Passaram-se 4 meses desde o dia que as torturas começaram.
Devo dizer que Bonnie me mostrou ser bem mais perigosa do que eu sequer imaginei um dia.Eu sempre soube que ela era intolerante,impaciente e poderosa.Mas perigosa foi uma verdadeira surpresa pra mim.
Nos últimos 4 longos e dolorosos meses,Bonnie experimentou todo e qualquer tipo de tortura.Que segundo ela,me faria parar de fingir que realmente tinha mudado.
Em meio aos experimentos dela,eu tive 3 paradas cardíacas em sequência,perdi 2 litros de sangue a cada 5 minutos enquanto ela pusera e tirara uma faca de caça no meu abdômen.
Mas como você sabe sobre quanto sangue perdeu e sobre quantas paradas teve?simples.Antes de ser um sociopata,eu fiz faculdade de medicina,mas não tive tempo pra terminar.Eu estava ocupado massacrando meus irmãos.
A dois meses atrás ela quase amputou minha duas mãos e logo em seguida me deu o sangue de Damon pra que a tortura entrasse em um lopping infernal.
Não adianta o quanto ela tente me provar que sente prazer em me ver gritar de dor,sabendo que quando ela se deita pra dormir,o seu choro de desprezo e nojo por si mesma ecoa em cada milímetro dessa casa.
Toda graça,brilho e encanto que ela tinha foi extinto assim que ela soube quem era o verdadeiro Malachai Parker.
Eu não me orgulho das coisas que eu fiz,mas quanto mais ela insiste em me deixar com raiva,mas o antigo eu assume meu corpo e me faz dizer e fazer coisas que no final da noite me enojam.
Enquanto eu pensava em tudo que acontecera nesses meses,eu notei que haviam passos baixos dos saltos de Bonnie contra o piso.
Mais cicatrizes pra mim-pensei
Tentei ao máximo não fazer contato visual com a mulher a minha frente que vestia calça jeans preta,uma blusa vermelha curta que realçava ainda mais seu tom de pele e a costumeira jaqueta de couro.
Ao olhar pro lado na tentativa falha de não olhá-la,acabei notando que meus pulsos estavam dilacerados e sangrando por minha inútil insistência em me livras das algemas.
Logo percebi que ela chegava cada vez mais perto,até que sentou ao meu lado e levantou as mãos em sinal de rendição como se estivesse me mostrando que não me faria mal.Olhei pra ela em sinal de que a deixaria chegar perto e ela pôs as menos para me libertar das algemas totalmente frias e incômodas.
Assim que suas mãos quentes e delicadas entraram em contato com a minha pele,eu recoei.Era como se o seu toque fosse ácido e sua pele queimasse.
Ela percebeu que eu não estava confortável com a sua presença,e então parou já com as algemas que estavam em meus pulsos,penduradas em suas mãos.
Eu a vi respirar fundo,abaixar os olhos,pôr as mãos por cima das coxas incomodamente e falar baixa e calmamente.
- Kai,eu sei que o que fiz com você nesse tempo foram grandes crueldades.Mas eu precisava descontar em você tudo que eu estava sentindo.-ela olhou nos meus olhos e continuou.
- Tudo o que você fez comigo lá me deixou extremamente frágil,e tudo que eu conseguia pensar era o que eu faria com você assim que estivesse livre.-ela parecia incomodada com o calor que fazia no quarto em que eu estava,então tirou a jaqueta,e se calou.
Era a primeira vez que Bonnie me deixava tão perto dela e sem nada que pudesse me impedir de fugir.
Eu estava em uma luta interna sobre sugar o poder dela e fugir ou escutá-la e tentar conseguir seu perdão de forma justa.
Mas conhecendo Bonnie,tenho certeza que não vai ser tão fácil convencê-la a me perdoar.Ela não me faria o perdão tão fácil assim,então eu teria que apelar pro que eu faço de melhor.
