posso agora TH sentou na mesa e ficou puxando conversa com agente.

Vitória : Você pensa em ter família TH , tipo filho ou uma fiel slla - mdss eu gelei na hora porque Vitória foi pergunta logo isso meu pai vou até chamar ela pra ir embora antes que ela fale mais.

TH : Não penso em nada disso tô bem feliz como estou porque a pergunta - falou curioso.

Vitória: Nada , só curiosidade mesmo mais se caso uma ficante ou slla engravidasse oque você faria assumiria- gzuis eu vou mata a Vitória sério mesmo.

Poze: Eita o bagulho tá ficando interessante , responde aí mano até que quero saber - fala rindo.

TH: pra quer existe abordo ué ,ela toma remédio é tira o filho eu quero filho não sou novo tenho que curti fora que essa vida que levo não dar pra ter família.

Carol:  atá aí só porque você não quer ela é obrigada a aborta só se ela for idiota de obedecer macho escroto vamo embora Vitória cansei desse papo não apoio essas idéias não.

Vitória : Vamos ,- deu um beijo no Poze é saimos.

Eles nem souberam oque fala , e eu nem dei chances de ouvir também.

                                     °°°

Grávida do Chefe 🚬❤️🤱Onde histórias criam vida. Descubra agora