Era uma vez um menino chamado Marauê. Um dia Marauê acordou super feliz pois ele iria fazer uma coisa única. Levantou de sua cama e foi comer pastel, porém ao chegar na pastelaria descobriu que não tinha pastel. Então, ele teve uma ideia.
Ele tinha que encontrar o Shrek na floresta perdida, pois ele sabia que o Shrek tinha uma receita única de pastel, que só poderia ser feita pelas mãos dele próprio. Então ele foi lá e falou pro Shrek que ele queria um pastel.
Shrek então fez o pastel, mas quando foi colocar o recheio místico ele viu que havia acabado! Shrek ficou muito triste e disse pra o menininho:
- Eu esqueci de procurar os ingredientes pra o recheio místico. Você tem que encontrar o meu esposo Thanos, porque ele tem o recheio místico certo.
Para isso Marauê teria que escalar a montanha de gelo da Elsa, mas quando ele terminou a escalada acabou achando o Faustão. O homem estava querendo achar sinal suficiente para estrear o Domingão do Faustão para a galáxia inteira, e ele não queria ninguém na montanha.
Assim, Faustão teve uma batalha épica com o menininho para ver quem iria chegar a Elsa primeiro: eles voaram em uma lhama e foram para uma nuvem a fim de começar a guerra infinita.
De repente, Thanos chegou com raiva perguntando:
-O que vocês estão fazendo aqui no meu céu?
Logo menininho olha pra ele e responde:
-Shrek me mandou aqui!
E então Thanos respondeu, tomado de surpresa:
-Você então foi o enviado do meu amor...
- Sim - o menininho disse.
Eles começaram uma batalha que acabou com um final inesperado: quem ganhou foi a lhama, pois ela subiu na montanha enquanto eles brigavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada Do Ticolé
HororIdeia de Maria Eduarda, criado por Eduarda e Maria Fernanda Participação de Daniel e mais um povo do Discord.