Lhamas e Batatas

2.5K 176 205
                                    

A lhama acabou se revelando ser Raftalia, um demônio, e o objetivo dela era pegar todo o recheio místico — o motivo? O recheio era muito bom. —Desesperados, Shrek e Thanos se juntaram para um acordo de paz com a lhama, mas ela não aceitou. Enfurecidos, eles empurraram ela da montanha da Elsa, cantando "let it go".

Só que o Gummy Bear e a Llama acabaram caindo em cima de um menino mago, matando ele. Subitamente Xuxa aparece, segurando uma câmera cor de rosa, e exclama:

— Eu gravei tudo isso! Agora eu finalmente posso acabar com sua empresa de pastel!  Vou divulgar ainda mais a minha empresa de pastel! EU SOU RICAAAAAA!

Assim, descobre-se que na realidade o Shrek não era o melhor. Por isso, o menininho desistiu do pastel do ogro e foi comprar na pastelaria da Peppa. Os produtos da Peppa eram veganos pois, aliás, a Peppa é uma carne.

Só que, chegando lá, viram que a peppa acabara de lançar um novo sabor de pastel de bacon no restaurante dela! O acompanhamento era batata, aliás.

Com água na boca, Marauê quis experimentar esse novo sabor. Mal sabia ele que aquilo era uma armadilha: Peppa queria ver quem era o possível assassino dela e de sua amiga Carol, a batata. Antes que o menino notasse, porca usou o jutso dos clones e prendeu o menino.

Jornada Do TicoléOnde histórias criam vida. Descubra agora