Harry P.O.V:
Passei o dia de ontem inteirinho conversando com Niall, literalmente. Fui dormir umas 3 da manhã por causa disso, mas o papo fluía tão bem que eu nem percebi as horas passarem. Porém, com toda a certeza eu me arrependi quando acordei às 6 da manhã desejando a morte. Coloquei um moletom com capuz para evitar que observassem meu rosto cansado e fui andando em passos largos pois claro, além de tudo isso, eu tinha que estar atrasado para melhorar a situação. Chegando no colégio já migrei pra minha sala e infelizmente não fazia química com Niall, então me sentei em qualquer uma das cadeiras do fim da sala abaixando a minha cabeça enquanto o professor não chegava.
- Bom dia Galera, vamos começar a aula – Ouvi uma voz grossa adentrar o espaço e presumi que fosse o professor. Levantei minha cabeça desanimado a apoiando no dorso de minha mão esquerda, e comecei a fazer uns rabiscos em meu caderno.
Passado uns 10 minutos, me despertei de meus pensamentos com uma voz que por mais diferente que esteja, ainda me soava familiar.
- Com licença senhor, desculpe o atraso, posso entrar? – O professor apenas assentiu e continuou a falar enquanto o menino ia rapidamente para a única carteira vazia, à minha direita. Era óbvio que em algum momento eu encontraria com pelo menos um dos meninos, mas eu realmente não estava esperando que fosse naquele momento.
Quando Zayn se sentou e percebeu que era de fato eu sentado ao seu lado, deu um pequeno surto em silêncio e disse sussurrando:
- Harry? Como assim? O que você está fazendo aqui? – O menino não conseguia ficar parado em sua carteira o que me fez soltar uma risada silenciosa.
- É, estou de volta – dei um sorrisinho que foi correspondido pelo mesmo logo em seguida. Era ótimo ver que a reação do menino não era terrível.
Malik rasgou um pedaço de papel de seu caderno, rabiscou algo e me entregou. Em seguida apontou para o celular e eu já entendi do que se tratava. Mandei um "oi" e em seguida meu celular já começou a vibrar incansavelmente.
O professor acabou por notar nossa inquietação no fundo da sala e nos chamou atenção, quando o mesmo se virou fiz sinal de "depois" para o menino e ele assentiu. O dia seria longo.
Zayn P.O.V:
Eu simplesmente não conseguia acreditar no que estava diante de meus olhos! Harry Edward Styles estava de volta em Bristol! De fato, Louis não estava alucinado ontem e eu prontamente já fiz questão de anunciar a notícia em primeira mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always in my heart | LARRY STYLINSON
FanfictionHarry, Louis, Liam e Zayn eram amigos desde a infância e passaram essa fase em Bristol. Porém em certo momento Harry e sua família tiveram que partir da cidade para buscar por melhores tratamentos para Gemma, sua irmã que enfrentava sérios problemas...