Música do capítulo:
"Take Me To Church-Hozier"Meus olhos estavam pesados,e todo o meu corpo doía.Como se minha energia vital tivesse sido totalmente sugada.
Logo me lembrei de que Kai estava solto e havia sugado toda a minha magia.Abri os olhos num supetão e me levantei.Assustada.
- Oi,como você está?-perguntou Damon enquanto passava as mãos em meu cabelo com carinho.
- Aparentemente bem.-disse calmamente ainda confusa e esbanjei um breve sorriso pra ele.
- Que bom,porque quando eu quebrar seus ossos você não vai estar nas bem.-disse uma mulher com voz aparentemente brava.Caroline-pensei e logo a vi entrar pela porta do quarto de Damon.Ela estava brava.
- Oi Care.Também fico feliz em te ver.-falei irônica e logo vi suas feições de raiva relaxarem e se transformarem em um sorriso.
Quando vi ela já envolvia todo meu corpo com seus braços longos,me fazendo ficar sem ar por causa de toda sua força vampiresca.
Então dei leves tapinhas nas costas de Caroline.Como se estivesse pedindo pra ela me soltar.Logo ela entendeu.
- Desculpe Bon.-disse ela se desvencilhando do abraço.
- Senti tanto a sua falta.Onde estava?-disse Caroline ao exibir uma expressão preocupada.
- É uma longa história...-eu disse e olhei pra baixo.Envergonhada.
- Olha aqui Bruxa,você vai ter que contar o que aconteceu de tão importante que você teve que sumir.-disse Damon enquanto colocava mais só costumeiro bourbon em seu copo.- Mas antes,eu queria me desculpar por te dito que era errado você deixá-lo lá.Eu só achei que se você fizesse isso,estaria se tornando o mesmo monstro que ele.
- Talvez eu tenha me transformado em alguém como ele...-Damon agora me olhava com curiosidade.- Kai não está no mundo prisão.Ele estava comigo esse tempo todo.
E depois dessa grande revelação todos olhavam pra mim em choque.Acho que eles estavam tentando achar brechas de motivos que me levassem a ser tão cruel.
Por mais que eu dissesse que eu me sentia bem em machucá-lo,não era verdade.
Machucando Kai acabava me machucando.Eu só queria que ele morresse.Mas antes eu queria que ele sofresse tanto pra chegar ao ponto em que ele imploraria por uma morte rápida.
Mas depois que ele sugou toda a minha magia e me deixou lá,o meu ódio por ele cresceu de tal forma que talvez nem caiba em mim.
O mais interessante foi quando acordei na casa dos Salvatore.Afinal,como Damon sabia onde eu estava?eram questões pra mais tarde.Agora meu maior problema era ter que reconquistar meus amigos.
Depois de longos minutos de bocas abertas em espanto e silêncio,Elena entrou na sala com convites nas mãos.
- Oi Bonnie,já está melhor?-eu ainda não tinha visto Elena naquele dia.Mas vê-la me deixou muito mais feliz do que eu imaginei.
Eu teria que contar pra ela o que eu fiz com Kai.Mas antes que eu pudesse abrir a boca para falar algo,ela pôs um envelope rosê com detalhes dourados sobre minhas mãos."Josette Laughlin
E
Alaric Saltzman
Ficariam felizes com a sua ilustre presença em seu casamento.
Com amor,noivos."- Ah meu Deus.Quando?-não deixei de pular de felicidade por saber que finalmente duas pessoas tão incríveis iriam se casar.
- Em uma semana.-Caroline disse quebrando todo aquele silêncio constrangedor que estava me perturbando.- E eu que vou organizar.
Caroline estava realmente animada em saber que poderia decorar algo no estilo dela.Típica Caroline Forbes.Sempre na liderança.
Eu estava sorrindo animada pra elas,quando do nada vi um homem alto com cabelos perfeitamente arrumados entrar no quarto.Stefan.
Logo ele me deu um abraço delicado.
- Ficamos preocupados com você.-Stefan sempre meigo passou a mão em meus cabelos.
- Bom,não quero atrapalhar todo esse clima de saudade nem nada.Mas Bonnie,nós precisamos conversar sobre uma outra coisa...
Disse que iria falar com ele logo após um banho.Eu estava um trapo.
Minhas roupas tinham grama e eu estava completamente suja.
Minha maquiagem estava borrada,o que me fazia parecer uma espécie de monstro.
Tomei um rápido banho e pus um vestido azul tomara-que-caia que Caroline havia deixado encima da minha cama e botas marrons de salto e uma jaqueta marrom.
- Vamos lá,o que houve enquanto eu estava fora?-disse ao descer lentamente pelas escadas.
Eles se olharam com certa preocupação.
- Digamos que a nossa mamãezinha super dócil saiu da prisão dela.-Damon disse e olhou pra Stefan com expressão desgosto.
- E consequentemente,os bebêzinhos hereges dela também.-completou Stefan
- Hereges?-fiz uma cara de aparente confusão.
- Sabe,bruxos que absorvem magia,como o Kai.-agora quem falara era Caroline.- A diferença
é que os hereges são metade bruxos e metade vampiros.
E daí eles me explicaram que os hereges por serem metade vampiros tem sua própria fonte de magia própria pra sugar,e ainda sim conseguem ter todas as habilidades de um bruxo normal e de um vampiro.
- Mystic Falls tá um caos.Várias mortes.Corpos sem sangue.Desastres em eventos públicos...-nem notei que Matt também estava na sala,ultimamente tenho ficado imersa em meus pensamentos.
- Isso é algo muito sério que vai acarretar bem mais problemas.
O certo a se fazer agora é esperar até depois do casamento de Jô e Alaric.Eles merecem um pouco de felicidade.-disse Matt com preocupação em sua voz.
- Gente,eu sei que não parece apropriado perguntar agora...Mas vocês sabem onde o Enzo está?
Depois da minha pergunta foi como se todos estivessem mudos e paralisados.Eles se olharam com uma expressão que eu não consegui indentificar.
Eles abriram a boca como se fossem falar,mas fecharam logo em seguida.
Um silêncio longo e ensurdecedor.
- Bonnie,eu...-Damon agora intercalava entre olhar pra mim e pra Elena.
- Conta,Damon-falou Elena em um quase sussuro,mas ainda sim,perceptível.
- Contar o que?O que vocês não me contaram?-agora eu estava histérica.Totalmente nervosa e sem saber o que acontecera com Enzo.
- Enzo foi embora assim que soube que os hereges e Lily estavam livres.
Eu prezei tanto pela vida dele.Queria tanto que ficassemos juntos,e ele simplesmente foi embora.
De repente eu já podia sentir meu rosto molhar,então peguei meu celular.
- Desculpem ter que sair assim,mas eu tenho que ir pra casa.Vou olhar uns grimórios e tentar achar algo que resolva essa confusão.-saí rápido antes que algum deles levantassem algum questionamento sobre as minhas atitudes estranhas.
Quando vi,já estava noite,e eu estava vagando sem propósito por aquela cidade estranha que um dia chamei de lar.🦋
Depois que saí da casa em que eu estava com Bonnie eu acabei recebendo um sinal estranho dizendo pra que eu fosse sozinho até o depósito nos limites da cidade.
Eu não sabia se era uma armadilha da convenção ou de Bonnie para poder me prender.Mas algo me dizia que eu deveria ir até esse depósito.E talvez no caminho meus pensamentos se "iluminassem" para idéias sobre o que eu farei em breve.
Dirigi de uma cidade próxima de Mystic Falls até a própria cidade.
Enquanto avançava em direção ao depósito eu me peguei pensando se algum dia eu voltaria a ter uma ligação tão forte quanto a que um dia eu tive com Josette.Ela é minha irmã.Parte de mim e da minha família,e eu estraguei tudo.Claro que eles tem a maior parcela de culpa,mas eu não deveria ter matado meus irmãos.Foi um ato de mais pura insanidade.
Eu vou carregar pra sempre o peso e a culpa de ter destruído o que um dia eu chamei de família.
Imerso em meus pensamentos,nem me dei conta de que já havia chegado aos limites da cidade.
Estava escuro,mas eu consegui ver um muro de arame protegendo o depósito que carregava muitos cofres com muitos artefatos.
Abri vários cofres na tentativa de achar o que eu fui destinado a procurar,e depois de um bom tempo achei.
Era enorme e muito difícil de abrir,como todos os outros.Mas nada que um pouco de mágica não resolva.
- Motus-proferi e vi as postas serem arremessadas pra bem longe.Causando um barulho quase ensurdecedor.
Agradeci pela magia de Bonnie ainda percorrer meu corpo.
Me aproximei um pouco da entrada do cofre e procurei por alguém,falhando miseravelmente.
- Oi?tem alguém aqui?-ouvi o eco da minha voz e me aproximei um pouco com receio.
- Tô aqui.O que você quer comigo?-falei com aparente voz de tédio.
Das sombras saiu uma mulher.
Ela usava um vestido que parecia ser de outra década.
Tinha uma energia jovem,mas aparentava ter mais de 30 anos.
Ela se aproximou elegantemente e com paciência.
- Olá garoto.Eu sou Lily.Lily Salvatore.-estendeu a mão e eu apertei.Mas acho que ela esperasse um beijo em sua mão
- E você deve ser Malachai Parker.-lutei na tentativa de não revirar os olhos.Odeio esse nome.
- Só Kai.Mas enfim,o que eu estou fazendo aqui?-coloquei as mãos nos bolsos e logo percebi que ainda estava com os mesmos trapos de dois dias atrás.Sem banho pra mim-pensei ironicamente.
- Você é um sifão,Kai.-deu ênfase no meu nome com...carinho?.- E eu sou uma vampira.Se eu te der meu sangue,você vira metade bruxo e metade vampiro.Bruxo sifão com sua própria fonte de magia,a ainda sim,imortal.-tentei não transparecer minha evidente cara de confusão.
Eu estava totalmente tentado e impressionado com o que ela disse.
- E o que eu tenho a ver com isso?-eu estava confuso sobre o por que de estar aqui e o que ela queria.
- Querido-disse com um sorriso na voz e ironia.- Eu estou lhe oferendo poder e vida eterna.{∆}
Oi gente,como estão?
Desculpem a demora pra postar um novo capítulo,mas eu prometo que o próximo sai em breve e valerá a pena.
Sobre os títulos com a letra R,repensei e achei uma péssima idéia.E sobre as poesias no começo dos capítulos,ainda não sei se vou deixar assim.
Fiquem bem e até a próxima.
Xoxo,eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎡᎬՏՏᏆᏀΝᏆҒᏆᏟᎪᎡ
FanfictionNo dia em que Kai e Bonnie vão até o mundo prisão de 1903,Bonnie decide torturá-lo de todas as formas mais cruéis ao invés de prendê-lo lá. Depois de meses de tortura,Kai finalmente tem a chance de fugir pra bem longe da mais nova e fatal versão de...