ALISON P.O.V
- Ah, oi Jay. - Disse papai, levemente confuso com a presença do astro.
- Oi, Mark.
Todos olharam de mim, para mamãe e então para Jay. obviamente curiosos com a situação.
Na verdade, eu também estava confusa.
- Está esperando o que? - Perguntou mamãe me olhando.
- O que? - Perguntou perdida.
- Você está de pijama. - Disse Illona com a boca cheia de panquecas. Dieta é uma ova.
Olhei para baixo, vendo meu pijama curto de pirulitos.
Dei de ombros.
- Já volto. - Comentei indo para as escadas.
No meu quarto, penteei meu cabelo, desisti de tentar esconder o roxo no meu olho esquerdo e passei um pouco de rímel, blush e batom, então escolhi um outfit simples e desci com a minha bolsa em mãos.
- Vamos, Jay. - Chamei fazendo Jay e Jamie me olharem.
O rapaz levantou-se da cadeira, onde conversava com o meu pai. - Volto antes da 4pm. - Disse seguindo para a porta.
- Isso é o que você pensa. - Disse Naya fazendo um gesto obsceno com as mãos e a língua.
Illona riu-se, enquanto eu mostrava meu dedo do meio para ela.
Tão maduras...
O caminho para sei lá aonde foi silencioso e particularmente constrangedor, então paramos na frente de um canil.
Olhei para Jay com as sobrancelhas arqueadas.
- O que estamos fazendo aqui? - Perguntei.
- Viemos pegar a sua prenda de anos.
- Vai me dar um cachorro de presente de aniversário? - Perguntei obviamente surpresa.
- É, bem. Eu pesquisei um pouco e descobri que você adora cães, mas nunca teve um. Mas agora que você vai morar sozinha, talvez a companhia de um animal seja legal.
Franzi o cenho, mas não disse nada.
Aquilo estava mais estranho que a cadeira elétrica ter sido inventada por um dentista.
Sai do carro e fui para dentro do canil, sendo seguida por Jay.
Tinham uns 9 cães, deitados num canto de sombra, mas todos levantaram a cabeça quando nos viu chegar.
Uma em particular, levantou-se completamente e veio até nós, para nos cheirar. Óbvio que ficamos quietos, para que ele fizesse o que precisava, então ele encostou a cabeça na minha mão, pedindo festas.
Sorri, abaixando-me para fazer o que ele pediu e recebi uma lambida em troca.
- Parece que a Íris gostou de você. - Disse uma voz feminina atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas De Inverno
Novela JuvenilUm spin-off de "Neve de Verão" Taylor, Jamie e Alison são irmãos. Irmãos que dividiram o útero por 33 semanas. Agora eles estão entrando no mundo adulto e percebem na pele que nem tudo é fácil. Coisas ruins acontecem com pessoas boas e por vezes, pe...