Capítulo 013: Rebeca

281 27 15
                                    

Boa leitura!♡

REBECA POV

Querido diário, sei que normalmente uso você para contar meus acontecimentos diários, mas sei que é quase sempre a mesma coisa, pois só vivo de casa e escola, então já que hoje é domingo e eu não vou fazer nada, quero te contar um pouco da minha vida que você não sabe.
Bom, meu nome é Rebeca, tenho 16 anos, sou digital influencer, mas não saio para muitos lugares, nem para viajar por exemplo como muitos dizem, quando saio tiro bastante fotos para postar ao longo do ano porque não tenho nem amigos para isso, e agora vou explicar o porquê.
Quando comecei minha carreira, tive que me afastar de bastante gente, mudar meus hábitos e infelizmente minha personalidade mudou sem eu nem perceber, quando vi já estava com amizades diferentes e tóxicas, que não eram para mim.
Quando eu era mais nova tinha um trio de amigos, era eu, mais uma menina e um menino, nossa relação era perfeita, uma confiança, compreensão e carinho imenso, mas perdi tudo isso quando deixei sem querer a fama me subir a cabeça. Hoje em dia eles continuam amigos, e eu fico com outro trio, mas só de meninas, e não, não me faz bem como eles, nem um pouco, minha postura muda totalmente.
Sexta-feira nem escrevi aqui, mas eu perguntei à S/N, a menina do antigo trio, se ela e Pedro, o menino do trio, estavam namorando, mas só fiz isso para tentar puxar assunto e mandar uma indireta de que eu sinto falta deles, porém soou como uma provocação já que ela não gosta, teve que ir embora, e quando fui conversar com ela agi com minha pose de superior da escola que por incrível que pareça eu não gosto, se pudesse voltar ao passado faria tudo diferente porque sei que hoje em dia eu estaria bem e minha fama não seria essa. Agora é tarde para mudar minha história e eu tenho que aprender a viver assim e aguentar as consequências. - escrevo e no fim meus olhos enchem de lágrimas por lembrar de tudo o que eu passei, passo e fiz os outros passarem

(cap. pequeno só para vocês conhecerem melhor a rebeca e tirarem suas conclusões se entendem o lado dela e ficarão no lado dela, ou se ela que fez burrada e agora merece sofrer) eaí, qual a opinião de vcs? vcs defendem ou são contra a rebeca até agora?

Deixem seus votos!♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Єm ᗰundσs Opσstσs - Jaden Beauchamp & VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora