Esse capítulo vai ser um encaminhamento para um acontecimento no futuro já que tenho uma visão resumida de toda a história. Sem mais delongas.....
Nagachika Hideyoshi - 09/03/16
Naquele dia, acordara cedo, mesmo que não tivesse dormido mais que 4 horas na noite passada, pois havia muito a se fazer. Ele havia decidido, iria fazer aquilo, pelo seu amigo, por si mesmo, não iria mais fugir, mesmo que a jornada fosse difícil, e tinha certeza que seria. Se pegou lembrando de quando tudo isso começou, de quando aquela mulher apareceu na vida de Kaneki, e de quando isso afetou a todos ao redor dele. Foi uma surpresa para Hide quando ele sofreu o acidente que acarretou a perda da memória, supresa quando ela não os deixou ve-lo e supresa quando Touka-chan o falou que Eto havia dito para ela que eles estavam juntos, que se amavam e que iriam para outra cidade, que planejavam isso há tempos. Não parecia com o Kaneki que ele conhecia, até parecia que ela estava falando de outra pessoa, nada daquilo fazia sentido, e ele não se lembrava de nada, não podendo portanto, negar ou afirmar o que ela dizia. O máximo que sabiam à respeito era isso: ele perdera a memória no acidente que sofreu.
Ele tinha certeza de uma coisa, Kaneki jamais faria aquilo com Touka-chan, mesmo que não a amasse, e amava. Para ele, ela era mais preciosa que sua própria vida. Hide sabia disso pois todos os dias, quando Kaneki o ligava, ou até mesmo quando se encontravam, ele estava a contar histórias do que 'Touka-chan' dizia ou fazia, sempre estava falando dela, se perguntando o que ela estaria pensando. Por isso, seu instinto dizia que algo naquela história cheirava mal.
Mas apesar de acreditar firmemente em Kaneki, não pode fazer nada respeito, ele não conseguiu entrar em contato com ele, certamente que ela deveria ter mudado o número dele, e tampouco poderia aparecer simplesmente para ele, que no momento era um desmemoriado. Além de que, nesse quesito, Eto tinha vantagem, ele não sabia o que ela havia dito para Kaneki, não sabia o que ela poderia dizer de si mesmo só para manipula-lo. Ele acreditava que ela seria capaz disso.
E ainda tinha o maior X de toda essa questão. Procurou por Kaneki Ken por toda Osaka, mas não parecia que ele estava lá. E então, mesmo tendo vontade de continuar a procurar, não estava dando resultados, não poderia usar seu trabalho de detetive para continuar tais investigações aparentemente sem motivo aos olhos de outros, pois era seu ganha-pão, ela estava consumindo todo seu tempo, teria que receber novos casos e trabalhar neles, e não poderia cuidar destes outros se estivesse a procura de alguém que ele não conseguia encontrar.
Foi então que começou a fraquejar, onde começou a se perguntar se Kaneki, queria ser achado, se ele realmente não teria feito "aquilo" com Touka, mesmo que em partes.
Seus amigos o aconselharam a deixar isso pra lá por enquanto, pelo menos até ele ter se lembrado, e se quisesse vir os procurar, viria.
Ele se sentiu envergonhado por duvidar de seu amigo, mas mesmo assim, precisava esperar, até que suas memórias voltassem.
Ele esperou, mas Kaneki não veio, e nem procurou nenhum deles tampouco, nem mesmo Touka, que tinha sido sua namorada antes de toda a confusão.
Dois anos se passaram desde o dia do acidente. Hide não sabia por onde começar, mas sabia que tinha que fazer isso, pois se Kaneki tinha suas memórias de volta e não viera dar a explicação que devia, ele iria busca-la pessoalmente.Kirishima Touka - 09/03/16
Touka estava na casa de seu tio materno e seu também pai, para jantar com ele, costumava o chamar assim as vezes, ou como combinara com seu irmão Ayato, e sua irmã postiça, Hinami; Yomo-pai, ele odiava ser chamado assim. Ayato não estava em Tokyo, ele morava em Osaka, cursava medicina veterinária por lá, já estava na metade do último período do seu curso, assim como Hinami, que cursava literatura japonesa, mas morava com o Yomo-pai, em Tokyo. Onde Touka também morava, mas na sua recém-adquirida, casa própria.
Yomo é o dono de uma cafeteria bem popular em Tokyo pelo lugar aconchegante e pelo ótimo café servido, chamada :Re, onde Touka era gerente de lá.
Ela conversava com Hinami na cozinha, enquanto ajudava Yomo a pôr a mesa quando sua amiga, Kosaka Yoriko à ligou.
- Mochi Mochi.
- Touka, você não sabe o que me aconteceu hoje.
- Não sei mesmo, e não vou saber agora porque eu vou jantar com o papai e a Hinami.
- Sempre gentil como um coice.
Touka riu, assim como Yoriko.
- Yori-chan, gomen. Mas de qualquer forma, agora não posso, depois quando eu for para casa eu prometo que ligo para você e te escuto por horas a fio se quiser.
- Humm... Vou cobrar, viu? Bom jantar em família, diz pra Hina-chan que eu soube que tem um tal de Nimura, interessado nela, que ela me deve uma conversa.
- O que? Eu vou enconstar ela na parede, porque eu também não sabia desse tal ai.
Nessa hora, Hinami passou pela sala, onde Touka tinha ido para conversar com Yoriko, olhou desconfiada para ela e apontou para si mesma como numa pergunta, Touka confirmou, ela sacudiu os ombros e seguiu caminho.
- Eu fiquei sabendo pela Kimi, que agora está saindo com um senpai do departamento de farmácia, um tal de Nishio.
- Nishio? Nishio Nishiki?
- Sim. Esse mesmo.
