| CAIUS |
EU JAMAIS PENSEI QUE, iria encontrar a minha companheira, aquela que foi destinada a mim, nunca me achei merecedor por isso, por tudo que fiz de ruim e ainda faço como um dos Reis Vulturis, mas quando eu a vi, nada mais importava no mundo a não ser ela.
E ela era extremamente perfeita a pessoa mais linda que eu já havia visto durante todos os meus séculos de vida, ela era graciosa e seria minha, eu a amaria até o fim do mundo.
Nunca havia gostado tanto dessa cidade minúscula como estava gostando agora, devo admitir que quero levá-la a Volterra, fazê-la minha rainha.
Eu estava andando pela floresta calmamente, queria ficar sozinho por um tempo, morar em uma casa cheia de vampiros significa sem privacidades, ainda mais com um leitor de mentes.
Escuto um barulho um pouco longe da onde estava e resolvo ir ver do que se tratava, até que sinto um cheiro familiar, cheiro de morangos silvestres. Era ela, a minha amada estava sentada sobre a grama que tinha no chão lendo um livro.
- sabe, espionar as pessoas não é nada educado. - escuto sua doce voz falar enquanto a mesma continua a ler o livro.
- me desculpe senhorita, estava andando e ouvi um barulho, descidi verificar o que seria. - digo para ela ainda no mesmo lugar.
- já que está aqui, porque você e o outro loiro com cara de psicopata ficam me olhando estranho? - ela perguntou curiosa finalmente tirando a atenção do livro.
Eu havia travado quando essas palavras saíam da sua boca, eu não queria mentir para ela, mas também não podia simplismente dizer que ela era minha companheira e que já a amava.
- nós não olhamos estranho para você. - acabo por negar.
- claro que não. - ela diz sarcástica e revira os olhos.
- posso lhe fazer companhia? - resolvo então perguntar.
Ela pensa por alguns segundos antes de me olhar e assente. - pode sim.
Sento-me ao seu lado e a observo ler, ela ficava tão linda concentrada, juntando as sombrancelhas quando não entendia algo, ela era fascinante, sinto ela chegar mais perto de mim e encostar a cabeça no meu ombro, confesso que fiquei extremamente feliz com seu gesto.
Acabo por levantar a mão e começo a mexer em seu cabelo delicadamente enquanto a observava, ela parecia gostar do carinho que lhe fazia. Após alguns minutos a vejo dormir e me permito sorrir ao imaginar que poderia ter isso todos os dias da minha vida, mas ao me lembrar que Aro possa querer fazer mal a minha amada, um arrepio corre pelo meu corpo, Aro era um ser extremamente desprezível, ele havia matado a companheira de Marcus por puro capricho, e até então, Marcus nunca mais foi o mesmo.
Depois que Elise acordou a acompanhei ate em casa e então voltei a casa dos Cullens, dava para ver de longe a minha felicidade mesmo que eu tentasse disfarça-lá a todo custo, mas sabia que não adiantaria nada e que com certeza a vidente deles deveria ter tido alguma visão sobre isso.
- então quer dizer que você estava com a baixinha loira? - Emmett é o primeiro a falar quando entro em casa. - é Jasper, acho que você vai perde-lá para Caius. - ele continuou em um tom brincalhão mais acabou levando um tapa na cabeça de Rosalie. - aí ursinha.
- eu estava andando na floresta e acabei a encontrando, não foi nada demais. - disse apenas isso.
- fico feliz que estejam progredindo. - falou Alice animada e dando pulinhos, será que ela não cansa nunca? Me questionei.
- Acredite, ela não cansa. - Edward me respondeu após ler meus pensamentos.
- e como ela é? - Carlisle questionou aparentemente interessado em descobrir mais sobre sua filha, se assim posso chamar.
-bom, comigo ela foi normal, ela é fofa mais sarcástica ao mesmo tempo, tem um lindo brilho no olhar. - digo bobo ao me lembrar dela.
- iih, ele já tá de quatro por ela. - Emmett disse dando uma gargalhada estrondosa.
- ela parece ser incrível, mestre. - Jane disse para mim.
- ela é Jane. - digo para ela.
Então escutamos uma gargalhada doce e contagiante lá fora, saímos e nos deparamos com Elise correndo e um homem atrás dela, até que ele usa sua velocidade sobrenatural para a pegar e coloca-lá deitada no chão.
- não valeu Stefan, você trapaceou. - disse ela cruzando os braços e fazendo uma cara emburrada que a deixava fofa.
- oras pequena, claro que valeu. - ele disse dando um sorriso e logo dando um selinho nela.
Jasper e eu tentamos avançar quando vimos isso mas fomos segurados por Emmett, Edward, Carlisle e Rosalie. Eu estava fervendo de raiva e Jasper não estava diferente de mim.
- eu não consigo ficar com raiva de você por muito tempo, isso me irrita. - ela disse enquanto abraçava o pescoço do mesmo.
- ninguém consegue ficar com raiva de mim,sou irresistível.
- meu Deus Stefan, acho que você está andando muito com Damon. - ela disse dando uma gargalhada gostosa.
- é também acho. - ele disse dando uma leve risada e logo a beija.
Sou arrastado pra dentro para que não tentasse arrancar a cabeça daquele idiota, quem ele pensa que é pra beijar ela?
eu nem iria postar capítulo hoje, só semana que vem, porém ando muito animada com as minhas historias e ando tendo algumas ideias para outras também, porém só postarei quando terminar as que tenho é também postei uma história nova no meu perfil sobre o mundo de twd, quem gostar é só ir no meu perfil e ler. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon in Angel Body - Twilight
FanficAtravés dos séculos Elise sofreu muito, ela era uma menina calma e delicada até aquele dia. O dia em que o seu pai havia lhe abandonado sem dizer adeus, após aquele dia a menina já não era mais a mesma, mas após de se tornar uma Mikaelson tudo havia...