3. Try to do what lovers do

2.6K 219 788
                                    

boa noite amores! eu finalmente consegui terminar esse capítulo e estou muito orgulhosa dele, espero que vocês possam curtir e comentar o que acharam. se tiver algum erro, será corrigido amanhã (estou caindo de sono khjhkkjhj)

boa leitura xxx

- x -

Tudo queimava.

Sasuke já havia experimentado muitas coisas na sua época adolescente, já havia usado todas as drogas que conseguiu arranjar em Tóquio, também já tinha dormido com diversos homens por lá. Havia se sentindo sozinho, com medo, sem rumo; mas nada se comparava ao que sentia agora.

Estava com medo, com muito medo. Conhecia Naruto e sabia que nunca o machucaria por algo como isso, mas não sabia o que esperar do que viesse junto da recusa do amigo, já que tinha certeza de que era o que esperava no final dessa conversa. Ele iria expulsá-lo da cabine e dizer que era o melhor a se fazer? Ou seria educado, diria que o amava também mas não daquele jeito e pediria um tempo para pensar, talvez tentando conversar de novo depois de alguns meses, como se nada tivesse acontecido.

Mas aconteceu. Aconteceu e Sasuke desejava profundamente engolir cada palavra que tinha deixado escapar dos seus lábios e ao mesmo tempo sentia seu corpo leve e quente, finalmente havia dito e poderia aguentar toda a dor, como um maldito viciado em sofrimento, para depois se curar de cada canto de sua alma que amava Naruto tão intensamente.

— Você está dizendo que me ama como-

— Sim Naruto, estou dizendo com todas as letras que sou apaixonado por você. Sei que deve ser um choque, mas sou apaixonado por você há anos e eu te desejo. Te desejo com cada batida do meu coração fodido e sinto que se eu não sair de perto de você agora nunca vou conseguir deixar de amá-lo, e assim, permanecerei infeliz observando como os outros podem te amar e eu não. — Sasuke desabafa, encostando sua cabeça no azulejo da parede fria.

E então o silêncio o abraçou, ele sabia qual era a resposta, mas não aguentava aquela expectativa horrorosa que guardava 1% de esperança, que o matava por dentro. Suas lágrimas já tinham secado, seu corpo apesar de agitado parecia se recuperar de todas as emoções que tinha expressado em tão pouco tempo e seus pensamentos se clareavam em meio a falta de reação do loiro.

— Me deixe sair. — Sasuke falou, olhando para o amigo que estava agora com a cabeça apoiada em seu ombro, sem conseguir ver o que seu rosto expressava. — Me deixe ir e estará tudo acabado.

— Não.

Uma simples palavra deixa os lábios de Naruto, quando ele finalmente olha pra Sasuke, todo o seu rosto está manchado por lágrimas que não param de descer. O moreno não entende, colocando as mãos em ambos os lados do rosto de Naruto, enxugando as lágrimas que não param de cair por um só segundo, misturando-se aos olhos azuis que expressam algo que ele nem sabe reconhecer, só sabe que Naruto nunca olhou assim para ele antes.

Em um movimento rápido, Naruto agarrou a mala de Sasuke no chão e abriu a porta do cubículo, examinando o banheiro antes de agarrar a mão do moreno, puxando para fora do banheiro em direção a estação. Sasuke sentia as palavras presas em sua garganta, queria pedir para Naruto soltá-lo, pedir para ele deixá-lo ir, mas nada além da respiração ofegante saía de seus lábios.

Quando o sol morno da tarde tocou o rosto de Sasuke, ele apertou mais a mão de Naruto na sua, não sabia o que aconteceria nos próximos momentos; mas não queria perder aquilo que havia protegido por tanto tempo. O loiro finalmente para na frente de seu carro, indicando apenas uma vez para que Sasuke entre e se dirigindo para o lado do motorista, sem esperar uma resposta, o moreno hesitando por um momento antes de entrar de forma relutante no carro.

𝐡𝐞𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫 ↬ ¡narusasu!Onde histórias criam vida. Descubra agora