Agerato - Relacionado com a pureza de espírito e com a purificação das emoções.
---
Harry e Louis haviam criado uma rotina um tanto bagunçada, mas funcionava e deixava o ômega feliz. A gravidez de Louis estava caminhando perfeitamente bem e ele não poderia estar mais ansioso para ter seu filhote em seus braços, ainda mais agora que tinha estabelecido um vínculo com seu pai e irmã, ele só queria que seu filhotinho pudesse aproveitar a família que sua mamãe estava criando.
Niall estava totalmente empolgado com a gravidez do melhor amigo, eles passavam horas se falando pelo telefone, isso quando o alfa não passava horas na casa do melhor amigo. Ele estava muito feliz de saber que Louis havia conseguido reencontrar o pai e sua irmã mais nova, apenas torcia para que o resto da família não resolvesse aparecer e atrapalhar a felicidade do ômega. O alfa também estava feliz por ver a relação que Louis estava construindo com Harry e a família Styles. Gemma havia se tornado uma grande amiga, sempre preocupada com a saúde do ômega e do filhote, a alfa facilmente podia ser vista chamando o pequeno brotinho de sobrinho, ela estava sendo uma tia babona. Quanto a Anne, a ômega ligava algumas vezes para saber como as coisas estavam, ela já sentia um carinho muito grande por Louis e gostava de pensar que poderia ser considerava avó daquele pequeno filhote que estava em desenvolvimento.
Harry estava parado ao lado de Louis em uma loja de bebês, eles haviam acabado de almoçar e estavam olhando algumas coisas, enquanto esperavam o horário da consulta para descobrir o sexo do filhote, mesmo que o ômega tivesse certeza de que estava esperando um menino. — H? — Louis tinha uma manta em azul bebê nas mãos, o tecido parecia macio. — Olhe.
— Parece muito macio... — Ele pegou a manta, olhando o sorriso de Louis crescer. — Você quer comprar algumas coisas para o nosso filhote? — Harry se aproximou do ômega, passando a mão pela barriga que agora estava bem aparente e cada vez maior. — Ou prefere a confirmação do sexo? — Louis abraçou o corpo quente do alfa, sentindo os carinhos em suas costas.
— Podemos esperar, mas eu sei que é um menino... — Ele passou a mão pela barriga. — Nosso menino.
— Sim, ômega. — Harry envolveu o braço na cintura de Louis, sentindo o ômega esfregar o rosto em seu peito. — Nosso menino. — O alfa beijou o topo da cabeça de Louis, olhando para uma vendedora beta, com quem havia conversado para deixar separado alguns presentes para o filhote, tanto na versão masculina quanto na feminina, ainda existia a chance de Louis estar errado.
— Pra quem você tá' olhando alfa? — Louis tentou se desvencilhar dos braços de Harry na expectativa de pegar o namorado olhando para alguma ômega que estava na loja, no entanto não conseguiu sair dos braços fortes do alfa, sentindo o peito do cacheado tremer com a risada. — H...
— Estou olhando os berços no fundo da loja... — O alfa permitiu que Louis conseguisse virar o corpo para olhar os berços. — Estou imaginando nosso filhote dormindo tranquilo em um desses, o que me diz?
— Eu preciso começar a organizar as coisas dele, não tenho nada ainda e ele vai chegar em cinco meses... — Louis disse sentindo os olhos marejarem, tinha um tempo que havia começado a sentir que não era um bom ômega, não tinha começado a cuidar das coisas de seu filhote e isso estava o matando, mas também tinha vergonha de pedir ajuda para Harry, mesmo que o alfa já tivesse dito que iria ajudar em tudo que eles precisassem, já que havia assumido a paternidade do filhote.
— Olha só o que temos aqui, tive que entrar pra ter certeza do que meus olhos estavam vendo... — A voz de Jake fez com que o corpo do ômega ficasse tenso, as mãos tremendo sob a barriga. — Eu jurava que tinha mandado você tirar essa porra Louis! — Louis tampou os olhos quando a voz de alfa de Jake invadiu o lugar, sentindo os braços de Harry envolta de seu corpo, as lágrimas descendo sem nenhum controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kindness - ➳ l.s |▸ abo ➳ Finalizada
FanficOnde Harry Styles se vê completamente perdido em um par de olhos azuis que transmitem mais dor do que é possível verbalizar. Ou aquela em que Louis é um ômega grávido e tentar fazer as pazes com a família está fora de questão. ↴ ↴ ↴ ↴ Se você estive...