'''Se quiserem''' podem ler junto com a música!
Pov. Joalin
O carro estacionou do lado de fora do clube onde uma fila enorme se formava. Eu, Sabina e Sina saímos do carro e algumas pessoas nos olham, do outro carro sai Shivani, Sofya e Hina.
- Oi, Josh - diz Sofya para um rapaz no começo da fila, essa garota não perde tempo.
- sofy, quanto tempo - diz abraçando a garota.
- Podemos ficar na fila com vcs? se não for um problema claro - pergunta sofya.
- Claro - fala o tal de Josh um garoto de olhos puxados fala.
- Oi, sou o kryst... - dizia mas é interrompido.
- Aí CARA, cheguei, foi mal pelo atraso... SHIV? Não esperava te ver aqui - diz Noah olhando confuso pra Shivani - nem vcs - fala apontando pra nós.
- A gente conseguiu arrastar ela pra cá - fala Sina apontando pra Shivani e Noah sorri para a loira.
- Jo, eu n sei se eu tô me sentido legal com essa roupa - fala shivani no meu ouvido.
- Vc tá linda shiv, mais do que nunca - falo sorrindo amigavelmente pra ela mas no fundo concordo apenas em partes, ela ficaria muito melhor sem essa roupa, JOALIN LOUKAMAA, ELA É SUA AMIGA!! Pq do nada eu perdi o controle sobre meus sentimentos em relação a ela? Será q no fundo eu acho q tenho chances com ela por causa do término? Idiota, isso é oq eu sou, uma idiota por acreditar nisso.
- Vamos, somos os próximos pra entrar - fala o tal de krystian.
Pov. Shivani
Nos sentamos no bar e Hina pede uma bebida pra nós.
- shiv, eu estou de parabéns, vc nem parece mais a garota de algumas horas atrás, MAS enfim, hj eu tô afim de esquecer meu nome - fala Sofya.
- Garota?? Eu juro que não sei como sou amiga de vcs - falo.
- Tbm n, vc é tão careta - diz Hina virando o copo, Joalin toca meu ombro me chamando.
- Toma, bebe isso - fala e eu exito mas pego - não aceite bebida de ninguém que n seja nós - diz e aponta pra nossas amigas que concordam com a cabeça - e o mais importante, tenta se divertir - fala se levantando com Sina em direção da pista de dança.
Observo elas dançando, as duas chamam atenção com a destreza nos seus passos e principalmente com sua beleza. Joalin dança com um lindo e sincero sorriso no rosto, seu corpo se move de forma suave mas hipnotizante, nossos olhos se encontram por um pequeno momento e sinto um sentimento estranho, sinto um arrepio e meu corpo estremece, sorriu para ela que rapidamente retribue vindo na minha direção.
- me concede essa dança senhorita?? - pergunta Loukamaa de um jeito engraçado e eu riu.
- acho q tô bem aqui, n sou boa dançando - falo tomando meu drink e ela insiste.
- seria uma desfeita recusar - fala e eu me levanto, ela me encara vitoriosa me arrastando pro meio de corpos suados dançando no ritmo agitado da música alta que tocava de fundo.
A música termina e voltamos para nos sentar, joalin me encara sorrindo e sinto minhas bochechas esquentarem, com certeza estou vermelha agora, ela parece n se importar com o rubor da minha buchecha e apenas empurra um copo pra mim, bebo sem exitar, não tô acostumada a beber então já me sinto um pouco tonta apesar de ter certeza que ela fez isso de propósito colocando a bebida mais forte pra mim.
- Sabe, eu até entendo ele - falo olhando para a pista, não preciso nem citar nomes, nos duas sabemos de quem estou falando - ele deixou claro o que precisava, mas eu n conseguia então ele procurou outras pra satisfazer ele - falo e uma lágrima desce pelo meu rosto, a loira continua me observando atentamente.
- Nada da motivos pra ele te trair, se ele n estava satisfeito n deveria ter continuado - diz a garota do meu lado.
- Ele n queria acabar com oq tinhamos, eu sei q a culpa foi minha, eu sempre tive problema com... Vc sabe, sexo. Na minha primeira vez eu até fingi um orgasmo, eu nunca fui o suficiente pra ele, eu n consigo transar joalin e é claro que ele n ficaria esperando eu decidir algum dia abrir minhas pernas pra ele falando "me come q agora eu tô afim" - falo e minha visão fica ainda mais turva pelas lágrimas.
- Um relacionamento n é só sexo shiv, um relacionamento é amor, carinho e respeito acima de tudo, se ele n te respeitava, se ele n estava disposto a te esperar não era amor, "amar é colocar a necessidade dos outros acima das suas" - fala e eu solto uma risada abafada.
- Isso é frase de filme infantil - digo rindo da comparação.
- Vamos concordar que frozen é maravilhoso - diz rindo - o amor as vezes é infantil, um infantil bom, é pureza, é verdade, é ver o mundo de outra forma, mais colorido, mais feliz, n existe maldade nesse mundo mas as vezes essa ingenuidade nos torna vulnerável - diz me virando pra ela - vc amou ele, vc viu ele com pureza e ingenuidade, n via o quanto aquilo te fazia mal - termina segurando minha mão e eu me viro bruscamente.
- Barman, uma bebida por favor - digo e ele me entrega a primeira que aparece na sua frente, viro tudo rapidamente e o líquido desce queimando.
E aí? Oq pode acontecer nessa baladinea?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crying in the Club - Shivlin {short fic} (now united)
FanfictionShivani e Joalin são grandes amigas e o convívio na faculdade ajudou na relação delas. Quando o namorado de Shivani termina com ela, suas amigas a levam para uma boate tentando alegra-la. Algo insperado acontece e isso deixará Shivani e Joalin apr...