Capítulo 012: Relaxando

584 78 29
                                    

Boa leitura!♡


JADEN POV

Depois de pronto vou ao meu quarto pegar minha caixinha de som, mas bem rápido para não atrapalhar a Luciana, e desço indo pra varanda deitar na rede.
Quando quero descansar, esfriar a cabeça ou relaxar é o melhor lugar para eu ficar, então fico lá um bom tempo, jogo alguns jogos online no meu celular e acabo cochilando.

S/N POV

Acabo de comer e no celular lembro que fazia muito tempo que eu não tweetava nada, embora eu adorasse fazer isto. Era como um hobbie, eu fazia de diário, tudo que acontecia comigo eu postava lá, parecia até que ninguém iria ler, mas fiquei um tempo longe dele, e para atualizar minha conta postei algumas indiretas sobre os acontecimentos de sábado e uns mais antiguinhos também, e depois de tanto digitar mudei para o instagram, mas fui postar no meu dix.
No meu dix eu só aceito quem é próximo de mim, ou nem precisa ser próximo, basta eu gostar da pessoa, mas quando fui ver as novas solicitações vejo que Rebeca é uma delas. Tenho certeza que é pelo Pedro, ela nunca superou de verdade a gente ter excluído ela, ainda mais que ele era o único menino que realmente era amigo dela, não tinha malícia.
Na sexta ela foi falar comigo, e hoje ela solicita meu dix?! Pedro não é muito de postar fotos dele, até posta mas não tantas como eu no meu dix, então ela deve ta procurando uma mais nova para saber algo novo, onde estivemos, fazendo o que ou algo do tipo, só para ficar mais próxima de novo, se posso dizer assim, ou saber se estamos namorando, aquela ideia louca que ela teve na sexta.
Óbviamente eu não aceitei, e não só ignorei como também exclui para deixar bem claro que quero ela longe de nós. Às vezes sinto pena, mas lembro de como ela mudou seu jeito repentinamente quando se tornou famosinha, então volto a ignorar.
Vou mandar mensagem pro Pedro perguntando se ela falou alguma coisa com ele. Abro meu snap e chamo ele.

*chat on*

Pedro
on-line

Amigooo
Migo
Pedrito
Garoto
Psiu
Love love
Maaaaaano
Psiu
Visualizaaaaaa
Me
responde
rápido
por
favor
nunca
te
pedi
nada

Oii

Finalmente hein

Eu só demorei 3 minutos, dramática

Hehehe
Então, queria só saber se a Rebeca te mandou mensagem ou tentou ter algum contato contigo

Não, por que ela ia querer me chamar? Não nos falamos há anos

Sexta-feira lá na escola ela foi falar comigo, me perguntou se eu e você estávamos namorando, aí hoje solicitou meu dix, não entendi nada

Ata, e você aceitou?

Claro que não, não quero que ela se sinta íntima de mim

A... estranho

Também tô achando, mas vou me fingir de inocente para ver no que dá

Você que sabe

É, mas esquecendo ela agora posso te perturbar um pouco?

Nunca perturba

Ai te amo

Eu também
Como você tá?

Bem e você?

[...]

Ficamos conversando um longo tempo sobre coisas aleatórias, fofocando, zoando e afins, coisas de amigos. Relaxei bastante falando com meu best.
Na hora que ele me disse que ela não falou nada com ele, fiquei pensando, o que será que a Rebeca está aprontando?

Deixem seus votos!♡


Єm ᗰundσs Opσstσs - Jaden Beauchamp & VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora