Noah
08•04•2020Em quatro dias seria o aniversário de Liv, eu já estava me preparando para o misto de emoções que vem com essa data, convivi com isso por anos.
A dor e a alegria habitando em mim que lutam para ver quem vai ganhar...
Eu sempre colocava um sorriso no rosto pra demostrar pra Liv que eu estava feliz, ela entendia minha dor, até conseguia arrancar sorrisos de mim mas no final da noite eu sempre estaria chorando ao lembrar que ela não voltou naquele dia.
O corpo de Sina foi deteriorado pelo fogo e eu nem mesmo tive coragem de reconhecer o corpo, a família do homem do outro carro afirmaram que ele estava sozinho então não restava dúvidas que a garota era Sina, além do que os seus cabelos loiros estavam ali.
- Noah está ouvindo?- Sabina estala os dedos na minha face.
- claro. - minto.
- então o que acha? - pergunta erguendo uma sobrancelha.
- acho ótimo.
- ah então você acha uma boa Any e Joalin se casarem em um ônibus com uma vaca como padre?
- o que? - pergunto assustado.
- sabia! Você não ouviu nada o que eu disse.
- desculpa eu estava distante.
- você tem que superar Noah, faz quatro anos, em quatro dias Liv vai fazer cinco anos.
- Eu estou superando, nós estamos.
- vocês acham que estão, estão bem mas não por completo.
- achei que a Joalin fosse psicóloga - debocho
- estou falando sério.
Antes que eu diga alguma coisa eu vejo Heyoon e Josh entrando no restaurante onde Sabi e eu estamos e aceno pra eles fugindo da conversa de Sabina.
- E aí como está o bebê da família Urrea? - pergunto ao beijar o rosto da minha cunhada e abraçar o meu irmão.
- Eu estou ótimo- Josh diz enquanto senta na mesa.
- estou falando do mini Josh na barriga da Yoon.
Josh e Heyoon estão casados agora, Joalin e Any estão namorando, Sofya está solteira e está bem com isso, e Sabina está em um dos términos com Pepe mas não dou dois dias pra eles estar em juntos de novo.
- ele está bem, só muito animado pra sair daqui -ela diz enquanto acaricia a barriga.
- pra quando está previsto?- Sabina questiona.
- pro mês que vem, a Úrsula está louca com isso.
Sorrio, considero Úrsula como uma mãe, perdi Wendy aos 15 anos foi difícil viver sem uma figura materna mas quando meu pai reatou com Úrsula não demorou muito para que ela ocupasse esse lugar, ela não era uma substituta, longe disso! Mas era uma boa mãe e era suficiente pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐑𝐒┆𝑵𝒐𝒂𝒓𝒕
RomanceEstava tudo bem, nós estávamos seguindo em frente ou tentando seguir, afinal faziam mais de 4 anos! Eu estava feliz com Liv, tínhamos a nossa casa, eu tinha o meu estúdio, ela superou a morte dela ou escondeu bem... Era suportável, viver tornou-se...