Alison P.O.V
- Quando é que vais chegar, tio Will? Jamie e mamãe estão me deixando louca com os preparativos da festa.
Meu madrinha riu-se da minha situação e balançou a cabeça.
- Desculpa, pirralha, só vamos chegar ai no dia da festa. – Suspirei dramaticamente. – Mas sabe o que eu fazia quando não aguentava mais a sua mãe? – Perguntou fazendo-me ficar interessada. – Fugia para um lugar bem longe.
Gemi frustrada, aquilo não ia ajudar.
- Tio Will, onde é que isso vai me ajudar? No máximo vai me fazer perder um sapato.
Ele revirou os olhos.
- Não to dizendo para você fugir para o Paraguai, estou dizendo para você, sei lá, ir para outro lugar. Por exemplo, não tens aula de violoncelo?
- Não tenho mais.
- Por que? – Perguntou chocado.
- Porque é fácil! Eu já aprendi. E é chato! Não é emocionante e é muito pesado de se carregar.
- Alison, já é o quinto instrumento que você faz isso.
Dei de ombro analisando minhas unhas.
- Desisti de tentar aprender a tocar, agora, a única relação com música que eu terei, será cuidando da Tuan-Sparks Music.
- Você diz isso agora, mas não dou 1 semana para você inventar de querer aprender a tocar violino.
- Eu já aprendi. – Comentei, deixando-o chocado novamente. – É chato e agudo demais.
- Pelo amor de Deus, Alison!
- De qualquer forma, isso não está me ajudando. Obrigado pelo conselho, tio Will. Até meu aniversário.
- Adeus, pirralha.
Desliguei a chamada e me escorei na cadeira, pensando no que eu ia fazer, antes de ser tomada pela loucura que é a minha família.
Minha mãe, Scarlet Smith Tuan-Sparks, é dona da franquia Milk-Shakespare, mundialmente famosa. Meu pai, Mark Tuan-Sparks, é ex membro de um grupo de K-pop, GOT7, e agora dono de uma das melhores gravadoras da Coreia do Sul. Os dois se conheceram há 20 anos, na Califórnia, onde vivemos metade do ano.
Minha mãe era uma fã-girl do meu pai, que por um acaso, a conheceu por causa de um comentário no Instagram. Depois disso, eles falavam por mensagens, até o meu pai entrar de férias, ir para L.A e eles conhecerem-se pessoalmente. Teve um namoro, um término, meus irmãos e eu nascemos, uma reconciliação, um casamento e enfim, o aniversário de 18 anos dos trigêmeos, ao qual eu faço parte.
Taylor nasceu primeiro.
Não vou negar que meu irmão é um gato, charmoso, gostoso e irritantemente bom em tudo o que faz. A única coisa que ele não aprendeu ainda, é como deixar as calças fechadas. Perdi a conta de quantas garotas e garotos vieram chorar aos meus pés, pedindo que eu o convencesse a ficar com eles. Mal sabiam eles, que ninguém chega perto do coração dele, além da família. Para além disso, meu irmão consegue me irritar, apenas com a sua presença calma e seu sorriso fácil.
Seus padrinhos são, a tia Mabel e o tio BamBam.
Jamie veio depois.
Doce, bonita, delicada e extremamente maníaca por limpeza. Nós dividíamos um quarto quando pequenas e eu quase desisti da vida com tanta arrumação. Tem o mesmo namorado desde a primaria. Jura de pé junto, que ele a ama, mas eu tenho as minhas dúvidas. Não é fácil estar em um relacionamento. Principalmente, quando passa 6 meses longe do dito cujo. Mas ela persiste em tê-lo ao seu lado, então não há o que possamos fazer sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas De Inverno
Fiksi RemajaUm spin-off de "Neve de Verão" Taylor, Jamie e Alison são irmãos. Irmãos que dividiram o útero por 33 semanas. Agora eles estão entrando no mundo adulto e percebem na pele que nem tudo é fácil. Coisas ruins acontecem com pessoas boas e por vezes, pe...