{01}

936 73 119
                                    

Pov. Joalin

A campainha toca e corro pra atender, quando a porta se abre vejo uma Shivani de rosto vermelho e olhos extremamente inchados.

- Pelo amor de deus, oq aconteceu?? - pergunta Sabina atrás de mim.

- O B-bailey - diz Shivani com a voz embargada entrando e sentando na poltrona perto do sofá onde estava Sina e Sabina, ela tenta se acalmar e respira fundo.

- Mas que porra aquele idiota fez dessa vez? - diz Sina já irritada.

Shivani começa a chorar novamente e todo autocontrole presente nela se vai de uma vez, vou para a cozinha pegando um copo de água e entregando na mão da mais nova. Sento no braço da poltrona me encostando em Shivani e ela apoia a cabeça no meu peito enquanto a abraço.

- Respira, não precisa falar nada agora - digo acariciando o seu cabelo.

Bailey é o filho da puta (que a senhora May me perdoe) do namorado da Shiv, eles vivem brigando e a Shivani parece uma cadelinha correndo sempre atrás dele e concordando com tudo que ele diz. Eu sempre tive uma quedinha por ela mas prefiro manter a amizade até porque por mais ridículo que seja esse namoro, ela ainda ama aquele babaca. É difícil ver ela sofrendo assim e não poder fazer nada, só ela não percebe o quão tóxico é esse relacionamento.

[10 minutos depois...]

- Agora fala que eu quero saber oq aconteceu - diz Sabina ansiosa pra saber oq aconteceu.

- Eu fui visitar o Bay no dormitório dele e quando eu parei na porta escutei um barulho estranho...era um...gemido, de uma garota - ela diz e uma lágrima escorre dos seus olhos, ela se encolhe e segura mais forte em mim - Quando eu abri a porta eles....eles estavam transando, foi a pior coisa que eu já vi...meu n-namorado, com outra na minha frente - completa.

- Me desculpa mas vc já viu ele com outras na sua frente e fingiu demência, eu já te avisei milhares de vezes que ele não prestava - diz Sina dando de ombros.

- Ele me viu e tentou se explicar mas só piorou... - Shivani fala começa a explicar tudo que aconteceu.

Flashback on

Pov. Shivani

Abro a porta e vejo uma cena que faria de tudo pra des-ver. Bailey se assusta e se afasta da garota loira embaixo dele.

- Shivani? Oq vc fazendo aqui? - pergunta colocando uma bermuda e jogando algumas roupas femininas em cima da garota que olhava pra mim e pra Bailey com tédio.

- Eu que pergunto, oq VCS estão fazendo?? Bailey, vc... - não consigo terminar de falar, sinto um na garganta e lágrimas descendo pelo meu rosto, todos me avisaram, todos me alertaram, eu sou uma besta mesmo.

- Não viu?? estávamos transando até VC interromper - fala a loira.

- Shivani, não aja como se eu nunca tivesse ficado com outra pessoa perto de vc, vamos parar de show legal? Eu cansado pra discutir agora meu amor... - diz May encostando no meu punho mas puxo a mão.

- Thomas, eu cansei, eu cansei disso, vc me trai, pede desculpas, eu aceito, vc diz que vai mudar e não muda, Bailey EU CANSEI - falo aumentando o tom de voz e me virando pra sair.

- Você não achou que eu ia te esperar pra sempre achou? Se vc não quer transar a culpa não é minha sua maluca! - Diz alto na porta enquanto eu saía pelo longo corredor de dormitórios da faculdade, muitas pessoas saiam do seus quartos pra observar a briga, no meio vejo até um rosto conhecido, Noah meu melhor amigo, ele olha confuso pra mim, me viro para Bailey incrédula pelo oq ele falou, isso era um assunto nosso, eu disse pra ele q ainda n me sentia confortável para fazer isso com ele - ISSO MESMO PESSOAL, ELA NÃO DA CONTA NEM DE TRANSAR DIREITO - diz rindo pro pessoal no corredor escutar, alguns dão risadinhas outros gritam provocações enquanto outros apenas observam a cena. Vejo o punho de Noah fechar e ele fuzila Bailey com o olhar. - TUDO ACABADO SHIVANI! ISSO AE GALERA, QUEM QUISER TENTAR A SORTE COM ESSA VADIAZINHA, PODE TENTAR, MAS ACHO DIFÍCIL SAIR DA SECA COM ESSA - Fala e vejo Noah indo em sua direção, minha vista estava embaçada, nada era claro mais.

- EU VOU QUEBRAR SUA CARA SEU BABACA!! - a voz de Noah é a última coisa que escutei antes de sair correndo de .

Flashback off

- Eu vou castrar um homem - esbravejo com toda a raiva presente em mim, fecho o punho e me imagino dando umas surra naquele falso inglês.

- Meu deus como eu perdi esse barraco todo?? - pergunta Sabina. - desculpa shiv, pensa pelo lado bom, vc se livrou daquele traste - ela tenta concertar oq havia falado.

- Eu não consigo imaginar como vai ser minha vida sem ele, como eu vou ser feliz sem ele comigo? Eu amo ele - Shivani fala. Aquelas três palavrinhas são como uma faca cortando precisamente meu coração.

Eu n sei pq mas tô com vergonha mano kkk

Crying in the Club - Shivlin {short fic} (now united) Onde histórias criam vida. Descubra agora