| NARRADORA |
15 DE JULHO, FORKS-EUA, 2020
A família Cullen junto com os Vulturis e os transmorfos estavam ao lado de fora da casa, esperando pela filha de Carlisle que seria sua vizinha, o homem estava ansioso para ver sua filha após séculos, ele sentia saudade da sua tão amada filha, se arrependeu durante todos esses longos anos por tê-la deixado. Todos escutaram barulhos de carros ao longe que iam se aproximando ao passar dos segundos até que, eles avistam quatro carros chiques entrando pela propriedade e parando na mansão ao lado, todos ficaram tensos por finalmente ver a filha biológica do patriarca Cullen, com suas audições eles escutaram tudo o que a família falava.
- Devo dizer que Elise se superou nessa casa. - disse uma voz masculina em tom de piada.
- Cala a boca Kol, não entendo como Davina te suporta cara. - eles escutaram uma voz feminina doce e ao mesmo tempo intimidade.
E então eles viram todos sairem dos carros, observaram atentamente cada um deles e pararam em uma loira tão baixa quanto Alice que estava encostada no camaro preto com os braços cruzados olhando fixamente para Carlisle, o mais velho também tinha o olhar preso sobre ela, um olhar de saudades e de amor, diferente da garota que o olhava sem demonstrar nenhum sentimento, mas, além do mais velho, dois vampiros loiros a olhavam com devoção e admiração.
- Ótimo, vamos entrar e escolhermos os quartos. - a mulher loira tinha falado chamando a atenção de todos para ela.
- Vamos e vocês Stefan e Damon ficaram o mais longe possível do quarto de Elise. - o homem loiro havia falado enquanto apontava para um cara de olhos azuis e cabelos tão pretos quanto a noite e para outro homem de cabelos castanho e olhos esverdeados.
- Você sabe que se eu quiser transar com algum deles, ficar em quartos afastados não irá adiantar em nada ne Nick? - Elise falava se aproximando do irmão mais velho o olhando.
- O que é transar? - a garotinha da família havia pergutado curiosa sobre o que seria aquilo.
- Isso é algo que você vai gostar muito de fazer pequena. - Elise respondeu dando um sorriso para a mais nova e depois olhou divertida para Klaus que a olhava mortalmente.
- Isso é algo que você com certeza nunca irá fazer querida. - o híbrido havia dito a menina enquanto a pegava no colo e entrava dentro de casa.
- Tenham modos, vamos entrar em casa Sophie. - disse Elijah paciente como sempre.
- Só porque estava bom a briguinha deles. - Kol reclamou enquanto entrava em casa com Davina.
- Kol sempre vendo o circo pegar fogo. - reclamou Damon entrando em casa depois de Elise.
- Como se você já não esperasse por isso Damon. - Stefan disse revirando os olhos.
Após todos da família Mikaelson entrar em casa, o pessoal que há ate a ali foram pra dentro da casa Cullen ainda sem trocar nenhuma palavra, todos se acomodaram na sala ainda sem falar nada, cads um preso em seu próprio pensamento sobre a nova família.
- Ela é minha companheira. - Jasper havia quebrado o silêncio dando a nova informação para eles.
- Ela também é minha companheira. - Caius disse olhando para a parede.
- Então quer dizer que vocês iram ter que dividi-lá? Cara isso vai ser engraçado. - Emmett disse rindo mas logo para após Roselie dar uma cotovelada no mesmo.
- o de cabelo claro, Stefan, é o meu imprimiting. - Leah disse ainda atodoarda com isso, pois estava com medo, sua última relação amorosa havia sido um desastre.
- Damon é o meu companheiro. - Alice exclamou feliz.
- Vocês pereceram que os companheiros de vocês transam juntos ne? - Paul disse sendo inconveniente como sempre e logo os quatros se entreolham com expressões indecifráveis.
Aviso
gente me desculpem pelo cap pequeno, juro que irei tentar fazer maiores. Um beijo, votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon in Angel Body - Twilight
FanfictieAtravés dos séculos Elise sofreu muito, ela era uma menina calma e delicada até aquele dia. O dia em que o seu pai havia lhe abandonado sem dizer adeus, após aquele dia a menina já não era mais a mesma, mas após de se tornar uma Mikaelson tudo havia...