ღ Encontro?

372 56 28
                                    

Noah
23•04•2020

- NÃO!! - Sina grita, eu e Liv corremos para o quarto.

- o que foi?!- entro preocupado no quarto.

Savannah e Kristian foram pra seus respectivos trabalhos e Eu e Liv estavamos fazendo café pra Sina.

Savannah me contou que o médico falou que Sina tem que conviver com a gente pra se lembrar de momentos do passado.

E por isso que vou convida-la a vim morar com a gente.

- Eu tive um sonho- diz Sina- um bem estranho.

- está tudo bem agora- diz Liv acariciando seus cabelos- estamos com você mamãe.

Sina a abraça e eu sorrio com essa cena, umas das quais eu sempre sonhei em ver.

Depois que Liv nos deixa sozinhos eu vou pro lado da Sina.

- quer falar enquanto você escova os dentes?- eu pergunto e ela sorri.

- como sabe que eu não vou conversar com bafo?

- te conheço bem...- dou de ombros.

- Você tem certeza que foi um sonho e não uma lembrança?- Eu pergunto depois que ela sai do banheiro.

- não sei, a minha cabeça está confusa- diz Sina.

- o que acontecia no sonho?- eu pergunto.

Sina abre a boca pra responder mais um grito nos assusta.

- Aaaaa, um monstro!

Levantamos em um pulo e corremos pra cozinha onde encontramos Liv encima de uma cadeira apontando para uma barata no chão.

Eu olho pra Sina, com um olhar suplicante.

- anote como nota mental- eu digo- Noah também tem medo de baratas, ou seja Sina tem que mata-las.

Ela me olha e me estuda por alguns momentos e depois é tomada por uma gargalhada.

- não acredito nisso!- ela diz e começa a ir em direção a barata para mata-la enquanto eu tiro Liv da cadeira e levo pra sala.

- Você vai fazer o convite agora?- ela pergunta.

- que convite?- Sina pergunta entrando na sala- a barata esta morta relaxem!

- que bom- eu digo

- convite....?- ela diz acenando com a cabeça.

- Savannah me disse o que o médico falou - eu começo

- e...

- ele quer te convidar pra morar com a gente!- Diz Liv.

Por alguns segundos acho que ela vai surtar, não consigo ler a reação em seus olhos mas então eles ganham um brilho diferente.

- quer que eu vá morar com você?- ela pergunta.

- isso.- espero levar um fora.

- não vai me convidar pra jantar antes?- ela pergunta erguendo uma sobrancelha.

- tipo um encontro?- Liv se intromete.

Eu olho pra Sina esperando uma resposta.

- acho que sim.

E simples assim meu mundo ganha cor, vou sair com Sina Deinert!

Estou me sentindo um adolescente.

🌌

Me desculpa por essa merda de capítulo, tô sem criatividade.

O que acharam de garotas do vagão?

Ah, só eu tô viciada em Somebody? Ainda não creio que ouvi a voz da Sina, e o solo da Sodya foi perfeito!

𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐑𝐒┆𝑵𝒐𝒂𝒓𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora