{04}

653 63 9
                                    

Se puderem escutem a música quando eu falar pf.

Pov. Joalin

Shivani estava ainda muito mexida com o término, CLARO Q TÁ JOALIN FOI SÓ ALGUMAS HORAS ATRÁS!!

- Ei gata, tá afim de dançar? - pergunta um cara chegando do lado de shivani e se encostando no balcão bem próximo a ela.

- Não tô afim de dançar muito hj - fala sorrindo.

- Um bebida? Por minha conta - fala o rapaz colocando as duas mãos dentro do bolso, estranho, pra minha sorte shivani tbm percebe e lembra do que eu falei quando chegamos.

- Não, obrigada - diz se virando pra mim.

Musiquinha agora.

A música favorita da indiana começa a tocar e por uma grande ironia, ela se encaixa perfeitamente no momento. Shivani respira fundo e estende a mão pra mim.

- Vamos? - sugere e o cara atrás dela fica incrédulo pois ela tinha acabado de dizer q n queria dançar, apenas seguro sua mão e dessa vez ela nos guia.

Nos mexemos em sincronia, ela podia n gostar de dançar mas mesmo assim era ótima, nós nos olhamos nos olhos enquanto nos movemos, suas curvas parecem me provocar, o suor logo escorre pela sua testa e pescoço, a temperatura parece aumentar cada vez mais e parece que seu olhar me deixa cada vez mais presa a ela, seguro sua cintura nos movendo presas uma a outra, ela n reclama apenas continua a dançar cada vez mais sexy, nossos corpos se chocam no ritmo da música e sua perna roça na minha, nossas intimidades se provocam por baixo de todo aquele tecido.

- Isso foi uma surpresa - fala no meu ouvido dando um beijo no meu pescoço, dançamos juntas como em um show sexy, nos provocamos a cada segundo, meu corpo grita por mais do seu toque e me mantenho perto o suficiente pra sentir sua respiração acelerada - nós sabemos que precisamos disso - fala próxima roçando sua boca na minha, rapidamente seguro sua nuca com a outra mão beijando a garota profundamente, quando a falta de ar chega continuo segurando sua cintura e sua nuca a mantendo perto, perto o suficiente para lembrar que isso n é um sonho.

- Eu sonhei com isso por dois anos - falo fazendo movimentos circulares com o polegar na sua nuca olhando fixamente nos seus olhos procurando algum traço nele q mostrasse q ela estava arrependida. Shivani sorri pra mim.

- me tira daqui - fala e n entendo oq quer dizer, ela percebe minha confusão e repete mais claramente - me faz esquecer dele, me leva embora daqui - diz e me beija com um selinho demorado.

- shiv - solto um sorriso triste - vc tá bêbada - falo respirando fundo pra manter a compostura.

- Jo, eu sei oq eu senti hj mais cedo quando vc me tocou, eu senti um arrepio percorrer meu corpo, eu senti meu corpo fraquejar quando vc me encarou dançando de forma tão sexy, eu senti minhas pernas bambearem quando vc puxou minha cintura, eu acredito que quando estamos bêbados apenas ficamos mais sinceros, e acho q as coisas ficam mais claras - fala segurando minha nuca, foda-se a compostura. Seguro sua mão puxando ela no meio de todas as pessoas, saímos da boate e paramos.

- Pra onde vamos? - pergunto.

- Meu dormitório, a faculdade é aqui perto,  dá pra ir a pé - diz apertando minha mão, andamos apenas dois quarteirões e ela abre a porta de seu quarto.

Ela tranca a porta e sorri pra mim, puxo novamente sua cintura e pergunto.

- vc tem certeza disso? - questiono ainda duvidosa.

- É claro q eu tenho - fala me beijando.

Oiieeturu pom? Hot no próximo capítulo bjss

Crying in the Club - Shivlin {short fic} (now united) Onde histórias criam vida. Descubra agora