"ᴼʲᵒᵘ⁻ˢᵃᵐᵃ, ᵖᵒʳ ᶠᵃᵛᵒʳ, ᵐᵉ ᵖᵉʳᵈᵒᵉ ᵖᵒʳ ᵇᵉⁱʲᵃʳ⁻ᵗᵉ"

2.5K 109 88
                                    

{Especial Sebastian Michaellis}

Obs: Inspirado em um CD drama

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.

.
.
.



__ Akuma estava na varanda de seus aposentos, lendo um livro que Elias passou para ela estudar e entender algumas naturezas dela. Logo o som da porta foi ouvido pela garota. Ela sabia quem era então continuou a ler, ouviu-se curtos passos até a onde a moça se encontrava.

Sebastian- Ojou-sama, é hora do chá. Hoje eu preparei o seu favorito, Assam.

A mais nova suspirou e fechou o seu livro, olhou para o homem a sua frente que lhe servia uma xícara de chá, o seu mordomo era muito lindo e dócil ao seu ver e isso era agradável a ela.

Ele levou a xícara até a moça que não a pegou, apenas continuou encarando Sebastian profundamente, oque deixava o demônio com uma sensação de borboletas no estômago. Ela suspirou e disse-lhe.

Sebastian- Por favor se ajude.

Akuma~ Antes disto, me dê um beijo, por favor...

A garota disse olhando diretamente aos olhos hipnotizante de Sebastian.
O homem engoliu seco.

Sebastian- Eh?... Um beijo?

A garota suavimente assentiu com a cabeça e um sorriso dócil.

Sebastian- Eu...eu entendo. Então...

Sebastian se inclina e avidamente beija o topo da cabeça da moça, que ficou um pouco frustada.

Akuma~ Não na testa, mas abaixo...

A garota disse olhando de baixo o mordomo que limpou a garganta.

Sebastian- Então...

Sebastian Abaixa-se brevemente, um pouco mais e deixa um selar na bochecha de sua Ojou-sama. A garota suspira e nega com a cabeça a ele, indicado que não era ali que ela desejava ser beijada.

Sebastian- Eh? Ainda não é aqui?

Sebastian solta uma curta risada nasal e deixa a xícara na mesa a frente de Akuma sem deixar de olhar sua Ojou-sama.

Sebastian- Eu entendo. Ojou-sama, você quer isso nos lábios, sim?

A moça assente um pouco avermelhada. O demônio suspira novamente e acata o desejo de sua Ojou-sama. Ele sela os seus labios com os de Akuma, pedindo passagem para adentrar a sua boca, concedida imediatamente, o beijo dura por um longo tempo mas logo é interrompido pela falta de ar. Sebastian suspira e logo percebe o ato que fez e logo endireitou-se para se desculpar pelo ato obsceno.

Sebastian- Ah, por favor me perdoe! Eu fiquei muito absorto com o beijo.
Ojou-sama é tão linda que... Meu corpo acabou por mexer-se por conta própria.

【Precious sister】Onde histórias criam vida. Descubra agora