olá! eu sei que demorei pra voltar mas eu me esforcei bastante para escrever uma continuação boa para essa história, mudei as falas de aspas para travessão porque acho que fica melhor. também queria agradecer a 4imeudeus pelos comentários e pelo incentivo, me animou muito.
boa leitura ^^
- x -
No dia seguinte ao festival, o sol aparece com toda sua força e Sasuke o odeia por isso. Seus olhos doem em conjunto com sua cabeça, ele xinga baixo por novamente não ter comprado as cortinas que desejava quando foi a Tóquio e agora é acordado pelo sol todos os dias.
Ele se senta, a roupa do dia anterior colada em seu corpo por ser naturalmente apertada e pelo pouco que ele suou durante a noite, sua cabeça lateja e tudo gira rápido por um momento, fazendo com que ele caia de novo no colchão. Seus olhos miram o teto e ele vê um pedaço de uma massinha esquisita que Minato trouxe de outro país, então ele e Naruto brincaram com ela até conseguir a proeza de fazê-la se prender ao teto, Sasuke sorriu com a lembrança.
Algo se agita abaixo do seu estômago e ele se sente enjoado, acompanhado de uma palpitação no peito que faz Sasuke ofegar.
Junto de todo o mal-estar da ressaca, ele começa a ter flashs de cada momento da noite anterior, ele até mesmo sente o suor tomando ainda mais conta da sua pele. Está com medo. Medo de perder Naruto. Passou anos admirando o amigo de longe e se convencendo que estar ao seu lado desse jeito era suficiente, mas nunca pensou que um momento como esse o deixaria aterrorizado.
Sasuke conta até dez, tentando lidar com todas as palavras que se jogam pela sua mente com o objetivo de machucá-lo, até mesmo ofensas sobre como ele é horrível por se sentir assim sobre o garoto que cresceu ao seu lado. O moreno se senta e respira fundo mais uma vez, tateando o bolso da calça e tentando encontrar o celular, ligando para Naruto assim que o alcança.
— Olá, sou o Naruto e não posso te atender no momento, me ligue novamente mais tarde ou espere meu retorno.
Lágrimas se amontoaram nos olhos do moreno, enquanto a mão que segura o celular se torna trêmula. Não tem nada demais acontecendo, mas todos os fatos do dia anterior somados a ressaca faziam sua cabeça latejar, isso estava deixando Sasuke mais propenso as suas crises de ansiedade.
Fazia tempo que não tinha uma, então não possuía ao menos um frasco do seu remédio. Respirou fundo várias vezes, tentando ao máximo se acalmar e pensar que Naruto apenas estava dormindo como uma pedra do outro lado da rua, por isso não tinha atendido sua ligação.
Conseguiu se acalmar o suficiente para os tremores e as lágrimas irem embora, decidido a tomar um banho e se recompor, afinal estava se abalando por algo que nem sabia se daria em algo. Naruto sempre teve casos aqui e ali, nada muito sério pela personalidade despreocupada de quando era adolescente. Sasuke afastou de si a sensação que dessa vez era diferente.
A água fria tomou o seu corpo como se fosse feita somente para isso, as gotas deslizavam levando toda a sua insegurança e medos, chocando-se brutalmente com o calor da sua carne. Sasuke encostou a cabeça contra a parede, deixando os ombros relaxarem embaixo da água que clareava cada lugar obscuro de sua mente, deixando apenas as lembranças suaves que tivera mais cedo sobre ele e Naruto crianças. As coisas eram tão mais simples quando eu sentia que ele era apenas a pessoa mais especial no mundo para mim, é tudo que Sasuke pensa enquanto se enrola em uma de suas toalhas.
Ele se seca completamente, é domingo e ele não vai trabalhar por isso veste a roupa mais confortável à vista. O sol ainda brilhava, agora mais calmamente, as nuvens que se moviam com o vento leve impedia os raios solares de queimar a pele alva de Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐡𝐞𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫 ↬ ¡narusasu!
Fanfiction༄ 𝘐 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘭 𝘳𝘦𝘮𝘦𝘮𝘣𝘦𝘳, 𝘵𝘩𝘪𝘳𝘥 𝘰𝘧 𝘋𝘦𝘤𝘦𝘮𝘣𝘦𝘳, 𝘮𝘦 𝘪𝘯 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘴𝘸𝘦𝘢𝘵𝘦𝘳 Em Konoha, uma pequena cidade no Japão, dois garotos assistiam as estrelas como se o céu pudesse acolhe-los debaixo de toda escuridão, uma estrela...