Bem-vindos a Kindness, essa foi a minha primeira fanfic no universo ABO, espero que gostem!
Estou repostando, mas deem muito amor!
Todos os capítulos terão o nome de uma flor e vou deixar aqui o significado de cada uma.
Centáurea: Sensibilidade
Boa leitura, votem e comentem por favor!
O conceito de conhecer é extremamente vago, e Louis estava vivendo na pele a surpresa de descobrir que você pode não conhecer alguém mesmo convivendo com essa pessoa por anos.
A maior decepção de Louis foi perceber que o alfa com quem namorou durante 6 anos não era nada daquilo que ele imaginava, na verdade o ômega não conseguia entender como se deixou enganar por tanto tempo, mesmo tendo como o maior dos avisos o fato de seu melhor amigo Niall não gostar de Jake, mesmo depois de tanto tempo.
O fato é que agora Louis se sentia totalmente quebrado e assustado e a culpa era de um certo moreno de olhos azuis que estava o seguindo a passos rápidos até o quarto que dividiam na casa do alfa.
— Onde você pensa que vai ômega? — Jake segurou o braço de Louis com mais força do que realmente era necessário. — Estou falando com você, Louis.
— Primeiro você não ouse usar essa sua maldita voz de alfa comigo novamente! — O corpo de Louis estava trêmulo e o ômega sentia vontade de chorar, o simples fato de Jake usar a voz de alfa causava esse tipo de efeito, mas tinha que ser forte agora. — Segundo, eu estou saindo dessa casa Jake, isso não ficou claro?
— Para de drama, Louis. — O alfa continuou o seguindo até chegarem no quarto e o ômega começar a guardar suas coisas em uma mala que deixava embaixo da cama. — Seria tudo muito mais fácil se você me entendesse.
— Entender você, Jake? — A voz do ômega era frustrada. — Eu entendo que você não quer ter a responsabilidade de ser pai, e eu não vou continuar embaixo do mesmo teto de alguém que tentou me bater quando descobriu que eu estava grávido, você me entende, Jake? — Louis agora estava recolhendo os documentos que deixava em suas gavetas do guarda-roupa. Não conseguia entender como Jake podia rejeitar o filhote deles, mas queria evitar qualquer tipo de discussão para sair daquela casa o quanto antes.
— Você não deveria ter engravidado para começo de conversa, você está ferrando com tudo. — O alfa exalava nojo na voz e o corpo de Louis tremia só com o pensamento de Jake voltar com o assunto de interromper a gravidez.
— Se você não queria que eu engravidasse deveria tomar seus supressores corretamente, ou melhor, não deveria me foder, Jake. — O ômega se sentia cada vez mais enjoado com aquela conversa, mas ainda precisava encontrar o envelope onde estava guardando a metade de todo salário que recebia.
Louis sempre foi um ômega independente e o fato de ter ido morar cedo com o namorado não fez com que isso mudasse, na verdade isso deu apenas mais segurança para que conseguisse guardar dinheiro o suficiente para caso decidisse terminar seu relacionamento, não ficasse a mercê da bondade de seus amigos, já que não poderia contar com sua família.
— Você só serve para foder, Louis. — Aquilo com certeza havia doído como o inferno, mas o ômega não iria baixar a cabeça para o alfa e mostrar o quão abalado havia ficado. Os hormônios da gravidez estavam ali causando todos os tipos de sentimentos, porém ele teria que se controlar. — Eu nunca iria engravidar um ômega como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kindness - ➳ l.s |▸ abo ➳ Finalizada
FanficOnde Harry Styles se vê completamente perdido em um par de olhos azuis que transmitem mais dor do que é possível verbalizar. Ou aquela em que Louis é um ômega grávido e tentar fazer as pazes com a família está fora de questão. ↴ ↴ ↴ ↴ Se você estive...