T R Ê S

3.7K 295 20
                                    

| ELISE |

A VERDADE É QUE, ninguém está pronto para perder alguém, sabemos que ao longo da nossas vidas iremos perder pessoas especiais, porém, ninguém está totalmente preparado para isso, Hayley havia morrido para nos salvar e poder deixar a sua filha em segurança. ' Klaus merece um pouco de felicidade na sua vida e essa felicidade é a Hope, diga-os que eu os amo.' ela havia falado isso antes de morrer, eu não pude salva-lá por mais que eu tentei não pude. Ver a minha família se auto destruindo após a morte de Hayley estava acabando comigo, pois por minha culpa ela não estava mas com nós, se eu tivesse sido mais forte ela poderia está aqui. Por isso eu tinha dado a idéia de nos mudarmos, possa ser que sejamos felizes de novo e a idéia de levar os Salvatores eram só para irritar Klaus, já que o mesmo não gostava deles, por mais que os irmãos sejam muito importantes na minha vida.

Encontrar-me com o meu progenitor não estava em meus planos, eu achava que iria me sentir triste e desolada como havia me sentido quando descobri que ele havia ido embora, nas a verdade é que, eu não senti nada, eu o olhei e era como se estivesse olhando um desconhecido e de fato, ele era um desconhecido para mim.

Eu não era o tipo de garota que se arrependia das coisas que havia feito, das pessoas que havia conhecido ou das pessoas que matei, acho que talvez esse seja o meu maior defeito, não se arrepender, afinal, se não me arrependo, não evoluirei.

Conhecer os Mikaelson foi a melhor coisa que havia me acontecido durante toda a minha vida, eles eram família para mim, me acolheram e me protegeram do todo o perigo que corria, claro que eramos uma família disfuncional e com sérios problemas com adagas e caixões, mas que família não tem problemas não é mesmo?

Eu estava sentada na varanda do meu quarto, onde encontrava-se uma poltrona na cor creme e uma mesinha de madeira, a vista de frente para a floresta era incrível. Com uma foto da minha mãe em mãos, passando delicadamente o dedo sobre o seu rosto, eu sentia falta dela e como sentia, seu sorriso contagiante, seu abraço apertado e quentinho, sua voz cantando músicas da época para dormir, eu sentia falta exatamente de tudo, ela era perfeita e não merecia nada do que aquele homem fez a ela.

Levantei-me e escorei-me na grade da varanda olhando para a imensa floresta de Forks, era tudo tão verde e calmo, era muito lindo, uma das florestas mais bonitas que já vi em minha vida, Eu diria. Sinto braços em minha cintura me rodeando em um abraço e olho para trás dando de cara com um par de olhos azuis me fitando atentamente.

- está tudo bem? - pergunto calma para ele.

Somente afirmando com a cabeça Damon diz que estava tudo bem, sinto ele virar-me de frente a ele, fito seus lindos olhos azuis novamente, sua mão foi de encontro a minha bochecha fria por conta do tempo dessa cidade e faz um leve carinho, fecho os olhos lentamente aproveitando desse momento, os lábios dele chegam aos meus com um selinho, mas logo ele pede passagem com a língua, nosso beijo era doce e calmo, estávamos desfrutando do momento, do nosso momento.

Damon, Stefan e eu era algo totalmente complicado, não nos amavamos, sabíamos disso, mas no entanto, tínhamos essa obsessão de estarmos juntos, eles haviam aceitado partilhar de mim entre eles ao invés de perder-me, eles eram como droga para mim, eu sentia necessidade deles e sabia que eles sentiam o mesmo por mim.

Sabíamos que essa nossa "relação" era doentia mas, já estávamos tão ligados que não nos importava mais. Éramos totalmente dependentes uns dos outros e isso não me assustava, o que era muito intrigante, eu gostava disso, dessa obsessão que tínhamos, eu sabia que era loucura, mas gostava.

Klaus já havia tentado os matar com a ajuda de Kol, mas quando meus irmãos perceberam como estávamos ligados, desistiram contragosto e com Elijah me ajudando também, apesar do nobre cavalheiro não gostar disso também, todos nos sabíamos que esse negócio entre a gente não duraria para sempre, até porque não nos amavamos, mas, até quando duraria?

Demon in Angel Body - TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora