ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 2
𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠!
•ℝ𝕖𝕖𝕤𝕔𝕣𝕚𝕥𝕠
•ℝ𝕖𝕧𝕚𝕤𝕒𝕕𝕠 X𝔹𝕠𝕒 𝕝𝕖𝕚𝕥𝕦𝕣𝕒✓
✿❯────「✿」────❮✿
-O que o senhor quer dizer com isso?
Reiji mexeu nervosamente em seus óculos, não processando ao certo o que Karl havia falado. Ele teria tido outro bastardo?, Era o que todos os irmãos se perguntavam a mesa. Karl já disse terminando sua refeição e limpando sua boca
-Logo chegará mais um herdeiro de meu sangue nesta residência - disse ignorando totalmente o questionamento de Reiji - É o que vim comunicar a vocês e espero não ter nenhuma reclamação sobre. - Prontamente se levantou da mesa - Irei descansar, portanto, continuaremos está conversa amanhã de manhã. - E logo sumiu da sala, já os irmãos ainda presentes a mesa ficaram totalmente átonitos com a fala do homem.
"Teremos outra pessoa partilhando o mesmo sangue?"
『••✎••』
-Algumas horas se passaram desde a afirmação do rei vampiro a mesa, a maioria nem conseguiu pregar os olhos ou relaxar, já outros - como o preguiçoso do Shuu -
Não fizeram muito alarde e apenas continuaram com a mesma rotina.Quando o entardecer daquele dia chegou, Karl chamou os irmãos novamente ao seu escritório para explicar um pouco da situação e após todos chegarem e alguns - Como Ayato e Subaru - fazerem toda uma discussão sobre, no fim eles acabaram em silêncio para ouvir o homem impotêntente sentado em sua cadeira a nova notícia.
- Bem, como todos já devem ter pensado com o meu pronunciamento de ontem, gostaria de confirmar que sim, vocês receberam mais um integrante nesta grande família.
- Que porra é essa? Você não consegue ficar com o pau dentro das calças não? - vociferou Subaru novamente. - Já não bastava esses imbecis e agora tá chegando mais um. - Ayato completou também puto da vida. Reiji limpou a garganta cruzando os braços e se aproximo um pouco mais de Karl.
- Apesar de toda a descortêsia desdes dois, com todo o respeito pai, mas eu também me oponho a está idéia.
- A questão é que a opinião ou possisionamento de vocês não me valem nada. Está decisão já foi tomada. ---Karl respondeu Reiji que trancou a mandíbula e se manteve calado.
--- Vamos as regras
!!!
"REGRAS?! COMO ASSIM REGRAS?!"
- Akuma é uma menina muito querida por mim, então não gostaria de receber nenhuma reclamação de vocês vindo dela. Ela não é um ser superior como eu, infelizmente. Porém é extremamente proibido vocês tentarem a machucar, matar ou tomar o seu sangue. E por último, Akuma não têm permissão pra sair desta mansão, caso ela tenha vontade de fazer ou comprar algo certifique-sem de me contatar imediatamente. Se essas regras forem violadas, as consequências seram severas.
- "Eu vou-"
-Bem agora apresentarei vocês a Akuma, me acompanhem até o saquão da entrada.
『••✎••』
Mais curto que o outro capítulo, mas acho que a escrita tenha ficado coerente :)
Se por acaso eu fizer um livro de imagines e headcanons de diabolik lovers???
A música da abertura é muito boa (>< )
Vocês estão gostando da repaginada que tô fazendo?
Decidi mudar um pouco porquê era muito desorganizado e a história mudou um pouco :v
Mas espero que tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
【Precious sister】
Fanfic『••✎••』 A estranha ligação de uma família quebrantada em meio aos séculos e o surgimento de alguém que mudará a realidade mórbida dos irmãos... Não sou boa com sinopses (づ◡﹏◡)づ 「• • •「 • • • 」• • •」