Jimin permanecia no canto da cama, até que Jungkook aparece novamente, só que agora sem a touca na cabeça e com algumas sacolas na mão.
- Não falaram para te matar de fome, então suponho que possa comer. - Dizia olhando para Jimin.
Jungkook se aproxima de Jimin e joga as sacolas sobre a cama.
- Pega.
Jimin estava com fome, mas não sabia se devia aceitar.
- Pega logo muleque idiota, se você não pegar eu vou levar de volta e você vai ficar com fome. - Dizia Jungkook bravo ao menor.
Jimin rapidamente pega a sacola e a agarra como se fosse a coisa mais importante do mundo. Ele odiava ficar com fome.
- Bom garoto, agora eu vou ter que dá uma saidinha, ok? E não adianta gritar, ninguém vai ouvir você. - Diz se dirigindo a porta.
Jimin rapidamente abre a sacola, não pôde acreditar no que via. Na sacola tinha bolachas, salgadinhos, refrigerante entre outras coisas que ele não podia comer quando estava com a sua tia.
Sem perceber Jimin abriu um sorriso ingênuo, ele amava tudo que tinha naquela sacola. Se sentiu um tolo por ficar sorrindo para uma bolacha, mas ele não se importava, estava feliz.
Se acomodou na cama e começou a comer. Sentiu um lágrima descer, e pela primeira vez em muito tempo, chorava de felicidade.
JIMIN OFF
- Pai, eu preciso sair. - dizia ao telefone.
- E eu com isso? - Respondia o homem.
- Como assim "e eu com isso"? Eu preciso do carro, aqui não passa táxi e nem tem ponto de ônibus.
- Eu sei, por isso escolhi ai para esconder o garoto seu bestão. - ria o homem.
- Eu preciso ir ao mercado, também preciso de roupas.
- Por isso tem um carro aí na garagem seu imbecil, usa ele.
- Porque você não me disse que tinha um carro na garagem?
- Você não perguntou. E pare de me ligar. Cuida direitinho do depressivo.
Jungkook desliga a ligação e sai rumo a garagem.
JIMIN ON
Jimin já tinha comido tudo que Jungkook tinha levado, afinal estava faminto.
Começou a olhar ao redor do quarto, era um quarto bonito, sentia vontade de vasculhá-lo, mas não podia, estava acorrentado como um animal.
Olhava a corrente em sua perna, ela não doía, não estava presa com força, mas ele não gostava daquele sensação.
O silêncio do quarto era intimidador, Jimin não sabia quem mais estava lá em baixo além do garoto bonito que o sequestrou.
Jimin se sentia mal por ter achado o sequestrador bonito, mas já fazia muito tempo desde que havia visto outras pessoas além dos seus tios.
Reparou que o garoto era mais alto que ele, talvez tivesse 1.80, ou 1.81, Jimin não tinha como saber, ele gostava de garotos altos.
Também tinha reparado que Jungkook era forte, diferente dele que era pequeno e frágil, o sequestrador parecia bem musculoso.
Jimin era gay, não teve tempo de contar isso para seus pais, mas quando tinha uns 17 anos beijou um menino pela primeira vez. Ele riu ao se lembrar do beijo e do garoto, será que esse menino ainda se lembrava do beijo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✞ O garoto do sótão ✞
أدب الهواة"Eu não sou uma pessoa ruim" repetia Jungkook para si mesmo, carregando o corpo desacordado de Park Jimin.