Capítulo 009: Culpa dele

484 87 48
                                    

Boa leitura!♡


S/N POV

Hoje o dia está lindo, não sei se eu dormi bem demais ou se realmente tá diferente, só sei que o sol e o clima fresco tá me incentivando a produzir hoje.
Me despreguiço, levanto da cama, arrumo meu quarto todinho, vou ao meu banheiro escovar os dentes, tomar banho e fazer um coque para colocar minha roupa para malhar. Nem lembro se hoje é dia, mas vou me exercitar, aproveitar que acordei no pique.
Assim que fico pronta vou pra minha sacada, e entro no youtube para escolher uma linha de alongamentos para seguir, quando encontro apoio meu celular em um canto bom para que eu possa enxergar e me movimentar sem causar nenhum dano, mas antes que eu comece minha mãe entra no meu quarto.

_S/N? - pergunta estranhando, tava escrito na testa dela o quão confusa ela estava

_Bom dia mãe!

_Tá tudo bem?

_Sim, por que?

_Primeira vez do ano que entro no seu quarto pra te acordar e você já está acordada, arrumada, se exercitando e com o quarto perfeito ainda.

_Não é a primeira vez, não exagera, mas é que hoje acordei inspirada. - digo rindo fraco

_Ah, entendi, tomara que se inspire todo dia.

_É, até eu gostei disto.

_Já comeu alguma coisa?

_Ainda não.

_Come filha, faz mal fazer esforço de estômago vazio.

_Daqui a pouco como mãe, vou acabar perdendo a disposição.

_Pelo menos uma torradinha com geleia? Trago pra você!

_Não precisa, sério!

_Aff, tá bom, mas depois belisca alguma coisa no seu frigobar hein.

_Ok! - respondo dando play no vídeo

_Até daqui a pouco, preciso conversar com você.

_Tá bom! - respondo já começando os exercícios e ela sai do quarto

Durante todo o tempo que me alongava ficou martelando na minha cabeça qual poderia ser o assunto da conversa que ela disse, pelo tom não parece nada tão importante, mas se fosse coisa boba ela falaria logo quando estava aqui... enfim, minha consciência está limpa e só me resta esperar, eu, minha ansiedade, e a moça do vídeo que não acaba nunca que lutemos.

[...]

Depois de mais ou menos 1 hora eu finalmente termino, tomo mais um banho por estar suada e me arrumo com um look casual só para ficar em casa mesmo.
Pego meu celular, saio do mei quarto, fecho a porta e desço procurando minha mãe, até que vejo ela na sala lendo.

_Oi mãe, o que a senhora queria conversar? - pergunto me sentando no sofá ao lado dela

_Sobre ontem. - ela responde pondo a revista encima da mesa de centro

_Ontem? Por que? Fiz algo de errado?

_Não, você não fez nada, só queria saber se na hora que você ficou sozinha com o Jaden na mesa da praça rolou algo, um beijinho sabe? - ela questiona com um sorrisinho de lado

_Mãe!! Claro que não!

_Nossa S/N, coitado dele, por que tanto espanto assim?

_Deus me livre desse garoto.

_Ele fez algo de ruim contigo? Você não é assim com as pessoas.

_Exato, não sou assim com os outros, mas com ele eu mudo, e se eu for grossa em algum lugar que ele esteja perto, saiba que é culpa dele.

_Me explica isso direito, em detalhes, pode ser?

_Sim! - respondo já abrindo o celular

Deixem seus votos!♡

Єm ᗰundσs Opσstσs - Jaden Beauchamp & VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora