olá, eu estou de volta! eu disse que traria o último capítulo para vocês mas por motivos de tamanho e eu estar ocupada acabando meu TCC do curso técnico, eu dividi em duas partes. eu não sei quando vou conseguir finalizar e postar a parte final já que minha pré-banca está se aproximando, mas eu vou me esforçar! boa leitura xxx
- x -
6 meses depois
Sasuke acorda com um pequeno barulho, abrindo os olhos lentamente e encarando a escuridão; o barulho continua e ele percebe que é o seu despertador. O som é suave mas é o suficiente para acordá-lo, diferente do corpo ao seu lado que dormia tão profundamente que chegava até a roncar.
Sasuke desligou o despertador, voltando a se deitar na cama e fazendo um leve carinho nos fios loiros, ainda sem nenhuma reação do namorado. O moreno observou os traços de Naruto, as sobrancelhas da mesma cor do cabelo e as marcas não aparentes em suas bochechas de tanto dar risada, a boca levemente aberta por onde o suave ronco saía.
Sorriu ao pensar em provocá-lo sobre isso mais tarde, dizer que ele havia babado em seu travesseiro e ver o rubor de Naruto ao negar veemente. As manhãs menos atarefadas eram assim agora, eles acordando enroscados um ao outro e beijos suaves junto com o bom dia.
Às vezes, mesmo depois de tanto tempo, era difícil de acreditar. Naruto estava ali, seminu ao seu lado, em uma manhã morna de sábado que tinha se tornado um cenário frequente, assim como beijos e um sexo que ele não conseguiria colocar em palavras nem se quisesse. Seus dedos traçaram o mais suavemente que conseguia a nuca do loiro, descendo pela sua coluna e parando no final de suas costas, esfregando o local devagar.
— Acorda amor. — Sasuke sussurrou, beijando a bochecha do namorado que só resmungou de volta. — Vai Naruto, 'tá na hora da gente acordar já.
Naruto abriu os olhos lentamente, bocejando longamente antes de encarar o namorado ainda sonolento e sorrir. Ele passa o braço pelo pescoço do moreno e o puxa para mais perto, ouvindo a risada baixa no seu pescoço.
— Não acho que isso seja acordar amor. — Sasuke reclama, mas não se afasta.
Seu corpo se move sozinho e ele coloca sua perna em cima dos quadris de Naruto, o abraçando de forma íntima e calorosa, não fazendo menção em se mexer depois disso. É confortável e quente, Naruto sorri e seus lábios tocam a bochecha de Sasuke, que ri em resposta. Então é assim que o paraíso se parece?
— Lembra que dia é hoje né? — Sasuke murmura, ainda na mesma posição de antes. A presença de Naruto relaxa todo o corpo do moreno, que pensa em apenas abandonar todos os planos que eles tinham para o dia e dormir mais.
— Sábado? — Naruto responde sem muita convicção, fazendo o namorado bufar. Seria possível que nem que dia da semana era ele tinha certeza?
— Sim Naruto, é sábado. Também é o dia que vamos assumir nosso namoro para os nossos amigos. — Sasuke fala como se fosse a milésima vez.
— É verdade. — Naruto murmura de volta, beijando a testa do namorado ao puxar seu rosto para encará-lo.
O rosto do loiro não é mais sonolento, estava totalmente desperto e sorria calmo para Sasuke. Sabia que o moreno estava assustado com a ideia de assumir o relacionamento para todos assim, mas Naruto estaria lá para ele como sempre esteve; e isso era suficiente para Sasuke não temer nada. Não tinha problema nenhum em se assumir com Naruto - se fosse para ser sincero, esse era um futuro incrível - mas temia a reação de seus amigos. Ainda gostariam deles? Dele? Diriam que Sasuke tinha feito Naruto ser gay?
A verdade é que mesmo cercado de pessoas por quem nutria muito carinho, Sasuke tinha noção que não tinha entrado no grupo por conquistar cada um dos amigos, mas sim porque tinha conquistado Naruto e Sakura no fundamental. Quando eles foram ficando mais próximos, logo se tornaram uma amizade de um grupo só e agora Sasuke apreciava todos eles, não queria perdê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐡𝐞𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫 ↬ ¡narusasu!
Fanfiction༄ 𝘐 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘭 𝘳𝘦𝘮𝘦𝘮𝘣𝘦𝘳, 𝘵𝘩𝘪𝘳𝘥 𝘰𝘧 𝘋𝘦𝘤𝘦𝘮𝘣𝘦𝘳, 𝘮𝘦 𝘪𝘯 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘴𝘸𝘦𝘢𝘵𝘦𝘳 Em Konoha, uma pequena cidade no Japão, dois garotos assistiam as estrelas como se o céu pudesse acolhe-los debaixo de toda escuridão, uma estrela...