CUTE
"Eu não sou nenhum Super-Homem, não sou nenhum Espírito Santo
Eu sou apenas aquele que te mantém acordada à noite, que você mais ama
Eu serei seu homem forte, serei sua Costa Oeste
Eu serei o Sol, serei as ondas
Eu serei aquele que você mais ama"West Coast - imagine Dragons
04:43 🄰🄼
12 anos como Batman
Depois de alguns minutos de preparação, suspiro enquanto passo geleia em mais de uma dúzia de pãos. A parte de manteiga de amendoim já tinha sido espalhada e colocada organizada em fileira, como eu sempre fazia.
A jarra gigante de suco de laranja, um bule de café e chocolate quente e exatas 7 canecas já aguardavam na bandeja funda.Bocejo, me distraindo por um segundo pelos raios vermelhos do amanhecer.
Quando termino, cantarolo distraidamente, cruzando a cozinha em direção ao corredor, escutando o suave cantar dos pássaros e meus passos ecoando pela mansão Wayne enquanto vou em direção a batcaverna.Com as mãos doendo, mas sem pressa, observo os quadros dispostos na sala de música.
Sorrio orgulhosamente para a parede cheia dos melhores momentos da família, a qual eu fazia questão de registrar e cuidar, com tanto carinho quanto Alfred.
A foto mais recente da família repousa no meio, bem grande e em uma moldura dourada.
"Para que nunca nos esqueçamos de quem somos" a plaquinha de ferro é marcada pelas mesmas palavras que disse quando tiramos a foto.
Sorrio orgulhosamente ao notar o sorriso simples de Bruce, com os cabelos bagunçados.Sem me permitir mais devaneios, subitamente preocupada com a fome dos monstros lá embaixo, volto a caminhar, colocando a bandeja de café da manhã em cima do piano enquanto aciono as teclas, descendo as escadas geladas.
Suspiro quando o scanner azul passa por meu corpo para liberar minha passagem.Solto uma ligeira reclamação com a mudança súbita de luzes, mas sorrio ao ver o grupo de cabeças curvado em frente aos monitores, sufocando Bruce que provavelmente estava sentado na cadeira.
Alfred observava tudo enquanto costurava Jason, que tinha uma carranca aborrecida.—Bom dia família!— Digo, parada ao pé das escadas, conquistando a atenção de todos sem muito esforço.
—Hey mãe!—Tim surpreendentemente é o primeiro a dizer, desviando o rosto da tela e me fazendo perceber o clima tenso quando vem vindo em minha direção como se estivesse aliviado em me ver.
Dick segue seu exemplo, sussurrando um oi e me roubando um beijo na bochecha antes de arrastar a bandeja para longe.
Rio da discussão dos dois, quando se afastam para comer.
—Deixem para seus irmãos!—Reclamo por cima do ombro, antes de ir até Alfred.—Hey Alf— Comprimento, passando o algodão para suas mãos, enquanto ele esteriliza o braço de Jason.
—Senhora Wayne— Ele retribui, sem desviar sua atenção de Jason, que balança as pernas olhando para baixo. (Coisa que fazia quando achava que ia tomar uma bronca.)Sorrio comigo mesma, lembrando das besteiras que ele fazia quando menor, abrindo um sorriso quando ele percebe seus movimentos e para.
—Estou encrencado, não é?—pergunta pra Alfred, que ri baixinho.Jason suaviza sua carranca quando acaricio seu rosto, me inclinando para ver o que aconteceu.
Sua jaqueta preta está em seu colo e ele parece uma criancinha enburrada, fazendo caretas quando Alfred passa a agulha sobre um corte superficial em seu braço.
—O que você arrumou hoje, little bird?—Questiono, mexendo em seu cabelo.—Ah mãe— Ele resmunga, revirando os olhos —Eu sou duas vezes o seu tamanho, não sou mais um pirralho pra me chamar assim. —Mexo as mãos no alto com desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄼🅄🅂🄸🄲🄸🅂 🄰🄵🄵🄴🄲🅃🅄🅂; Bruce Wayne
Short Story🄸🄼🄰🄶🄸🄽🄴🅂 🄼🅄🅂🄸🄲🄰🄸🅂 🅂🄾🄱🅁🄴 🄱🅁🅄🄲🄴 🅆🄰🅈🄽🄴 Musicis Affectus - Sentimentos musicais (Cada imagine é inspirado em uma música e sim, você pode fazer pedidos. Chame no chat.)