{02}

722 69 34
                                    

Pov. Sina

Eu não aguento mais ver Shivani lamentar por esse garoto e agora tudo passou dos limites.

- Shivani do céu, repete comigo, eu não preciso de homem nenhum pra me fazer feliz, eu sou minha própria felicidade, vê se aprende dessa vez pelo amor de deus - digo revirando os olhos - Vc não precisa daquele resto de aborto pra ser feliz, vc tem a gente - falo apontando pra nós três que estávamos na sala - o Noah, a Sofya, a Hina e a gente nunca vai te abandonar, a gente sempre vai fazer de tudo pra te deixar feliz, vc não precisa dele - termino.

- E vc era mesmo feliz com ele? Vcs mais brigavam do que passavam um tempo feliz juntos, ele te traia e vc ficava triste, ele gritava com vc e você ficava calada sem falar nada, vc se afastou dos seus amigos pra ficar mais tempo com ele, vc mudou por ele, ele não gostava das suas roupas então você as mudou, ele não queria que vc postasse fotos "chamativas" nas suas redes sociais, vc fez tudo que ELE pediu, perdoou ele mais do que posso contar fingindo que não tinha um par de chifres enormes crescendo na sua cabeça e me diz Shivani, vc estava feliz com isso tudo? - diz Sabina e a indiana apenas abaixa a cabeça.

- Já sei oq vamos fazer, vamos curtir, esquecer isso, vamos no clube aqui perto - diz Joalin se levantando e puxando Shivani. - Vamos ligar pra Hina e pra Sofya, elas vão vir e a gente se arruma pra ir comemorar seu término - fala a loira recebendo uma careta.

- Até parece que vcs estão felizes pelo meu término - fala Shivani.

- Na real, ninguém gostava dele mesmo, foi até um alívio vc ter se livrado daquele idiota - Sabina fala e eu concordo.

- Tá na hora de nos arrumarmos bitches, vamos causar hj e fazer essa deusa esquecer aquele mero humano falho - digo puxando Shivani.

[15 minutos depois...]

Pov. Sabina

Shivani estava tomando banho enquanto eu, Joalin e Sofya escolhia-mos oq a garota ia vestir.

- Eu adorei esse vestido - falo mostrando um vermelho brilhante com uma enorme fenda.

- Não é bem a cara dela, eu prefiro esse conjuntinho - diz Sofya mostrando uma saia e top brancos com detalhes dourados.

- pra mim ela estaria melhor sem nada - escuto Joalin sussurrar perto de mim, quando ela percebe que eu escutei, a loira cora.

- Meninas? - A voz de Shivani nos chama e viramos para ela, a estava com uma calça jeans e uma blusa branca de alcinha.

- NÃO, NÃO MESMO - fala Sofya quase tendo um treco - Vc n vai assim nem por cima do meu cadáver, NÓS já estamos escolhendo sua roupa - fala mostrando as roupas em cima da cama.

- Vocês estão malucas? Essas roupas não cobrem nem metade no meu corpo - fala a morena com os olhos arregalados.

- Trate de se arrumar, prova esse - digo dando um vestido rosa claro pra ela e ela revira os olhos tirando a blusa ficando apenas de sutiã, ela tira a calça e Joalin se mexe na cadeira ao meu lado, solto uma risada a abafada.

- Na verdade Shiv, põe esse sutiã aqui, pq esse vestido é tomara q caia então esse é melhor pra não aparecer - falo jogando um sutiã sem alças pra ela, Joalin olha pra mim com os olhos cerrados - Pode trocar aqui mesmo, mas se quiser pode virar pro lado de lá - aponto pro lado em que só Joalin conseguiria ver alguma coisa, se quisesse, e acredito que ela quer.

Pov. Joalin

Nota mental: matar a Sabina.

Respiro fundo quando Shivani se vira, digo a mim mesma para não olhar e não dar esse gostinho para Sabina, não sei oq ela está fazendo mas coisa boa n é. Toda vontade de não dar razão pra Sabina se vai quando Shivani põe a mão no fecho do sutiã se livrando dele rapidamente. Seus seios são perfeitos, caberiam facilmente na minha mão e são perfeitos para chupar...AI MEU DEUS JOALIN, CONTROLE-SE, tarde demais, avisa minha intimidade latejante e meus mamilos enrijecidos, olho para Sabina e ela está escolhendo a maquiagem assim como Sofya. Vadia. Shivani se enrola com o sutiã e penso em oferecer ajuda, não joalin,  isso já é demais,  quem se enrola com um sutiã sem alças???

- Jô, pode me ajudar por favor - A Paliwal pede um pouco corada.

Vou na direção da garota que estava apenas de calcinha,  meu corpo reage, minhas pernas fraquejam, o bico dos meus mamilos ameaçam furar a blusa de tão rígido, minha intimidade lateja de forma absurda e minha calcinha vira um rio. Coloco a mão por trás no seu sutiã que estava todo enrolado e não passava nos ombros da morena na minha frente.

Pov. Shivani

Joalin é minha amiga a muito tempo, desde a escola mas ainda sim me sinto envergonhada em pedir a ajuda dela estando quase nua na frente dela. (Mano, só eu q já tomei banho com minhas amigas da escola??) O toque dela nas minhas costas me faz sentir uma coisa estranha, puxo o top tentando fazer ele entrar o mais rápido possível e acabar com essa sensação logo.

- Não puxa, cuidado se não vc fica presa - fala perto DEMAIS do meu pescoço, sinto um arrepio percorrer minha nuca e reclamo comigo mentalmente. QUE PORRA É ESSA SHIVANI??

- Shiv,  acho q te dei o errado,  esse n é seu tamanho - fala Sabina olhando com um sorriso pra mim.

- fala sério sabinaa - digo com raiva e joalin se afasta pegando o correto e me dando.

- Com licença - Joalin fala e vai pro banheiro.

Tô fazendo um monte de capítulo grande,  socorrohh!!

Eu tô com vergonha alheia de mim mesmaaaa, oq tá acontecendo comigo????

Crying in the Club - Shivlin {short fic} (now united) Onde histórias criam vida. Descubra agora