𝐕𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚 𝐢𝐧𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐚𝐝𝐚

2.3K 138 17
                                    

ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 1

𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠!

ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕚𝕥𝕠
ℝ𝕖𝕧𝕚𝕤𝕒𝕕𝕠

𝔹𝕠𝕒 𝕝𝕖𝕚𝕥𝕦𝕣𝕒

✿❯────「✿」────❮✿

"Nós eramos acostumados com a solidão e angustia, já não tinhamos forças para mudar. Foi então que você apareceu, e nos ensinou a amar... obrigado por tudo..."

「 • • •❀• • • 」

       
—Chegava ao fim de mais uma noite para os irmãos sakamakis na academia Reitei, agora estando eles a caminho de volta pra casa sendo por todo o trajeto tendo um silêncio absoluto na limusine.

Quando eles já na mansão se depararam com uma outra limusine presente a frente da entrada principal, já sabiam de quem se tratava e não tardaram em ir receber—a contra gosto da maioria— o visitante indesejado.

—A quanto tempo, meus amados filhos.— Disse o homem em um tom irônico, no alto da escadaria para o segundo andar olhando com superioridade aos irmãos abaixo.

『••✎••』

A cena era perdubadora aos irmãos, que totalmente desconfortáveis com a presença de seu pai que estranhamente mantia uma postura —aparentemente— sem nenhuma preocupação, enquanto fazia sua refeição a mesa junto eles.

Bang!

Subaru que estava até então sentado ao lado de Shuu, bateu na mesa já impaciente com a atitude de Karl que não falou uma palavra a mais desde que chegou — que não fosse ordens para eles o seguirem ou que preparassem o seu quarto — e logo vociferou.

—Fale logo de uma vez o que veio fazer aqui!— Olhou para Karl com ódio já com sua respiração descompassada, porém,  mesmo com essa atitude Karl se  manteve com uma postura despreocupada e tomou um gole do seu vinho, logo  que pousou a taça na mesa se propôs a respondê-lo.

—Eu queria fazer um suspense, mas aparentemente você é muito descortêses com o seu próprio pai, meu querido filho.

Não ouse me chamar assim seu desgraçado!

—Subaru levanta-se pronto para ir pra cima de Karl, mas Reiji o puxou pelo braço o contendo naquele momento, e logo se pronunciando por Subaru.

—Perdão pelo transtorno pai, Subaru não têm modos.

Cala a sua boca e me solta seu merda!— Subaru disse puxando o seu braço— Que se foda também!— Saiu da sala a passos pesados, batendo a porta quando se retirou daquele local, ecoando por quase toda a mansão.

—Soube que a última noiva de sacrifício de vocês se transformou.— Disse Karl após um silêncio na sala, acenando para Reiji sentar-se em seu lugar novamente e assim o fez.

—O senhor também já deve saber que não fomos nós que a fizemos. — Reiji disse tomando um gole de seu vinho.

—Bem, eu pensava que aquela criança seria útil pra algo. Mas no fim das contas não passava de uma mentira daquele padre.

Eu tenho certeza que você não veio aqui pra falar sobre aquela sem peito— Ayato que até então não havia feito nada, apenas observando as falas e como Karl agia, se pronunciou. — Afinal, o que diabos você quer aqui? — E soltando uma risada curta, Karl responde.

O que vocês me diriam se ganhassem uma irmãzinha?

—O que vocês me diriam se ganhassem uma irmãzinha?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras: 467

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras: 467

Ficou bem curtinho mas espero que tenha gostado :)

【Precious sister】Onde histórias criam vida. Descubra agora