Pov. Shivani
Não sei de onde veio toda essa coragem mas beijo Joalin com uma intensidade e velocidade que nunca pensei ser possível, meu corpo reage cada vez mais ao seus toques, diferente de qualquer outro cara, Joalin me faz desejar ela, me deixa molhada e embriagada, me faz querer mais e mais, já gostei de uma garota quando era mais nova, mas nunca me imaginei tendo relações sexuais com uma, minha relações com homens nunca deram certo e isso me faz pensar, será q eu estou tentando no lado errado? Será q toda minha obsseção por relacionamentos era uma forma de me acalmar e tentar dar certo com homens só pq me disseram q isso é o correto?
Todos meus pensamentos voam pra longe quando Joalin me joga na cama, ela fica em cima de mim e sorri.
- Nas últimas horas eu quis tanto tirar sua roupa que nem acredito q vou fazer isso agora - diz e puxa a barra do vestido me fazendo arquear as costas para facilitar a saída dele. Ela senta na altura do meu quadril com um joelho de cada lado do meu corpo e tira seu vestido rapidamente - sabe oq eu fui fazer no banheiro hj mais cedo - fala se movimentando pra frente e pra trás lentamente em cima de mim - eu fui me tocar, pensando... em vc - sussurra a última parte se deitando devagar em cima de mim enquanto suas mãos traçam caminhos pelo meu abdomên, minha calcinha está muito molhada nesse momento e meu peito está totalmente duro - vc tá ficando excitada n é? - diz mexendo com o polegar no meu mamilo marcado pelo sutiã. Suas mãos envolvem meus seios ainda no sutiã e arfo - como eu imaginei, cabem perfeitamente na minha mão - fala apertando suavemente os dois, massageando.
Ela tira meu sutiã e me beija, sua língua percorre minha boca querendo memorizar cada momento do beijo, seus beijos descem pelo meu pescoço e eu me mexo inquieta na cama, sua boca traça um caminho pelo meio dos meus seios até circular um dos meus mamilos com a língua, sua boca o envolve chupando de forma delicada como se eu fosse uma boneca de porcelana prestes a quebrar. Minha mão segura o cabelo loiro empurrando sua cabeça pra mim enquanto a outra segura sua bunda apertando seu quadril contra o meu e sua intimidade contra a minha.
Ela se levanta saindo de cima de mim e puxa a minha calcinha.
- Mds vc tá muito molhada - diz soltando uma risadinha.
Ela joga a peça pra longe e tbm tira a sua voltando pra cima de mim, ela tira seu sutiã e minha mão automaticamente vai na direção do seu peito, quando eu o toco a garota inclina a cabeça pra trás, acaricíco seu seio esquerdo e sinto minha intimidade latejar de prazer, oq vc tá fazendo comigo loukamaa?? Joalin se movimenta em cima de mim roçando nossas intimidades me fazendo soltar um gemido abafado, ela desce um pouco e eu jogo seu cabelo pro lado, ela passa os braços por debaixo das minhas pernas segurando as duas em cima do seu ombro.
Sua língua faz movimentos circulares na minha entrada logo me penetrando, ergo as costas e um gemido alto escapa da minha boca, joalin aumenta os movimentos e eu me mexo cada vez mais encontrar mais contato com a boca dela, ela afasta o rosto um pouco penetrando um dedo na minha vagina, solto um grito surpresa e a sorri pra mim, seu dedo entra e sai rapidamente, ela aumenta a velocidade e coloca mais um dedo.
Seguro seu cabelo o mais forte que consigo e o suor escorre pelo meu corpo nu, joalin tira os dedos de dentro de mim e resmungo em protesto.
- Já fez tesoura? - pergunta e pela minha cara ela entende que eu n faço ideia do que isso significa.
Ela faz menção para que eu me sente e passa uma perna para baixo da minha perna direita, a loira põe seu corpo mais pra frente colando nossas intimidades começando a fazer movimentos de vai e vem, nossas vaginas passavam uma na outra e aquilo era delicioso, o contato tão íntimo me fazia delirar de prazer. Sinto que meu orgasmo logo chegaria e rapidamente ele escorre de dentro de mim se misturando em breve com o de joalin, me levanto trocando de posição com a mais velha deitando em cima dela, uma mão desce para sua intimidade acariciando seu clitóris, um dedo rapidamente a penetra fazer ela segurar em mim com força, coloco outro dedo dentro dela e a garota geme cada vez mais alto me fazendo pensar se podemos ser escutadas do quarto ao lado.
- s-shivani - Joalin se segura em meus ombros fecha os olhos aproveitando a sensação.
Meus dedos entram e saem da intimidade da mesma em uma velocidade assustadora, com a mão livre puxo sua nuca e lhe dou um beijo quente, sinto seu líquido nos meus dedos e os empurro uma ultima vez nela fazendo loukamaa se contorcer de prazer.
- Isso foi... Maravilhoso - digo deitando do lado dela.
- foi perfeito, melhor do que eu imaginei, e olha que eu já imaginei muito isso - diz se virando pra mim colando nossos corpos nus, ela deposita um selinho rápido no meus lábios e me abraça.
Apoio minha cabeça no seu peito e acabo dormindo sentindo seu cheiro e seu corpo colado ao meu.
Desaprendi a escrever hot cheeeck 😗✌
Vamo pra igreja?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crying in the Club - Shivlin {short fic} (now united)
FanfictionShivani e Joalin são grandes amigas e o convívio na faculdade ajudou na relação delas. Quando o namorado de Shivani termina com ela, suas amigas a levam para uma boate tentando alegra-la. Algo insperado acontece e isso deixará Shivani e Joalin apr...