Olivia

13 1 0
                                    


Harry P.O.V:

- Pode sim, claro – Louis me levou para um canto mais afastado. O álcool já estava começando a fazer efeito e quando me levantei para segui-lo dei uma leve cambaleada. Nos encostamos em uma mureta e Louis começou a olhar para o céu.

 - A gente gostava de fazer isso, você se lembra? – Ele deu um gole em sua cerveja e me olhou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A gente gostava de fazer isso, você se lembra? – Ele deu um gole em sua cerveja e me olhou. Eu assenti e sorri sem mostrar os dentes.

- Realmente, a gente passava horas só olhando para elas e imaginando como seria o futuro – Disse me referindo às estrelas.

- Acho que nenhum de nós imaginou que você iria de repente para os Estados Unidos ao invés de se tornar um astronauta – Nós rimos com o comentário dele. Quando éramos mais novos eu sempre dizia que seria um astronauta, coisa de criança. Hoje em dia, obviamente isso nem passa mais pela minha cabeça.

- Você quem não notou, mas tecnicamente eu estava mais perto da Nasa, então talvez eu poderia ter tido alguma chance – Continuei com a brincadeira e o menino riu deixando seus olhos sorrirem junto com ele, enquanto eu dava mais um gole em meu copo. O sorriso de Louis era contagiante, não importa nem o que estivesse acontecendo, mas sentia a necessidade de me deixar levar com aquela risada.

- Olha Harry, me desculpa mesmo por ter te tratado daquele jeito. Há cinco anos e desde quando você voltou, eu deveria ter buscado saber, eu deveria... – ele parecia realmente estar chateado. Antes que ele pudesse terminar eu o interrompi na tentativa de acalmar o menino.

- Sério Louis, está tudo bem, claro que eu fiquei bem chateado, não vou negar, mas você também teve seus motivos e eu também não falei nada, enfim...

- Mas você não era obrigado a me contar Harry, eu, como seu melhor amigo que tinha a função de estar do teu lado e te apoiar! – Louis passou seu braço ao redor de minha cintura e eu retribuí passando meu braço ao redor de seu corpo – Sinto sua falta, Hazza – Ele disse enquanto olhava fixamente em meus olhos. Azul no verde, verde no azul. A lua brilhava em seus fios de cabelo.

- Também sinto sua falta Lou, mas do que você imagina – Disse levando a minha mão esquerda até a cabeça do menino assim que ele a deitou em meu ombro, fazendo-o cafuné de leve.

Zayn P.O.V:

Liam já tinha perdido as estribeiras, então eu decidi subir com ele para lhe dar um banho de água bem gelada.

- Ai ai, Liam Payne, por acaso você sabia que eu sou seu namorado, e não a sua mãe? – O menino me olhava com uma carinha de coitado e eu ri – Sorte a sua que eu não consigo ficar com raiva de você – Liam riu e eu o ajudei a tirar as roupas e entrar debaixo do chuveiro.

- Aaaaaah! Ou Zayn, sacanagem, eu nem tô tão mal assim e essa água está gelada para caramba! – O menino disse com a voz embargada, fazendo seu drama.

Always in my heart | LARRY STYLINSONOnde histórias criam vida. Descubra agora