1. Prólogo

9.8K 323 38
                                    

Allison POV


Acordei sobressaltada do pesadelo que tive.

Sonhei que tudo se desmoronava... tudo.

Vi-o destruir cada pedaço da minha vida, a arrancá-los de mim e a deitá-los fora como se nada fossem.

Ele destruiu tudo o que me fazia feliz, tudo o que para mim fazia sentido, tudo o que me fazia recordar de mim mesma, tudo o que era a minha essência e muito mais que isso.

Tudo isto porque eu existo... mas ao pé dele passo por despercebida, ao pé dele a minha pessoa simplesmente deixa de existir.

Ele apoderou-se de mim. Consumiu-me por completo, como se eu agora lhe pertencesse e o pior é que eu não posso contra-atacar. Não posso atacar uma parte de mim, não posso autodestruir-me.

Ele é como se fosse a minha sombra, mas a um ponto tão assustador que sou quase submissa a ele. E digo quase para não ter de admitir que realmente o sou.

Ele controla a minha mente. Não sei como, mas ele leva-me a fazer coisas que nunca pensei, que nunca quis fazer e que nunca me passaria na cabeça que teria coragem para fazer.

Tudo o que me aconteceu foi graças a ele, o meu irmão. E é bem difícil de acreditar que o meu irmão, a pessoa que normalmente vemos como um companheiro para a vida, alguém com que podes contar incansavelmente...

E isto já não passa mais de um simples pesadelo, já não é algo que eu possa mais ignorar. É a realidade nua e crua... tudo graças ao meu irmão Dylan O'Brien.

• 5SOSLUKEHGIRL •

The Monster // Dylan O'brienOnde histórias criam vida. Descubra agora