Me mudar...

14 1 0
                                    

Sabrina: Fala mãe! To ansiosa... pra que todo esse mistério?
Mãe: Calma!
Pai: Sua mãe decidiu algo muito importante e queremos comunicar com você!
Mãe: Eu decidi que vou me mudar!
Sabrina: Como assim? Pra onde?
Mãe: Recebi uma proposta de emprego em Los Angeles... e eu aceitei!
Sabrina: Uau... mãe, to sem palavras. Parabéns!
Pai: Mas não sabemos o que você quer!
Sabrina: Como assim o que eu quero?
Pai: Se você quer ir com sua mãe ou ficar aqui!
Mãe: Filha, você acabou de mudar de escola, fez novas amizades mas ano que vem você vai para o ensino médio.
Pai: Achamos melhor você ir com sua mãe!
Sabrina: Eu não sei o que dizer! Preciso digerir. Calma!
   Fui para o quarto, o meu quarto novo. Me tranquei e fiquei horrorizada com tudo que eu acabava de ouvir na sala. Como assim minha mãe vai se mudar? Eu não sei se gostaria de ir para outro país. Eu amo a Day, a Nella e a Gi, não quero sair da minha escola mas ao mesmo tempo não quero ficar longe da minha mãe, eu sei que é meio contraditório, pois eu fico a maior parte do tempo sem minha mãe em casa porém é totalmente diferente ficar sem vê-la por meses e morar-mos em países diferentes.
   Acredito que ser uma estudante do primeiro ano do ensino médio, o famoso high school seria incrível, mas não sei. Minha vida estava um caos, eu estava muito triste com tudo com o Joaquim mas acho que deveria aceitar a proposta da minha mãe.
    Eu acabei dormindo na casa do meu pai e na manhã seguinte, era sábado, e meu pai havia saído cedo para trabalhar porém tinha deixado um bilhete junto com um café da manhã na mesa.
"Filha, bom dia.
     Espero que tenha ficado bem esta noite. Fiz este café pra você com muito amor! Não esqueça de pensar bem no que falamos ontem. Fique bem, as 17h estarei em casa...
                              Com amor papai!"
   Meu pai era realmente muito fofo. Quando eu era pequena ele sempre escrevia cartas para mim e deixava em cima da mesa, com um café da manhã, acho que por isso foi um baque para ele eu ter uma vida sexual, porque eu sempre fui a menininha dele... a criança... acredito que por isso ele construiu aquele quarto para mim. Falando nisso, se eu fosse morar com minha mãe em Los Angeles, eu não iria desfrutar daquele quarto incrivel.
    Eu precisava me decidir, se iria ou não. Eu então liguei para a Nella e pedi conselho para ela.
Ligação:
Antonella: Alô.
Sabrina: Alô, Nella?
Antonella: Oi Sabrina! O que foi amiga? Você melhorou?
Sabrina: Ah sim. Eu preciso contar algo pra você e pras meninas. Será que vocês conseguem vir até a casa do meu pai?
   Ela aceitou, dizendo que passaria na casa das meninas, e depois iria para casa do meu pai. Neste meio tempo, eu comecei a pensar no Joaquim. Por que eu fui me apaixonar por aquele maldito. Aqueles olhos verdes, aquela pele macia e mãos grandes... tudo aquilo me tirava do meu estado normal. Resolvi toma um banho frio, pois pensar nele me deixava toda derretida. Quinze minutos depois que eu sai do banho a campainha toca. Eram elas.
Giovanna: Oi Sabrina!
Dayane: Amiga...
Antonella: Que bairro chique.
Sabrina: Oi gente! Entrem...
Giovanna: Uau... que linda casa!
Sabrina: Sim, também achei... vocês têm que ver o quarto de baby que meu pai fez pra mim.
Dayane: Você só conheceu esta casa agora?
Sabrina: Meu pai disse que estava em reforma... ficou pronta por esses dias, dai eu só conheci ontem mas enfim... vamos lá pro quarto!
Antonella, Dayane e Giovanna: Uau!
Giovanna: É muito princesa! Eu amei.
Sabrina: Também.
Antonella: Ficou lindo mas enfim amiga, o que houve pra chamar a gente do nada?
Sabrina: Ah sim... minha mãe recebeu uma proposta de emprego fora do país e pediu para eu ir com ela!
Dayane: Serio?
Giovanna: Que legal amiga!
Antonella: Ai Sah... que maximo!
Sabrina: Sim, eu quero muito ir porém estou com muito medo.

MIL VEZES SEDUÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora