| NARRADORA |
FORKS-EUA, 11 DE JUNHO 2020.
Estavam todos na sala escutando Edward e Renesmee tocarem piano juntos, todos estavam felizes pois não houve guerra e a menina não estava mais em perigo, por mais que alguns dos Vulturis tenham que viver com eles para saberem se a menina realmente não era uma ameaça tudo estava tranquilo, até que uma menina branquinha com cabelos curtos trava no lugar chamando a atenção de todos ao seu redor, Edward logo para de tocar seu piano focando sua atenção para a sua irmã, voltando da sua visão Alice olha diretamente para o patriarca da família Cullen.
- Sua filha está viva Carlisle. -Alice disse animada por saber que a filha de sangue dele estava vivo - ela está vindo para Forks. - ela completa a sua fala o olhando atentamente.
O homem então para no lugar e sua mente começa a vagar lembrando-o da pequena meninha doce e saltitante que sempre estava com um lindo sorriso no rosto, seu maior arrependimento foi de ter abandonado-a sem olhar para trás, talvez essa fosse a sua chance de recompensar tudo com ela e poder te-lá consigo novamente, ele faria tudo certo dessa vez, ele estava certo de que ela compreenderia tudo o que lhe tenha acontecido.
- Quando ela chega aqui Alice? - questiona o homem.
- Ela chegará mês que vem, está com uma família e parece muito feliz, ela será companheira de duas pessoas nessa sala e também está vindo meu companheiro com ela. - a menina lhe respondeu totalmente animada pois finalmente iria conhecer seu companheiro.
- E como ela é? - Pergunta totalmente ansioso para saber mais sobre sua filha.
- Eu não sei, eu não consigo ver muita coisa, foram só algumas imagens, me desculpe. - ela disse frustada por não conseguir ver direito o futuro dela.
- Ela pode ser algum tipo de escudo igual a mim. - Bella disse pela primeira vez desde que começaram a conversa.
- Bella tem razão, pode ter algo haver sobre seu som. - disse Edward concordando com sua esposa.
- Estou ansiosa para conhece-lá. - Esme disse animada por conhecer finalmente a filha de sangue do seu grande amor e também por ta ganhando outra filha.
• ENQUANTO ISSO •
NEW ORLEANS-EUA, 11 DE JULHO 2020.
A morte de Hayley tinha chocado todos da família Mikaelson, além de Grande amiga ela era família, Hope e Elijah eram os mais afetados. A casa antes sempre bem movimentada por Kol fazendo suas piadas e enchendo a paciência de todos, Hope sempre saltitando pela casa, Rebecca sempre falando sobre roupas e Elise e Klaus sempre brigando por coisas bestas estava agora vazia, sem graça e sem vida, era possível escutar a falta de barulho pelos cômodos de casa, por isso Elise tomou a iniciativa de fazerem uma reunião de família.
- Porque chamou a gente queria irmã? - Klaus perguntou não deixando de debochar da sua irmã caçula.
- Iremos nos mudar Nick, está decidido. - Elise disse animada.
- E porque vamos nos mudar? - Kol quistinou abraçado a Davina.
- Precisamos de novos ares, novos horizontes. Um lugar tranquilo para se criar Hope e onde não tem bruxas, eu tenho um lugar perfeito. - Elise disse olhando para todos que estavam presentes.
- E aonde seria esse lugar? - perguntou Freya dessa vez.
- Forks, é uma cidade pequena com poucos habitantes e blá blá blá. O negócio é que ninguém imaginaria que nos iriamos pra lá.- Disse a caçula dos Mikaelson.
- Bom, eu concordo com Sophie. - Disse Elijah e logo todos concordaram.
- Ótimo, arrumem suas coisas iremos mês que vem. Os Salvatores iram conosco. - Elise disse saindo do cômodo.
Elise estava feliz por ter conseguido convencer sua família sobre se mudarem, ela sabia mas do que qualquer um daquela casa que se ficassem lá todos iriam sair destruídos, ela mais do que ninguém sabia. Hayley havia sido muito importante na vida da garota, apesar de não terem muitos anos ao qual elas se conheciam, mas mesmo assim elas tinham uma ligação inexplicável, a amizade delas era linda de se ver e ela sabia que se eles continuassem ali todos eles acabariam entrando em depressão, inclusive ela.
- Hope, como você está lindinha? - Disse Elise assim que passa pela porta.
- Eu estou bem titia. - respondeu a garotinha soltando um leve sorriso triste.
- Trouxe novidades pequena bruxinha. - disse dando um sorriso maroto na direção da menina.
- O que? Me conta, por favor. - disse Hope extremamente curiosa sobre o que poderia ser.
- Iremos nos mudar. - disse a mais velha pegando a pequena no colo e saindo do quarto.
- Eu estou animada e ansiosa para isso. - falou dando seu primeiro sorriso verdadeiro aquela semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon in Angel Body - Twilight
FanfictionAtravés dos séculos Elise sofreu muito, ela era uma menina calma e delicada até aquele dia. O dia em que o seu pai havia lhe abandonado sem dizer adeus, após aquele dia a menina já não era mais a mesma, mas após de se tornar uma Mikaelson tudo havia...