Capítulo 5

500 33 15
                                    

Carol on:

Faz 3 semanas que estou me sentindo mal estou morrendo de medo de ter engravidado eu realmente estou sem saber o que fazer mano eu só tenho 17 anos eu não fiz uma faculdade ainda eu só conclui o insino médio eu fico me perguntando e o TH que com certeza não vai querer assumir ele vai pensar que é de outro que menina trasaria no meio do baile com um cara que acabou de conhece o que minha mãe vai achar disso também eu tô lascada real.

Fora que ela já tá percebendo a Vitória falou que com certeza estou grávida até me chamou pra marca uma consulta mais tu foi a porque eu não o medo tá grande já faz uma semana que não durmo direito com medo ' hoje marquei de ir no shopping com minha mãe comprar umas coisas mais tô com medo real não vou nem comer nada porque tudo que como da vontade de vomitar.

Carina: Vamos logo Carol estou com pressa minha filha tenho que chega cedo.

tô indo - falei descendo a escada.

Passei na cozinha bebi água ,e sair.

Carina: Eu quero saber porque tu não tá tomando café , tu pensa que eu não vir ontem Carol você vomitando - falou olhando pro celular dela.

Poxa mãe depois agente conversa tô afim não - digo passando a mão no rosto de nervoso é medo.

Carina: Você sempre me conta tudo não tô entendo porque tá assim.

Eu sei mãe mais em casa agente conversa- digo entrando no carro com ela.

Chegamos no shopping compramos , umas coisas já tamos voltando pra casa porque hoje minha mãe vai trabalhar.

             °°°

Carina: Sim dona Carol pode ir falando porque já chegamos e eu vou trabalhar nestante - disse se sentando na ponta da cama.

Tá bom mãe eu vou fala mais você me promete que não vai surta r vai me entender como sempre fez - ela balançou a cabeça em concordância.

Mãe lembra naquele dia eu sair e falei que ia pra uma testa , bom eu fui em um baile de favela no morro pela primeira vez - ela regalou maior olhão mais deixou eu continua falando. Então daí eu bebi como sempre dancei e tal depôs encontrei o dono do morro aí ele se apresentou e agente ficou no caso transou no momento eu e ele não lembramos de usar camisinha mais eu fiquei despreocupada porque eu tomei a pílula mais parece que falhou e eu tô com medo de tá grávida.

Carina: Bom filha falta de aviso que não foi né até porque eu te falei várias vezes quer curti curta bastante também use camisinha e não vá atrás de favela você chegou e foi você sabe muito bem como é esses caras envolvidos pra eles é um pente e rala eu não vou brigar com você por tá grávida isso vai servir de aprendizado agora quero que tome juízo e cuide desse bebê e pare de ser cabeça dura.

Eu sei mãe - comecei a chorar mais ainda.
Eu sou muito nova mãe não aproveitei nada da vida agora vai ser tudo diferente ainda por cima ele não vai querer assumir- ela me abraçou é não falou mais nada apenas derramou lágrimas como eu.

     °°°

Carina: Comprei dois teste vai fazer pra ver se é isso mesmo filha e nem adianta se desesperar agora.

Levantei fui no banheiro e fiz os testes , e esperei cinco minutos - eu estava tremendo real.
Realmente eu estava grávida de três semanas - eu só sabia chorar igual criança.


                               ⚪⚪⚪

Oiê meus corações tudo bem ? Espero que sim não se esqueçam de deixa uma estrelinha 😍😍❤️

Grávida do Chefe 🚬❤️🤱Onde histórias criam vida. Descubra agora