🄱🄻🄰🄲🄺 ​ 🄼🄰🄶🄸🄲 🟥

1.3K 86 9
                                    

Baby, você é meu oceano, eu não consigo parar de nadar
O sal das suas ondas, e eu não consigo parar de beber
O momento em que eu te pego sozinha

Eu deixo você no meu cérebro
Eu costumava duvidar, agora acredito
Eu deixo você aliviar minha dor
Usando sua magia negra em mim

-Black Magic, James Young


》《

Eu já estava impaciente.
Sempre ficava assim quando tínhamos algum compromisso importante com as empresas Wayne.
Passo as mãos constantemente na toalha em que ainda estava enrolada, agora fazendo os toques finais na maquiagem para irmos.
O vestido do tom exato dos olhos de Bruce realçaria a cor da minha pele, tirando um pouco o efeito excêntrico da maquiagem pesada e escura.

Tínhamos tempo.

Escuto as batidas ritmadas dos passos leves de Bruce, meio que para anunciar sua presença antes dele mesmo.
-Agora finalmente posso dizer que o apelido de Diana faz jus a você.-Bruce resmungou, aparecendo no batente da porta enquanto se aprontava.

Está vestido com menos preto que o habitual, as abotoadoras de provável ouro maciço reluzindo quando ele cruza os braços sob o peito no smoking branco com camisa azul, num tom parecido com o meu.

-Estrela? -Pergunto, arrastando o batom pelos lábios mais lentamente, focada em seus olhos pelo espelho.

Ele suspira quando me alcança, seus braços rodeando minha cintura e transportando seu cheiro até meu nariz.

-Você está linda. - Ele diz, beijando com leveza a área perto do pescoço, lenta e repetidamente.

Rio baixinho, revirando os olhos.

-Sequer estou vestida, Bruce.

-Exatamente por isso.

Reviro os olhos no espelho, respiração ficando pesada quando sua mão esquerda rodeia meu pescoço. Suspiro, já sabendo onde ele quer chegar.

-Não me distraia, Wayne. Temos apenas uma hora e apenas uma pessoa para me deixar fabulosa.

Ele estala a língua, as mãos imóveis em mim.

-É que você olha a todos nós, mortais, de cima. - Ele diz explicando a fala anterior enquanto o nariz carinhosamente se arrasta pelo busto nu e de pele fria, recém saída do chuveiro.-Você consegue deixar qualquer um a seus pés. Veja o que fez com Arthur Curry ou homens de nossa família.

Dou uma risada baixa, me virando e sussurrando perto de seus lábios.

-E você, Bruce Wayne? Onde você está? gostaria de estar aos meus pés?

Sorrio quando trava a respiração por um misero segundo. Aprecio os pequenos detalhes de Bruce Wayne que são mostrados apenas para mim.
O cabelo tão preto como a noite contrastando com os olhos azuis cobalto, uma combinação estupidamente perfeita.

Ele sorri, beijando o ponto sensível em meu pulso que me faz arrepiar.

-Não é meu maior prazer ser pisado.- Ri, se aproximando perigosamente.-Eu posso começar venerando você de joelhos.

PT 2?

🄼🅄🅂🄸🄲🄸🅂  🄰🄵🄵🄴🄲🅃🅄🅂; Bruce WayneOnde histórias criam vida. Descubra agora