Na semana seguinte
Tirei-lhe a t-shirt e continuámos com os beijos molhados e prolongados enquanto sentia as mãos dele desenhar linhas imaginárias nas minhas costas.
Isto é tão errado mas tão bom ao mesmo tempo...
Deu-me um leve empurrão fazendo-me deitar na cama. Assim que o meu corpo entrou em contacto com o colchão, ele colocou-se entre as minhas pernas.
Beijou os meus lábios com mais calma desta vez e começou a deslizou as suas mãos pelo colchão até à minha cintura. Agarrou-a firmemente e concentrou-se no meu pescoço.
Brincou um pouco com a minha pele sensível mordiscando-a levemente e deixando um trilho longo de beijos molhados. Por vezes parava e sugava a minha pele, fazendo suspirar e gemer baixinho.
Pôs a suas mãos na bainha da sweat que cobria o meu tronco e tirou a mesma. Gargalhou timidamente quando notou que a sweat era na verdade dele.
Olhou para mim com um sorriso malandro nos lábios e logo a seguir tirou-me a t-shirt expondo o meu sutiã de renda preta. Passou o dedo pelo mesmo, apreciando o tecido enquanto humedecia os lábios e senti as minhas bochechas queimar com o seu olhar.
"O que foi?"
"Só te queria dizer que és linda."
Declarou antes de dar um sorriso no canto da boca e começar a depositar beijos nos meus lábios. Desceu um pouco e fez um trilho de beijos desde a minha barriga até ao meu sutiã.
Fez deslizar as alças pelos meus braços e não consegui evitar gargalhar baixinho quando o vi com uma ligeira dificuldade em o desapertar.
Ele virou-nos na cama e deixou-me ficar no controlo, então decidi torturá-lo por pouco.
Deslizei a mão por dentro das suas calças e apertei o seu membro já ereto e bastante apertado graças ao seus boxers.
Aproximei a minha boca do seu ouvido e comecei a brincar com a língua e a mordiscar o lóbulo da orelha enquanto a minha mão continuava apertando de leve a sua ereção nos boxers.
Continuei com a minha sedução beijando-o apaixonadamente e passei a outra mão pelos seus cabelos, fazendo-o suspirar levemente.
Aguentou as provocações por mais alguns instantes até que se apressou a assumir o controlo novamente.
Desapertou o fecho das minhas calças e deslizou as mesmas pelas minhas pernas, agora um pouco arrepiadas devido à mudança de temperatura.
Olhou-me nos olhos uma última vez antes de sorrir descaradamente e passou a mão pelas minhas cuecas de renda também preta. Gemi baixinho ao sentir o seu toque e arqueei um pouco as costas fazendo-me ficar mais próxima do seu toque.
Levantou a sobrancelha ao ver o efeito que tinha em mim e fez deslizar as cuecas pelas minhas pernas também.
Envolveu-nos num beijo profundo e deixei a sua língua brincar com a minha enquanto sentia a sua fricção.
Separou o nosso beijo e sorrimos ofegantes, roçou os nossos narizes carinhosamente e eu assenti que sim com a cabeça.
Voltou a concentrar-se na minha área íntima e introduziu dois dedos fazendo-me gemer alto. Começou com movimentos lentos e profundos e rapidamente se apercebeu dos dedos bem lubrificados graças à minha excitação acelerando assim os seus movimentos.
Percorri as minhas mãos pelas suas costas e puxei gentilmente o elástico da sua roupa interior.
Tirou os boxers e colocou-se com cuidado no seu colo, introduzindo o seu membro dentro de mim.
Arquei as costas com aquele movimento repentino e um gemido mais forte escapou pelos meus lábios. O seu queixo pousava no meu ombro e conseguia ouvir os seus gemidos abafados.
As estocadas começaram a ser mais fortes e o ritmo acelerado. As nossas respirações ficavam cada vez mais controladas e ele suspirava e dizia algumas asneiras entre dentes ao sentir prazer.
Entrelacei os nossos dedos e beijei-o mais tentativa de abafar os meus gemidos.
Ajeitou-se no meio das minhas pernas e deu uma última estocada que nos levou ao limite.
Encostei-me ao seu peito e deitámo-nos na cama assim encostados a formar a famosa conchinha.
Tapei-nos com o lençol da sua cama e adormeci enquanto traçava linhas imaginárias com os meus dedos no seu peito.
OLÁ!
GENTE QUE MADRUGA.
HOJE DECIDI POSTAR ESTE PEQUENO HOT CHAPTER.
AMEM-NO E VEJAM SE DESCOBREM QUEM É O RAPAZ QUE ESTÁ COM A ALLISON.
HUGS & KISSES
• 5SOSLUKEHGIRL •
Re-edited 🤣 this one is short mas não quero mudar muito o rumo da história.