Querido, Benjamin.
Hoje eu pintei o cabelo de rosa. Eu sei que você sempre me dizia que eu ficaria mais feio se pintasse, mas preciso confessar. EU AMEI. Acho que nunca me senti tão bem na minha vida todinha. Todos na escola gostaram. Sua mãe e Maggie me ajudaram no processo, pois como você disse, eu sempre fui estabanado demais para fazer qualquer coisa sem supervisão.
O musical é no final do ano e queria que estivesse comigo nesse momento. Sei que provavelmente você não iria, você nunca foi em nada. Mas sei que sempre foi ocupado e não julgo. Mas ainda acho que você gostaria de me ver cantando. Ao menos gosto de imaginar que sim.
Lembra daquela cafeteria no centro? EU CONSEGUI UM EMPREGO LÁ. Eu to tão feliz, vou guardar uma parte do meu primeiro salário para te comprar um lanche gigante. Juro de dedinho. Meus colegas de trabalho são muito legais e minha chefe também. Tem um rapaz, seu nome é Ariel, engraçado que ele não tem nada haver com a pequena sereia, mas todos os chamam assim. Ele me chamou para sair com a galera, eu recusei de primeira, pois sei que não gosta quando eu saio. Só que eles insistiram muito e eu acabei indo. No final eu me diverti muito. Desculpa por isso.
Aquela garota, que vivia dando encima de você, sabe? Amanda. Ela veio te visitar hoje, no hospital. E estranhei muito isso e quando questionei o motivo de estar ali, ela riu. Simplesmente riu e me chamou de inocente. Quando cheguei em casa, liguei para Maggie e comecei a desabafar sobre tudo. Ela como sempre, me ouviu e me aconselhou. Nessa noite, eu paguei comida japonesa para sua mãe, no começo ela fez umas caretas ao comer. Mas quando acabou, determinou que uma vez por mês vamos comer comida oriental.
Você costumava me dizer que sua mãe era chata e pegava no seu pé, mas Ben, eu tenho convivido com ela e posso dizer que é um anjo. Pode ser que eu esteja tendo uma vivencia diferente da sua, mas ainda mantenho o que disse. Ela é um anjo.
Seu celular apitou mais uma vez. Uma notificação de "Bunny". Era uma foto. Depois uma ligação perdida. Eu peguei para atender, no entanto, a bateria acabou.
Eu tive mais uma consulta e tudo está tão confuso, Ben. Nos meus lapsos de memoria, você age de forma violenta e sempre me machuca. Isso é real, amor? Não pode ser real.
Com amor, Vênus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear, Benjamin!
RomanceApós uma discussão que resulta em uma acidente de carro, Vênus escreve cartas para seu amado Benjamin.