“Não quero ouvir sobre isso, cada um tem uma história para contar, todos sabem disso da Rainha da Inglaterra até os cães do inferno. E se eu pegar isso vindo no meu caminho irei servir para você”
(The White Stripes - Seven Nation Army)Betty encarava a garota sentada em sua frente, esperando uma ação dela. Mesmo relutando um pouco, Cheryl decidiu ceder e contar o que realmente aconteceu, não havia motivo para se esconder mais, era uma verdade que a garota guardava consigo a tanto tempo que estava prestes a explodir.
- Certo, eu conto. – Cheryl diz se sentando em um banco que estava perto de uma roseira.
Jughead e Betty apenas a observavam, enquanto ela olhava para o chão, parecendo que estava tentando recriar a cena em sua mente.
- Todo ano o Jason me levava para passear de barco com ele no rio Sweetwater, mas aquele ano o Jason estava diferente... – Cheryl diz engolindo seco.
- Estranho em que sentido? – Jughead diz a observando com cautela.
- Ele estava inquieto e estava com uma mochila dos Bulldogs, eu achei que ele iria treinar depois.
- Por qual motivo o Jason ia sair com a mochila do time de futebol para nadar? – Betty diz confusa.
- Eu não sei Cooper, ele só estava. Então ele me disse que eu precisava ajuda-lo, disse que ele precisava desaparecer de Riverdale pois tinha alguém atrás dele. – Cheryl então sente algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.
- Então ele te fez afundar o barco e fingir que ele se afogou tentando te salvar? – Jughead diz se abaixando próximo da perna de Cheryl.
- Eu fiz isso para proteger meu irmão. Ele disse que ia encontrar a Polly, já que eles estavam noivos e... – Cheryl mal consegue finalizar a frase.
- Eles estavam noivos? – Betty diz quase como um grito.
- Estava, no dia seus pais apareceram aqui extremamente nervosos, tentando tirar a Polly daqui, eu me lembro que você havia ficado em casa. E alguns dias depois eles decidiram fugir. – Cheryl diz abraçando o próprio corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOILÁ - Bughead
Misteri / ThrillerQuando uma chama de amor começa a nascer de um casal completamente diferente e os mistérios de uma pequena cidade começam a ser revelados, é possível que a vida de todos se torne um completo caos. Uma garota com desejo de liberdade e um garoto com...