1. I get the feeling that you'll never need me again

3.4K 295 795
                                    

oioi, só passando aqui pra avisar que todas as cenas em itálico são flashbacks! e eu sempre vou indicar os a data/momento depois de uma passagem de tempo ou após um flashback.

boa leitura♡

- x -

3 de dezembro de 2014

Sasuke olhava pela janela da sala, a casa de sua tia era simples e aconchegante, ele fitava atentamente a casa do outro lado da rua. A neve deixava tudo mais bonito e por mais que ele amasse a sua tia, sempre se imaginava indo morar na outra casa que estava sempre tão animada e brilhante.

Ele arregalou os olhos ao ver Naruto saindo pela porta da frente, Kushina o pegando pelo moletom antes de colocar uma toca com o rosto de um animal nele, observando cada passo que ele dava até ir até a sua porta. Sasuke se levantou rapidamente, indo falar com sua tia que iria passear com Naruto e que logo estaria de volta, ouvindo-a gritar da cozinha para que não demorasse por causa do frio.

Ele abriu a porta, um sorriso mínimo nos lábios e as bochechas coradas, Naruto sorriu grande antes de puxar o moreno pelo braço e eles começaram a andar pela neve. Com alguns minutos, mesmo estando de blusa, Sasuke começou a tremer enquanto ouvia Naruto falar sobre um jogo novo que iria ganhar em breve.

Ei Sasuke, está com frio? Pode pegar meu moletom. Naruto tirou a peça de roupa de tom escuro, com o símbolo de sua família bordado na altura do peito e ofereceu para Sasuke vestir.

Eu não posso vestir isso Naruto, é seu! Sasuke exclamou, negando veemente com a cabeça e empurrando a mão de Naruto para longe de si.

Relaxa Sasuke! É só um moletom que eu nem gosto tanto assim, além do mais eu acho meio prepotente usar um moletom que grita para todo mundo que eu sou um Uzumaki. Naruto deu de ombros, oferecendo de novo a peça de roupa para o moreno.

Sasuke encarou a mão do amigo, ela segurava o moletom em apenas um aperto singelo. Então ele abriu um sorriso mais largo, um sorriso que Naruto sabia que o amigo dava somente para si e então sorriu de volta, porque ele adorava saber que Sasuke gostava de si o bastante para aquele gesto ser somente deles.

Sasuke vestiu o moletom, a roupa ficou meio grande em si mas ele não ligou, encarando o amigo que nem sequer tremia diante do frio apesar de usar apenas uma outra blusa por baixo do moletom.

Viu? Fica até melhor em você do que em mim. Naruto riu, ficando levemente envergonhado.

A verdade é que aquele moletom não era seu, sua mãe havia feito um para todos da família Uzumaki e um para Sasuke também, Naruto havia feito toda aquela cena para Sasuke não achar que estava incomodando. Kushina adorava quando o pequeno ia para sua casa e passava horas brincando com Naruto, até mesmo dormia por lá.

Quando o garoto tinha apenas três anos, seus pais e seu irmão haviam morrido em um acidente de carro e por isso Sasuke havia ido viver em Konoha com a sua tia distante. Ele chorava toda noite, sentia saudades de sua família e aquilo doía demais. Desejava estar com eles mais do que tudo, era apenas um garoto de 3 anos que não entendia como o mundo funcionava.

Mas tudo mudou quando ele viu Naruto pela primeira vez, o cabelo amarelo como o sol e o sorriso gigantesco ao lado da mãe com cabelos vermelhos que fizeram Sasuke arregalar os olhos. Kushina chamou o menino para conhecer a sua casa, mas Sasuke correu de volta para casa da tia.

Ela era ótima, mas era uma senhora e cuidava da casa, também trabalhava em uma pequena vendinha e levava Sasuke junto. Ele observava todas as crianças passando e não tinha coragem de falar com nenhuma, até entrar na escola e finalmente fazer amizade com Naruto. Tudo mudou naquele dia.

𝐡𝐞𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫 ↬ ¡narusasu!Onde histórias criam vida. Descubra agora