- Eu sei quem é. Ele é o cara arrogante da língua afiada que eu te disse que tinha começado na :Re há poucos dias.
- Sério? Ele conhece o tal Nimura, que contou que estava interessado na nossa pequena, que contou pra Kimi que contou pra mim.
- Que contou pra mim.
- Exato.
E as duas riram.
- Touka, Hinami, a comida vai esfriar se não vierem logo.
Yomo chamou da sala de jantar.
- Yori-chan, depois a gente conversa mais. Ja nee.
- Ja nee.Depois do jantar, Touka foi pra casa, com a promessa de Hinami de que contaria tudo em outro momento.
Depois de chegar em casa, de banho tomado e deitada em seu sofá com a TV ligada em qualquer coisa, ela retornou a ligação de Yoriko:
-Mochi Mochi.
- Agora estou pronta para ouvir o que você queria dizer, Yori-chan.
- Touka, hoje no trabalho, apareceu um cara, chamado Tsukiyama alguma coisa, aaah sim, olha aqui o cartão dele, Tsukiyama Shuu.
- Ele te deu o número dele? Que rápido.
- Nãããão! Não foi nada disso.
- Sabe Yoriko, eu não posso ouvir o que você tem há dizer se eu estiver surda.
- Gomen.
E enquanto ela se lembrava, contou a Touka o que houve.~Flashback on~
Yoriko trabalhava numa padaria, ela adorava assar pães, na verdade, ela adorava cozinhar no geral. Seu grande sonho desde sempre foi ser uma chef de cozinha em algum restaurante, sabia que tinha capacidade para tal e estava a espera da oportunidade de provar para quem quer que fosse, o seu talento.
Naquele dia, ela estava de bom-humor, não fazia idéia de que iria melhorar, parecia um dia normal, mas ainda sim, um bom dia. Ela fez seu trabalho como sempre, mesmo chegando um sujeito que era bastante extravagante, suas vestimentas eram europeias, ele usava de maneirismos estranhos com suas mãos e falava francês ou inglês no meio de suas frases quando menos se esperava.
Ainda assim, tudo estava normal.
Até que antes de ir embora, ele perguntou quem era responsável por todos aqueles paezinhos, doces e tortas.
- Eu mesma. Eu lidero a cozinha nesse estabelecimento.
- Humm, trés-bien....
Disse entre múrmurios.
- Sou Tsukiyama Shuu. Tenho uma rede de restaurantes gourmet. Gostei do seu toque em tudo que provei. Será que você teria interesse?
- Gomen, você é muito bonito, não nego, mas tenho um namorado.
Ele deu uma risada, Yoriko se surpreendeu em como era aguda, e se sentiu envergonhada.
- Me desculpe se dei a entender errado o que quis dizer. Me referi ao fato se tem interesse de trabalhar num dos meus restaurantes. Gostaria de testar o seu potencial antes, lógico, mas, algo me diz que não vou me decepcionar.
Ela nada disse, estava processando o que havia acabado de acontecer de repente. Mas ele entendeu errado o silêncio dela.
- Oh, Sorry, eu fui rude com a senhorita. Acho melhor eu ir. Arigatou.
E se preparou para sair.
- Espera, não é isso. Eu só estou um tanto surpresa. Eeer, sim! Eu tenho interesse.
Ele sorriu e a entregou um cartão com seu número e seu nome.
- Gostaria de testar suas habilidades daqui a dois dias, gostaria também que me ligasse para confirmarmos o horário. Vá ao endereço que está neste cartão, esperarei lá.
- Hum, certo!
Disse ela encarando o cartão e absorvendo as informações que lá estavam, além da conversa que estava tendo com o tal sujeito.
- Bye-Bye, senhorita-san.
- Yoriko. Kosaka Yoriko desū.
- Hum, bye-bye Kosaka-san.
E ele se foi, deixando uma Yoriko pensativa, curiosa e com borboletas na barriga pelo que poderia se seguir. Ela pensou "tenho que dizer para a Touka e para a Hina" e foi o que fez assim que seu expediente terminou, nem Touka nem Hina puderam falar naquele instante, ela com toda a animação que sentia, se esquecera que mais cedo, Touka havia dito do jantar com o pai delas.~Flashback off~
Quando terminou de narrar para Touka tudo que houve, ela disse:
- Eu tive muita sorte hoje de logo ele ter entrado na padaria. Quem diria...
- Sorte até o ponto em que ele entrou lá, Yori-chan, porque você é mesmo muito talentosa, eu tenho certeza que você se sairá muito, muito bem. Não precisa se preocupar quanto a isso.
- Arigatou, Touka-chan.
- O Kuroiwa já sabe?
- Hai, falei com ele assim que pude. E Touka, você poderia me buscar depois que eu fizer o tal teste? Eu te passo o endereço.
- Posso claro, mas porque? Seu carro quebrou de novo ou o Kuroiwa não vai poder te levar?
- Meu carro não está quebrado, sim, o Kuroiwa vai me levar, mas eu quero que você vá. Quero sair com você depois, porque, ou você vai me consolar, ou comemorar comigo. De qualquer forma, se puder, agradeceria.
- Claro que sim, Yori-chan, pode contar comigo.
- Hai.
Ela se despediu de Yoriko, precisava descansar um pouco antes de começar a rever alguns papéis referentes a :Re para finalmente, ter o merecido sono.Notas Finais
O tamanho não saiu como eu pensei que seria, só foi um pouco maior que o último. Gomen.
Terceiro capítulo em andamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colorfully - Touken
Fiksi PenggemarHaise estava cansado de acordar todos os dias e perceber que o vazio na sua memória o consumia mais e mais. Quando ele se cansou de aceitar o que lhe diziam sobre sua antiga vida e seu antigo eu, indo atrás de informações por conta própria, ele conh...