5. I'm being stuck with you - part 2

1.8K 153 135
                                    

OLÁ! faz tempo não é? mas eu consegui terminar, aqui está o próximo e último capítulo de heather, espero que vocês gostem! esse capítulo tem smut, que eu vou sinalizar com "*-*" o início e o fim, se alguém quiser pular.

sem mais delongas, boa leitura♡

- x -

No dia seguinte, Sasuke é desperto por leves beijos por todo seu rosto. Ele resmunga, tentando fugir dos beijos e do sol que entra pela varanda, conseguindo apenas um homem de 20 anos deitado sobre si e o chamando animadamente.

— Meu Deus, estou namorando um alto-falante ambulante! — Sasuke fala, mesmo que todo seu mau humor já tenha passado apenas por vê-lo. — O que é isso atrás de você?

— Eu pedi café da manhã daqueles de filme. — O loiro puxa o pequeno carrinho contendo comidas variadas. — Gostou da surpresa?

Sasuke sorri e acena com a cabeça, rolando na cama e observando o mar através da varanda, o queixo apoiado em um travesseiro enquanto suspira apaixonado. O litoral sempre foi um de seus lugares favoritos e o primeiro lugar que ele lembrava de ter viajado, sempre com a família Uzumaki; nadando por horas e brincando com Naruto incansavelmente em dias ensolarados.

— O litoral te faz muito bem, não é? — Naruto fala baixo, mordendo uma torrada e passando a mão livre pelos cabelos negros desgrenhados. — Nunca entendi o que você gosta tanto aqui.

Sasuke se vira novamente e encara o loiro que ainda come uma torrada lentamente, geleia no canto dos lábios e um olhar curioso para si. A mão que anteriormente fazia carinho no seu cabelo desce pelo seu rosto até acariciar a pele pálida em um gesto carinhoso que faz Sasuke abrir um sorriso grandioso, se sentia completamente feliz e satisfeito por poder estar ali com o ele.

— Tenho muitas boas lembranças aqui. — Ele se senta, roubando uma das torradas do carrinho rapidamente e mordendo demoradamente. — Parando para pensar, todas as minhas melhores lembranças são com você.

— Não acha que vai acabar enjoando de mim? — Naruto está sorrindo ao dizer, mas tem certa realidade na sua fala.

Sasuke o admira, o pijama fino cai muito bem no corpo levemente musculoso do namorado, o pequeno vento que surge da varanda balança alguns fios do cabelo bagunçado. Não era sempre que Sasuke se sentia tão confiante e tão de bom humor, mas naquele dia sua inspiração era suficiente para que ele subisse no colo do loiro sem hesitar e selasse os lábios demoradamente.

— Nunca. Nunca vou enjoar de ser feliz com você. — Sasuke sussurra, as coxas apertando o loiro firmemente contra o colchão e uma risada meio ofegante deixando os lábios de Naruto.

— Tudo certo então, porque eu digo o mesmo. Agora, é bom a gente aparecer na casa dos meus pais logos ou minha mãe vai desagradavelmente dizer que nos atrasamos por causa de sexo. — Naruto o beija de novo, mais suave que antes. — Vamos ir à praia hoje? A gente sempre ia em família mas não sei como meu pai vai estar.

O tom da conversa muda rapidamente, Naruto comprimindo os lábios pois não sabia o que esperar do seu pai aquele dia. Sasuke o abraça, sabe que nada fará aquela apreensão sumir do loiro até que cheguem à casa dos Uzumaki e ele possa confirmar que o relacionamento com seus pais ainda é o mesmo.

Eles saem da cama e vestem roupas leves, pegando protetor solar mesmo que não tivesse um sol realmente forte naquela região; Naruto dirigia ansioso, alternando o olhar para os lados e para a estrada, encarando por breves segundos Sasuke escolhendo uma rádio com músicas agitadas e colocando os óculos de sol, sorrindo para ele despreocupado, tentando acalmá-lo.

A batida da música é animada e é algo que Naruto reconhece como inglês, ele pode até mesmo ver Sasuke mexendo um pouco dos ombros antes de focar sua atenção completamente na estrada. Depois que começaram a namorar, Sasuke se sentiu repentinamente envergonhado de dançar na frente de Naruto - muito diferente das vezes que Naruto tinha que arrastar ele para fora da pista de dança quando estava bêbado.

𝐡𝐞𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫 ↬ ¡narusasu!Onde histórias criam vida. Descubra agora