Capítulo Catorze: Miosótis

6.6K 770 397
                                    

Amor Sincero.

Louis tinha uma das mãos sob a pequena elevação que era sua barriga, enquanto a outra segurava a foto do ultrassom de três meses que havia feito naquele dia, se sentia orgulhoso de seu pequeno brotinho que estava crescendo tão bem, mas também não conseguia tirar um certo alfa de cabelos cacheados de seus pensamentos. Durante a consulta o alfa se corrigiu algumas vezes ao falar sobre o filhote, porém o ômega não queria que ele se corrigisse. O ômega sentia que aquilo não era certo.

Louis estava tão imerso em seus pensamentos que não percebeu quando Harry entrou no quarto, uma garrafa de água na mão e comprimidos na outra. — Suas vitaminas Lou. — O alfa entregou para Louis as vitaminas e a garrafa com água. — No que tanto pensa? — Harry não queria parecer intrometido, mas percebeu a expressão pensativa do ômega, parecia apreensivo.

— Precisamos conversar H. — Louis colocou a garrafa de água no móvel que ficava ao lado da cama do cacheado, sentindo o colchão afundar na sua frente, indicando que o alfa havia sentado ali. — Eu percebi que você- eu percebi que as vezes você quer falar nosso filhote-. — O alfa arregalou os olhos, sentindo o corpo se arrepiar com a possibilidade do ômega estar ofendido, Harry estava apegado a relação que havia construído com Louis, não queria perder aquilo.

— Me perdoa ômega. — O cacheado segurou as mãos de Louis, as próprias mãos geladas e tremendo. — Eu sei que não sou o pai do seu filhote, não tenho o direito-. — O ômega sorriu pequeno, levando a mão do alfa até sua barriga.

— Você pode. — Harry assentiu, acariciando a pele macia e quente de Louis, por debaixo do moletom. — Você pode porque eu te dou esse direito. — O ômega levou uma das mãos até o rosto do alfa, acariciando. — Se você já aceita o meu brotinho, já ama ele a ponto de falar nosso filhote de uma maneira tão espontânea-. — Louis secou algumas lágrimas de Harry, que também secava as lágrimas do ômega. — O sangue não é nada quando o amor nasce de uma maneira tão pura e toma conta de tudo. — O alfa tinha um sorriso grande no rosto, a mão que antes estava no rosto de Louis agora tinha voltado para a barriga do ômega. — Eu tenho certeza que o nosso filhote já te ama muito, alfa.

Harry beijou os lábios do ômega, estava emocionado, sentindo o coração bater forte. — Ouviu isso brotinho? — Ele se arrumou na cama até conseguir estar com o rosto próximo a barriga de Louis, levantando o moletom e deixando um beijo demorado na pele dourada. — Sua mamã é tão inteligente, sabe como eu já te amo sem nem te conhecer. — O alfa passou a ponta do nariz pela barriga, enquanto enchia a pele de Louis com seus beijos. — Você é o filhote que eu sempre quis. — Louis tinha mais lágrimas nos olhos, acariciando o rosto do alfa, as mãos trêmulas pela emoção. — Meu filhote.

— Meu alfa. — Louis sentiu quando Harry o puxou para baixo, sentindo o corpo do alfa sob o seu. O cacheado foi rápido em atacar os lábios de Louis, se encaixando entre as pernas do ômega.

O alfa tinha as mãos dançando pelo corpo de Louis, hora acariciando a barriguinha elevada, hora apertando a pele macia da bunda do ômega. — Você e o nosso filhote são o melhor presente que eu já recebi. — Louis assentiu afobado, puxando o alfa de volta para o beijo, sentindo seus membros roçarem fazendo uma fricção que arrancou suspiros de ambos.

— Você é o nosso melhor present- Mhmh alfa... — Harry começou a investir devagar contra a cintura de Louis, ouvindo os suspiros cortados da boca do ômega. O menor já estava com o membro marcado pela calça de moletom que vestia e o alfa até teria feito alguma coisa a mais sobre isso se a campainha não tivesse tocado. — Dro-droga, mhmh.

— Você consegue ser silenciosos, hm? — O ômega assentiu, sentindo a mão do alfa escorregar por dentro de sua calça e cueca, gemendo manhoso. — Shhh... — Harry segurou o membro do ômega e começou uma masturbação rápida, ele queria poder aproveitar aquele momento por mais tempo com seu namorado, já que era a primeira vez que tinham um contato tão íntimo, mas precisava ser rápido.

Kindness - ➳ l.s |▸ abo ➳ FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora