P R Ó L O G O

3.6K 296 15
                                    


1713, 10 de Agosto.

Anastácia Morgningstar o olhava com decepção, tristeza e raiva, a sua frente estava ele, o homem que jurava lhe amar de corpo e alma. Carlisle Cullen, seu marido e o grande amor da sua vida.

_Eu irei embora Anastácia, me perdoe mais eu encontrei a minha companheira._disse o homem com os olhos brilhando ao lembra-ser da sua companheira.

_Você jurou me amar pra sempre Carlisle, você me prometeu isso. E Elise, o que você irá dizer para ela?_dizia Anastácia chorando por ter o seu amor indo embora da sua vida.

_Me desculpe por ter que te fazer sofrer, eu não queria isso. Diga a Elise que eu fui embora e que eu a amo, por favor._dito isso o homem sai porta a fora sem se quer olhar para trás, deixando sua ex mulher e sua filha de coração partido.

1715, 27 de Julho, New Orleans.

Elise corria como se sua vida dependesse daquilo é naquele momento dependia, ela havia acabado de ser sua mãe sendo morta por um homem. Sua mãe tinha lhe pedido para correr sem olhar para trás é ter uma vida feliz.

A menina corria pela floresta entre árvores e matos, suas pernas e braços tinham pequenos cortes por conta dos galhos das árvores, ela sentia sua respiração ofegante e suas pernas fracas, não aguentava mais correr pois estava muito cansada. Olhou para trás para ver se tinha alguém lhe seguindo e quando não viu ninguém, olhou para frente de novo, ela tropeçou em uma raiz de árvore e acabou indo de encontro com o chão. Quando levantou e olhou para frente viu ele, um homem de terno, olhos tão pretos como a noite e cabelo bem penteado.

_O que faz aqui senhorita? Está tarde para uma criança da sua idade na floresta._ o homem disse.

_Minha m-mãe e-ela morreu._disse a garotinha trêmula e deixou suas lágrimas cairem.

_e você tem aonde ficar?_perguntou-lhe o homem.

_E-eu só tinha ela moço, um h-homem a matou e ela me p-pediu para fugir_ a menina disse ainda chorando.

_não chores criança, eu irei cuidar de você._dito isso ele a pegou no colo e a levou para sua nova casa.

Desde aquele dia Elise foi adota pelos Mikaelson como a irmã mais nova deles e ela pensou então que poderia ser feliz com sua nova família, mesmo que eles vivessem brigando.

Em 1720, Elise Sophie Mikaelson foi transformada em uma Original, eles tinham obrigado uma bruxa a refazer o feitiço que Esther havia feito nos filhos para fazer em Elise, a tornando a primeira da sua espécie. Ela era uma quihibrida.

Bruxa e lobisomem, ela deveria ter herdado da família biológica de sua mãe, ao qual nenhuma das duas havia conhecido pois sua mãe tinha sido abandonada. Demonio e Anjo, seu avô havia a presenteado com essa dádiva de ser as duas coisas, pois ele sendo Luficer, o dono do inferno havia muitos inimigos e não queria correr o risco da sua tão amada neta não poder se proteger. E agora ela era uma Original, e com isso ela era tão perigosa quanto seus irmãos mais velhos ou pior.

Demon in Angel Body - TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora