AGRADECIMENTOS E NOTAS

475 72 33
                                    

Agradecimentos


    As pessoas mais importantes são vocês, leitores, que me incentivam a continuar escrevendo com seus votos, comentários, mensagens e leituras. A escrita sempre foi algo terapêutico para mim, porque é o que me permite sair do mundo real de vez em quando, então muito obrigada por fazer parte disso tudo e mostrar, com elogios ou críticas construtivas, como eu posso melhorar e crescer cada vez mais.

      Todos os dias, eu agradeço por ter a oportunidade de trazer algum entretenimento a vocês, e saber que minhas histórias podem ajudá-los a ter um momento de paz em meio a tanto caos faz com que eu queira continuar com isso até o dia que eu não possa mais. De novo, muito obrigada. ❤️

Notas da autora

      Eu gostei bastante de escrever Love at the Sea, e os comentários de vocês sobre a história me deixaram super feliz! Desenvolver as tramas, segredos e afins serviu como uma boa diversão, sobretudo porque eu assisti os filmes de Os Piratas do Caribe novamente para ter inspiração, e como dito lá no prefácio, é a minha franquia de filmes predileta.

      Fico ainda mais contente em dizer que não deve levar muito tempo até que vocês voltem a me ver por aqui, mas não vou prometer nada, por enquanto, OK? A única coisa que posso dizer é que, assim como Love at the Sea, o processo de escrita e revisão dos capítulos será feito por completo antes da publicação da história, pois achei que me organizei de uma forma mais bem elaborada e, também, não deixei vocês esperando por muito tempo até as atualizações.

      Lembrem-se que minha caixa de entrada sempre está aberta às mensagens de vocês, seja lá qual for o assunto, e caso vocês queiram ter algumas notícias em primeira mão das próximas fanfics, sugiro me acompanhar nas redes sociais (na minha biografia, é só clicar no link do FlowPage e você encontrará todos os meus perfis oficiais).

      Fiquem bem, amores. Até breve!

Atenciosamente,

Giovanni.

Love at the Sea | L. S.Onde histórias criam vida. Descubra agora