9-Garota do bar

36 7 2
                                    

Para todos que votam e me apoiam nessa jornada.Obrigado por tudo.
                           🐍

As ruas de Portland estavam muito movimentadad.Andei por alguns minutos e então entrei num barzinho que tinham várias mulheres com corpos atraentes.
Fui até o balcão e um atendente forte e alto perguntou o que eu queria.Não tinha o costume de beber,mas pedi uma dose dupla de bourbon e me sentei na mesa mais afastada e que me dava uma visão melhor de todos que estavam alí.
Algumas cadeiras do balcão estavam ocupadas por pessoas que eu não conhecia.Mas havia algo mais me chamou atenção.
Uma mulher de cabelo loiro,um sorriso encantador e olhos verdes como duas esmeraldas.Iguais aos de Bonnie.
Não é como se eu estivesse procurando pessoas iguais a ela,mas eu sempre me atraía por aquelas que tinham características parecidas.
Ela sorria pra uma amiga enquanto saboreava um copo de cerveja.Seu olhar desviou até mim.Ela piscou e eu sorri.
Quando dei por mim,ela já estava na minha mesa.
- Qual seu nome?-perguntou a moça de cabelos loiros,que por sinal era muito gostosa.
- Kai.
- Você é muito bonito,kai.-as mãos da mulher deslizaram até minhas coxas.
Se ela ao menos soubesse quem eu sou...e o que eu farei com ela em alguns minutos,resultará em barriga cheia pra mim e o corpo inerte dela na lixeira mais próxima.
Quando dei por mim ela já tinha se levantado e ido até a porta fechada no fundo do bar.Sorriu pra mim enquanto mascava um chiclete e eu a segui.
Percebi que era uma espécie de depósito quase que sem luz.Ela me chamou com o dedo e eu usei minha velocidade vampiresca e fui até ela,arrancando um olhar de surpresa.
Ela tentou me beijar,mas no momento eu só estava preocupado em aliviar meu corpo.
Rasguei a blusa que ela estava usando e arranquei seu sutiã vermelho,que por sinal ficaria muito bonito nos seios de Bonnie...Não é o momento,Kai-disse pra mim mesmo.
Desabotoei meu cinto e vi a menina de olhos verdes me lançar um sorriso cheio de desejo.
Pus meu membro em sua boca e a vi engasgar.Seus olhos lacrimejavam,mas eu não ligava.De uma forma ou de outra,ela estaria morta no fim da noite.
Eu dava estocadas rápidas e fortes com meu membro em sua boca.Eu fodia velozmente sua garganta,mas ainda sim não estava satisfeito.Só conseguia pensar em quão macios os lábios de Bonnie estariam quando ela pusesse meu membro espesso preenchendo toda sua boca carnuda.
- Você gosta assim,sua bruxa vadia?-dei um tapa na bunda da garota fazendo-a arfar.
Levantei rapidamente a garota e a virei de costas enquanto a apoiava numa mesa qualquer.
Rasguei sua saia preta e estoquei com força e rapidez em sua intimidade,vendo-a gritar de prazer...ou dor.
- Isso,Bonnie.-gemia freneticamente enquanto a imaginava hoje mais cedo de toalha.
Em 5 minutos ela conseguiu chegar ao ápice 7 vezes.
Eu ia cada vez mais forte,mais fundo e mais rápido.
- Ah,isso Bon-nie!.
E despejei meu gozo dentro da garota humana.
Ultimamente era sempre assim.
Eu sempre gozava chamando-a.
Ninguém me satisfazia no sexo quanto ela me satisfaria.
Eu só pensava em fuder violentamente com ela durante horas e em todos os cômodos daquela casa.
A garota humana estava atingindo o clímax mesmo com meu membro parado dentro dela.
Parece que o sexo vampírico é muito mais eficiente.
De repente ouvi as veias transportarem sangue pro corpo da humana e ouvi seu coração bater cada vez mais rápido.Sem pensar duas vezes,afundei meus dentes em seu pescoço e a suguei até que todo o seu sangue houvesse sumido e seu coração parasse de bater.
Fechei o zíper da minha bermuda e carreguei o corpo da loira pelos fundos até a lixeira mais próxima.Ela tinha belas curvas,mas nenhuma se comparava a de Bonnie.
Amanhã a notícia de um corpo provavelmente seria notificada,mas e daí?
Dei uma última olhada pro corpo e saí andando até em casa.Até ela.

                           🐍

Abri a porta com cuidado para não acordar Bonnie caso ela estivesse dormindo.
Dei passos calmos e vagarosos pelo corredor até que eu a vi.
Estava deitada na cama velha e imunda,e a camisola que usava havia subido até a cintura.Revelando suas coxas douradas sob a pouca luz.
Ela tinha uma perna sobre a outra revelando as curvas de suas nádegas.E suas mãos na frente do rosto deixavam expostos seus seios fartos e deixando aparente suas aréolas.
Ela me provocava até enquanto dormia.Tentei reprimir meus pensamentos impuros.
Ela só está dormindo,seu verme inútil.-Falava uma voz estúpida em minha cabeça.
Fui até meu quarto e peguei uma câmera polaroid e uma caixinha verde.Da cor dos olhos dela.
Me posicionei ao lado dela na cama e tirei fotos de cada detalhe que pude.
Não pude resistir quando levei meus dedo até as alças de seu sutiã e camisola e as abaixei.
Ela era tão gostosa.
Eu desejava mais que tudo ter aqueles seios fartos em minha boca.Eu a queria tanto que chegava a doer.
Me levantei pegando a câmera e a caixa e fui até meu quarto.
Dentro da caixinha verde havia somente fotos dela.Fotos dela desacordada,acorrentada,ferida e fotos dela dormindo.
E eu não descansaria até ter fotos daquele corpo nu que eu tanto desejava.

¥

Esse capítulo está realmente um pouco mais curto,mas espero que vocês gostem.
O que vocês estão achando do Kai?estão amando?odiando?
Deixem seus comentário.
Xoxo,eu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᎡᎬՏՏᏆᏀΝᏆҒᏆᏟᎪᎡ Onde histórias criam vida. Descubra agora