Eu sei que ia doer machucá-la novamente,mas eu tenho que deixar meu lado que ainda sente emoções pra depois.
Enquanto ela me dava choques,eu prometi que a faria pagar por tudo,mas ela só não sabe ainda como eu farei isso.Por hora saibam que eu vou fazer jus a minha promessa.
Logo eu a vi voltar o olhar pra mim novamente.Como já tivesse acumulado toda a coragem possível pra encerrar o diálogo.
- Mas olhando você aqui,tão... frágil e machucado,eu vejo que tudo que eu fiz não me tornou nem um pouco melhor que você.-sorriu com amargura.
- Eu achei que te machucar faria eu me sentir mais viva do que nunca.E por um momento,eu me senti assim.Mas toda a tortura que eu poderia te proporcionar,Kai,não são nem metade da dor que a sua própria culpa vai te causar.
Ouvir ela falar meu nome com tanto desprezo e indiferença foi perturbador.
Todos os sentimentos ruins que eu guardei durante esses meses estavam surtindo efeito exatamente agora.
E por fim ela exibiu um sorriso triunfante,como se soubesse que havia ferido o ponto mais frágil que eu tenho.Meu ego.
Assim que ela se apoiou pra levantar eu peguei o braço dela com uma força que alguém tão machucado quanto eu não conseguiria.
Ela olhou pra mim totalmente assustada,como um animalzinho inocente e indefeso.Totalmente frágil e a meu mercê.
Então eu me concentrei na textura da sua pele quente e macia,e em todo poder que passeava em casa veia do seu corpo.
Foram segundos até que eu sentisse toda aquela corrente elétrica tomar meu corpo.Era como se fossemos um só.
Rapidamente eu senti sua pele ficar fria em sinal de que o poder que aquecia seu corpo estava se esvaindo.Eu queria parar,mas eu estava tão fraco e machucado que eu precisaria de muito poder pra fazer tudo voltar aos eixos.
Afinal,como eu sairia daquela casa?Bonnie não é estúpida.Ela obviamente fez algum feitiço uue me impessa de sair daqui.
Eu não estava segurando ela a muito tempo,mas logo senti seu corpo se desfazer em meus braços e suas pernas sucumbirem.
Eu não tinha mais escolha,então a peguei no colo afim de que ela não desmaiasse.
- Você teve muita coragem de me prender aqui achando que duraria pra sempre.-falei num sussuro,porém audível.Eu cuspia as palavras com tristeza e amargura.
- Você prometeu que não...fa-faria isso,Kai.-ela
- E você prometeu que me daria uma chance.Mas acontece que nós dois mentimos muito bem.
Bonnie estava completamente pálida e fraca,então eu tinha que ser rápido.
- Agora Bon,você vai ter que me dizer como sair daqui.-falei a vendo revirar os olhos.
- O que te faz pensar que eu farei isso?-ainda com a vida em minha mãos,ela insistia em achar que era superior.Típica atitude de Bonnie Bennet.
- Não seja estúpida.Não dá pra adiar o inevitável.-eu a vi abrir a boca pra falar algo,mas logo se calou.
- Sabe o seu celular?eu posso ligar por Damon e falar onde você está.Ele vem até aqui pra salvar a pobre donzela em apuros e eu mato ele na sua frente.-falei colocando ela no chão.
- Você está blefando.Nem sabe onde estamos.
- Mas se você me falar como sair daqui,eu prometo que ele terá uma morte rápida.
- VOCÊ NÃO VAI ENCOSTAR NELE SEU MONSTRO.-disse ela e logo vi pequenas manchas de lágrimas em sua blusa vermelha.
Eu estava ficando nervoso com a falta de cooperação de Bonnie,e eu precisava sair daquele lugar que eu nem sei qual é.
Ela estava fraca demais pra se levantar,então fui vasculhar a casa em busca de pistas sobre onde estávamos.
Fui no quarto dela mas não tinha nada além das roupas da mesma.Fui até a sala e também não tinha nada.Mas ao passar pela cozinha eu vi uma caixa redonda de uma tal de "Pizzaria Elle e Fred",e então eu finalmente descobri onde estávamos.Portland,minha cidade natal.
Voltei até o quarto onde ela se encontrava jogada no chão tentando se arrastar.
- Portland.Achei poético.-fui até ela com raiva e ressentimento e a levantei pelo pescoço com a minha mão,a deixando colada a parede e sem ar.
- FALA PRA MIM COMO SAIR DAQUI,AGORA.-eu gritei e a vi fechar os olhos e tremer,como se temesse o que eu poderia fazer com ela.
- Eu tenho que...estar fora da...casa pra te...co-convidar a sair.-disse ela ainda lutando por ar e se debatendo em sinal de que eu precisava parar.
Então eu a soltei e a puxei pelo braço direto pro corredor central.
- Saia e me convide,agora.E se tentar alguma gracinha,saiba que eu ainda posso te atingir mesmo preso aqui.-a empurrei com um tanto de força,mas não o suficiente que a deixasse machucada.
Ela se sentou na grama que estava na frente da casa e respirou fundo.
Logo ela olhou pra mim,e eu pude ver que ela estava apavorada e ressentida de ter que fazer isso,e provavelmente arrependida de ter tentado se vingar,mas aquela pose de superioridade que ela carregava era sexy.
Falando nisso,eu descobri agora que me sinto atraído por todas as mulheres que vejo.Antes eram só prazeres carnais,sem sentimento.Claro que eu sentia isso de atração antes,mas agora é diferente.É como se eu tivesse colocado sal na pipoca.Mas olhando bem pra Bonnie,ela é extremamente atraente.
Quando dei por mim estava apoiado no batente da porta com um sorriso totalmente involuntário no rosto.
Bonnie me observava com certa curiosidade,mas logo desviou o olhar e voltou a se concentrar no que fazia.
- Invite vos ut ab hoc loco: vacat vobis,liberum.-ela proferiu algo em latim que provavelmente era que eu estou livre.Desapoiei do batente da porta e experimentei colocar o pé pra fora da casa,e eu consegui.
Sorri torto e caminhei até ela que logo se encolheu com a minha aproximação.
Fiz ela dormir e liguei pra Damon.
- Bonnie?oi,como você tá?-ele falou baixo,mas pude perceber um sorriso em sua voz.
- Oi Damon.,É o Kai.Bonnie está em Portland.Venha buscá-la.
- O que você fez com ela seu verme desprezível?
- A pergunta certa seria o que a Bonnie fez comigo.
- Do que você está falando?
- Vem buscar ela ou deixe ela morrer nessa casa,não me importo.-blefei,eu me importava.
Desliguei antes que a conversa se estendesse mais e então eu estava livre.Pronto para renascer e pronto para planejar meu próximo ato.{∆}
Oi lindoss.Animados?
Antes de tudo eu queria me desculpar por ter ficado quase 10 dias sem postar nada aqui.
Nessa fanfic eu fiz um planejamento e todo um roteiro que eu queria seguir,e se meio tempo eu estava completamente sem idéias pro capítulo 4,então decidi dar um tempo até ter uma idéia aceitável.
Espero que vocês gostem muito desse capítulo,e espero que estejam gostando tbm da fanfic.
Votem bastante e comentem pra ajudar no crescimento da fanfic.
Spoiler de hj:o capítulo 6 ou o 7
(não decidi ainda)vão ter uma surpresa bombástica.
Fiquem bem e até a próxima.
Xoxo,eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎡᎬՏՏᏆᏀΝᏆҒᏆᏟᎪᎡ
FanfictionNo dia em que Kai e Bonnie vão até o mundo prisão de 1903,Bonnie decide torturá-lo de todas as formas mais cruéis ao invés de prendê-lo lá. Depois de meses de tortura,Kai finalmente tem a chance de fugir pra bem longe da mais nova e fatal versão de...