Sina
Algumas semanas depoisMorar com Noah e Liv tem superado as minhas expectativas, é muito melhor do que pensei que seria.
Ainda durmo no quarto de hóspedes e Noah no nosso antigo quarto mas é legal, ter o meu espaço antes de dar um passo a mais me parece a coisa correta a fazer.
Nesse momento, em pleno sábado eu me encontro com um pincel e uma lata de tinta enquanto pinto a parede do meu quarto.
Liv teve a brilhante ideia de redecorar o meu quarto e pinta-lo e eu aceitei mas agora a bonitinha fugiu alegando ter muitas atividades pra por em dia e eu estou sozinha aqui.
— Sina?– escuto a voz de Noah, provavelmente ele está voltando do trabalho.
— eu estou aqui– grito de volta.
Ele aparece na porta e eu quase babo
Ele está vestido com uma blusa social branca com os primeiros botões abertos e uma calça jeans.
Acho que vou ter um treco.
— Sina?– percebo que viajei muito em pensamentos quando percebo que Noah já está bem próximo e estala os dedos na frente do meu rosto
— oi, eu estava viajando, desculpa.
— tudo bem mesmo?– pergunta, vejo um traço de preocupação em seu rosto
— sim, claro– lhe ofereço um sorriso.
— deixa eu advinhar, um passarinho com olhos verdes e cabelos loiros te convidou a pintar o quarto e depois fugiu?
— Se o passarinho verde é a nossa filha– digo no mesmo tom de brincadeira mas percebo um briljo diferente nos olhos de Noah ao me ver pronuciar as palavras nossa filha.
— vou te ajudar– ele pega a outra lata de tinta e então um silêncio confortável se instala.
Depois de um tempo percebo o olhar de Noah em mim mas não olho de volta.
— aí meu deus Sina!– ele parece divertido enquanto me olha.
— o que foi?– pergunto.
— Você está muito suja aqui– aponta pro meu rosto.
— onde?– pergunto passando a mão na bochecha.
— aqui– ele ergue com o pincel e o passa na extensão do meu rosto onde antes minha mão estava e então percebo o que ele sempre quis fazer.
— Você não fez isso– respiro fundo enquanto Noah gargalha alto da minha cara.
Enquanto ele coloca a mão na barriga enquanto explode em gargalhadas eu ajo rápido pegando o meu pincel e passando sobre a sua face.
O tom azul da tinta em contraste com seus olhos verdes.
— Agora você parece um Smurf– desdenho dele.
E então a parti daí começamos uma guerra com as tintas e parece que o tempo parou.
Sem querer derrubo meu pincel e então vejo Noah avançar tento correr dele mas o desastre acontece, eu caiu e Noah vem logo atrás.
— aí– resmungo, nos viramos e eu acabo por cima de Noah.
— Você perdeu– Noah passa o pincel que ainda segurava no meu nariz.
Nós rimos fraco e então os nossos olhares se perdem.
O ar me faltando, de repente tudo mudando.
A sua mão toca levemente o meu rosto enqunto ele a desliza para retirar um fio de cabelo que insiste em cair nos meus olhos.
— Te pedi em namoro depois de uma guerra de tinta– sua voz sai rouca e baixa.
— Liv sabia disso?– e a minha é como um fio de voz.
— sim– e então sem tempo de racionar seus lábios estão nos meus e é como estar em casa.
•
Capítulo longo quem amou?
Tenho uma surpresa pra vocês! Vou postar um quiz sobre essa fic lá no meu livro de news sobre as histórias que eu tinha avisado que criei.
Vai ter prêmio pra quem acertar certa quantidade de questões, vão lá, acho que vcs vão gostar.
Postando o capítulo hoje pq esqueci de soltar sexta.
Espero que tenham gostado do capitulo.
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐑𝐒┆𝑵𝒐𝒂𝒓𝒕
RomanceEstava tudo bem, nós estávamos seguindo em frente ou tentando seguir, afinal faziam mais de 4 anos! Eu estava feliz com Liv, tínhamos a nossa casa, eu tinha o meu estúdio, ela superou a morte dela ou escondeu bem... Era suportável, viver tornou-se...