Capítulo 004: Sua sexta

804 96 34
                                    

Boa leitura!

S/N POV

Já é sexta-feira e eu estou mais ansiosa do que nunca, então mesmo sabendo que ninguém vá se importar, ou sim, sei lá, antes de levantar da cama, posto em todas as minhas redes sociais que amanhã vou ter muitas fotos para postar porque vou sair, amo me fazer de blogueirinha. Depois de postar em tudo quanto é canto, me levanto, vou até meu banheiro, faço minhas hps e vou pro quarto dos meus pais já que vejo que minha mãe não está mais no meu.

_Bom dia mãe, acordou cedo né? - Pergunto entrando no quarto que estava com a porta aberta

_Sim, achei melhor vim pra cá para não te atrapalhar. - Responde baixo para não acordar meu pai, já que hoje era folga dele

_Atrapalhar no que?

_Ué, você faz suas coisas antes de ir pra escola e eu queria que se sentisse a vontade no teu espaço.

_Tinha que ser a senhora mesmo né!? - Falo sorrindo - Agora vou terminar de me arrumar e ir pra escola para não me atrasar, bye!

_Tchau filha

Saio do quarto e volto pro meu, logo terminando de me aprontar e pegando minha mochila, saindo de casa e entrando no carro com meu motorista

[...]

Chego na escola, saio do carro, e faço as mesmas coisas que faço de segunda à sexta, sem nenhuma novidade. Entro pra sala, tenho aula até às 9:30 que é o horário do meu intervalo, depois volto às 10:00, conversando um pouco com qualquer um porque não tenho meu grupinho como todos os outros, e volto a ter aula até dar 12:30, meu horário de saída.
Assim que toca o sinal fico sentada no banco do pátio mexendo no meu celular, enquanto espero meu motorista, e quando tiro os olhos do telefone para olhar pro portão da escola procurando por ele, vejo que em minha direção está vindo Rebeca com seu trio, ninguém merece.
Rebeca era minha melhor amiga há uns 4 anos, ela e Pedro eram os únicos amigos que eu confiava, nós éramos um trio, até ele sair da escola, e ela ficar conhecidíssima no Instagram e deixar a fama subir a cabeça.
Eu como não gosto de gente assim, me afastei considerando só o Pedro como melhor amigo mesmo e ele fez o mesmo, nós ainda temos contato.
Depois de ficar popular na escola, formou seu trio e até hoje não me importo em saber o nome das outras duas, ninguém da escola se interessa, só querem saber da Rebeca. Enfim, conhecendo bem ela e a fama de seu grupinho que não é nada boa, as ignoro completamente fingindo que nem vi, mas minha tática infelizmente não funciona.

_Olá S/n, quanto tempo não conversamos! - Diz Rebeca olhando para mim com um sorriso falso e com a mesma pose das outras duas, típica ceninha de filme

_Oi - Respondo curta e grossa para ela entender que não tô nem um pouco afim de conversar, muito menos com ela

_Nossa, por que tão seca amiga? - Pergunta se fazendo de sonsa

_Por nada, o que você quer? - "amiga", aff odeio que ela me chame de amiga, que ódio, só ela para acabar com a minha graça mesmo.

_Só queríamos conversar um pouco, eu e minhas amigas, Bruna e Letícia, conhece?

_Oi S/n, prazer! - As duas falam em uníssono

_Oi para vocês, mas sinto em lhes dizer que não vai dar pra gente conversar, daqui a pouco meu motorista chega e nós não vamos ter terminado o assunto. - Digo tentando fugir delas

_Vai ser bem rápido, prometo. - Rebeca fala enquanto as 3 sentam ao meu lado

_Hm.

_Então, como está sua vida? - Rebeca pergunta

_Normal. - Respondo

_Não vai perguntar como está a minha? - Rebate

_Não, não quero saber.

_E o Pedro, como está, vocês tão namorando? Ou só amiguinhos ainda? - Pergunta disfarçando

_Pedro tá muito bem na dele.

_Tá, mas vocês não têm nada?

Ouço uma buzina, logo vejo que era meu carro, e na minha mente agradeço aos deuses em todas as línguas possíveis por me livrar daquelas garotas, além de não gostar delas, não gosto de que falem do Pedro, muito menos gente como ela, ele é como meu irmão então odeio esse tipo de pergunta.

_Poxa vida, nem vai dar para eu responder e a gente continuar a conversa, deixem pra próxima né. - digo dando o mesmo sorriso falso e pegando minha mochila, me levantando para ir embora

_Mas dá tempo de respon... - interrompo ela

_Bye bye meninaaas! - aceno

_Tchau S/n! - Letícia e Bruna falam em uníssono

_Que droga! - Ouço Rebeca resmungar enquanto entro no carro

[...]

Chego em casa, cumprimento meus pais, e vou direto pro meu quarto, para deixar minha mochila lá e tomar banho para almoçar e relaxar.
Depois de banhar coloco uma roupa confortável e vou pra sala de jantar comer, chegando lá junto com meus pais me sento e começo a comer, e como de costume eles perguntam como foi na escola e eu conto tudo.
Quando acabamos de almoçar, fomos escovar os dentes cada um em um banheiro lógicamente e depois fomos pra sala assistir televisão até chegar a tarde, hora que nos exercitamos em família.
Depois de muito tempo nos exercitando nos destraímos mexendo no celular e conversando um pouco, sem perceber deixando a noite chegar rápidamente. Então jantamos e nos preparamos para dormir.

_Boa noite mãe, boa noite pai! - Digo indo pro meu quarto deitar

_Boa noite filha! - Respondem os dois entrando no quarto deles

Me deito mas fico horas pensando como será amanhã, minha ansiedade não deixou barato, até que felizmente meu sono chega e eu durmo, lá pras 3:00.

Deixem seus votos!

Єm ᗰundσs Opσstσs - Jaden Beauchamp & VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora